06 dezembro 2012

Some Nights part.17



 Acordei com o despertador tocando hora de acordar,senti aquele cheiro gostoso que só o Bieber tem então dei um pulo da cama e o sacudi.
Eu: Bieber!!!Bieber!!!Acorda!!!
Juss: Ah não,deixa eu dormir.
Eu: Não tem essa de dormir,tem escola e sai logo daqui!
Juss: Quanto mau humor para o começo do dia.
Eu: Justin é sério se alguém nos ver juntos aqui vão pensar besteira!
Juss: Quem vai entrar aqui?
Eu: Pode entrar a Demi,a Marry e até o Breno,por favor Justin!
Juss: Caramba só são 07:05!
Eu: Eu só tenho 30 minutos pra me arrumar e tomar café da manhã.
Juss: Ok. -ele disse e eu fui caminhando até meu closet mas ouvi um "ai" e voltei correndo,ele estava no chão mexendo no pé.
Eu: O que foi? -disse me sentando no chão perto dele.
Juss: Bati meu pé no canto da sua comôda!
Eu: E eu pensando que fosse algo importante. -eu ri e olhei pra ele,que me olhava com uma cara de sério.
Juss: Imagina acordar todo dia e olhar esses olhos lindos! -porque tudo o que ele fala me faz ficar com vergonha com certeza corei e por isso que ele riu.
Eu: Ai como você é besta!
Juss: E você muito linda.
Eu: É sério Justin vai emb...
Demi: Mel a... -ela nos olhou assustada- Justin o que você faz aqui? -eu estava parada assustada enquanto Justin estava tranquilo.
Juss: Nada não,só vim pegar minha caneta que emprestei pra Mel! -ele disse colocando o tênis.
Demi: E tirou o tênis porque? -ela cruzou os braços.
Juss: Porque não queria sujar o quarto!
Demi: Conta outra Bieber.
Juss: Ah Demetria...tava chato lá em casa e eu vim pra cá pronto,só dormi aqui,só dormi mesmo e agora to saindo...tchau! -ele disse e pulou a janela me deixando sozinha...legal Justin,legal!
Demi: A gente conversa na escola,agora se arruma logo. -ela disse e saiu,e eu fui tomar banho,me arrumei rapidinho e desci.
Marry: Se atrasou né menina?
Eu: Não queria acordar! -o ônibus chegou.
Marry: Vai comendo uma banana toma! -ela disse e me deu,fui pro ônibus e a comi rapidinho já que estava morrendo de fome,fui pra aula de fisica yeeeep,adoro sexta porque quase todas as aulas é com Cait e com meus amiguinhos lindohs!
Ryan: Ed.fisica é muito bom. -ele disse olhando em volta da quadra,onde tinha um monte de meninas se alongando.
Eu: Menino é tudo igual mesmo!
Juss: Mentira eu não sou assim como o Ryan.
Eu: É pior que o Ryan!Você dá em cima de todas as meninas da escola!
Juss: Mentira,quem te disse isso?
Eu: Eu vi e ouvi ta?
Juss: Mas gosta de mim assim. -ele disse no meu ouvido.
Chaz: É impressão minha ou tem coisa aí?
Chris: Tem coisa sim.
Cait: Melane preciso falar com você!
Eu: Agora?
Cait: Siiiim,agora! -ela disse me puxando pra arquibancada.
Eu: Ah qual foi?
Cait: Que história é essa? -ela disse batendo o pé.
Eu: Bem,Justin ontem foi dormir lá em casa!
Cait: O QUE?Melane...
Eu: Só dormir!
Cait: Só dormir?
Eu: Só,serião!
Cait: Hum...
Eu: Ai ele viu eu olhando pra ele e ta com essa de "mas sei que você gosta"!
Cait: Oh meu Deus,você ta gostando dele. -ela disse pulando.
Eu: Oh meu Deus é melhor você calar a boca! -disse e voltei pra aula.
                                    *****
  Hoje foi o dia que eu mais falei na minha vida,conversei tanto com Cait que quase fomos expulsas da sala por atrapalhar a aula.Cheguei em casa,e me joguei no sofá.
Eu: Cara ta calor demais lá fora!
Marry: Vem tomar uma limonada então. -cara a Marry é muito mãezona,se fosse minha mãe ia mandar eu tomar uma ducha fria e pronto.
Eu: Nham,nham! -disse e fui lá.
Marry: Cadê Demi?
Eu: Subiu.
Marry: A Pattie veio aqui.
Eu: Tia deixa eu ir vai,Malibu deve ser lindo!
Marry: Dá ultima vez que confiei em você,me apareceu bebada.
Eu: Marry é Malibu,por favor!
Marry: Ta eu deixo.
Eu: É sério?
Marry: Só porque a Demi também vai!
Eu: Nossa quanta consideração. 
Marry: E divirta-se com o Boyfriend!
Eu: Que boyfriend?
Marry: O Justin.
Eu: Justin e eu somos amigos,Tia.
Marry: Sei,mas vai lá e arrume sua mala e finja que eu acredito! -fiquei chocada com o sinismo dela que até sorri,subi pro meu quarto e comecei o trabalho,coloquei só roupa basica,vou ficar mais nas praias do que saindo pro aí.
Demi: Oiiiie?
Eu: Oi.
Demi: Ainda não arrumou sua mala?
Eu: To acabando de arrumar!
Demi: Ah,eu só queria saber se você sabe que horas vamos pro aeroporto amanhã. -ela disse me ajudando.
Eu: Não sei,liga lá pro Justin!
Demi: Eu não,liga lá.
Eu: Vai Demetria eu to ocupada!
Demi: Qual é o número?
Eu: Ta na agenda do meu celular! -ela entrou no closet e começou a falar,porque ela não falou na minha frente?Ela ta me escondendo alguma coisa...fiquei esperando,ta demorando...o que ela ta falando com ele?Não era só pra ela perguntar que horas iriamos?
Demi: Vamos ás 06:00 ele quer aproveitar casa segundo!
Eu: Porque demorou tudo aquilo?
Demi: A gente acabou conversando Mel. -ela disse e continuou a me ajudar.
Eu: Conversando sobre o que?
Demi: Mel,a seilá da vida!A gente conversa bastante. - QUE?
Eu: Desde quando você e ele são amigos?
Demi: Desde sempre!
Eu: Como assim desde sempre?Eu nunca vi vocês conversando,eu nunca vi vocês andando juntos e eu nunca vi você falando que era amigo dele!
Demi: Não me diga que esta com ciúmes?
Eu: Me poupe.
Demi: E ficamos uma vez!
Eu: Ahn...? -ai como eu te odeio Justin Drew Bieber,você fingi ser meu amigo e depois você me beija na festa,disse várias vezes que eu era linda pra que?Pra me fazer gostar de você e depois tentar conquistar minha irmã só pra me maguar?Mas não conseguiu porque eu não to magoada.
Demi: Mel?
Eu: Que?
Demi: To te falando a meia-hora que pode fechar a mala!
Eu: Ah,valeu Demi,vou tomar banho pode dar lisença?
Demi: Ta. -ela saiu,ah que odio,eu e Justin nunca conversamos muito pelo telefone,to com ciúmes do meu amigo mesmo problem?Ah,tomei um banho,coloquei meu pijama e desci.Tomei um susto ao ver Pattie,Justin e Marry no sofá e eu de blusa do mickey e shortinho cinza com bolinhas rosa,yeep Melane vergonha alheia mas quem manda colocar o pijama ás 16:00 horas? (Leh on/relaxa as horas passam rápido aqui kkk)
Eu: Oi gente tudo bem? -disse descendo pra comprimenta-los,dei um beijo na bochecha de Pattie e me sentei na prontoninha.
Marry: Isso são horas de colocar o pijama?
Eu: É que eu to com sono,só vim pra comer alguma coisa!
Demi: Marry!! -ela gritou descendo as escadas.
Marry: Oi?
Demi: Ah,oi Pattie,oi Justin?
Pattie&Bieber: Oi. -ela sentou no sofá ao lado de Marry.
Demi: Eu ia te perguntar se você fez algo pra comer!
Marry: Tem uns biscoitos lá no forno.
Demi: Ah,já já eu pego,porque ta de pijama Melane?
Eu: Porque eu ia dormir.
Demi: E porque não vai dormir?
Eu: Porque eu to com fome.
Demi: E porque não vai comer?
Eu: Porque você não cala a boca antes que eu te soque todinha?
Demi: Ai. 
Pattie: Elas são sempre assim?
Marry: São,achei estranho que Demi não falou nada.
Demi: Tem visitas!
Eu: Aff,e só por isso vai fingir que é da santa?
Demi: Melane não começa,qual é o seu problema?Estavamos conversando e agora ta toda agressiva?
Eu: Quem mandou começar a me irritar?
Juss: Hey,não chega não?
Eu: Ah cala a boca você também!
Juss: Como se ta estressada.
Demi: Essa daí vive estressada!
Juss: To percebendo,como aguenta? -QUE?Você era meu melhor amigo seu desgraçado você sabe como me aguentar!!
Demi: Também não sei.
Eu: Então vocês não vão mais precisar me aguentar já que vou fazer o que era pra mim já ter feito! -disse e fui pra cozinha,o que aconteceu com o meu melhor amigo,ops...ex.
Marrry: Melane se ta bem?
Eu: Eu to otima! -peguei o uns biscoitos e um copo de leite e subi.Tranquei a porta e comecei a pensar na vida.
                                Melane off,Justin on:
 Será que ela ficou magoada?Eu tava brincando,só sempre bom em estragar tudo.
Demi: O que foi?
Eu: Será que ela ficou magoada?
Marry: Vocês também né?A Mel pode ter esse jeito dela mas ela é muito sensivel,e justo você ter falado aquilo pra ela?Você sabe que ela te adora não sabe?
Demi: Ai que frescura,essa Melane também viu,só quer chamar atenção!
Eu: Vou falar com ela.
Demi: Não precisa,e além do mais quando a Mel ta chatiada ela se tranca no quarto e fica lá,na dela,como sempre!
Mãe: Ter irmã é fogo,sempre uma não gosta da outra.
Marry: Se o Jaxon tivesse a idade do Justin com certeza eles não iam se gostar!
Eu: Graças a Deus meus irmãos são pequenos.
Mãe: Você conheceu o Jaxon e a Jazmim Demi?
Demi: Não,mas a Mel me disse que eles era muito fofos e que eram muito parecidos com o Justin e disse que o pai do Justin era muito sério. -minha mãe riu.
Mãe: Quando ela os conheceu?
Eu:  Foi naquele dia até que fomos pra casa. -disse tentando fazer gestos para que ela soubesse que era no dia que cabulamos,já que Marry não podia saber.
Mãe: Aé mesmo,Jax  e Jazzy são uns amores e... -E a Mel?Cara não queria deixar ela chatiada,era brincadeira,porque ela não achou graça?Eu vivo brincando com ela assim,falando que o nome dela é feio sendo que é lindo,e ela acredita mas não é a mesma coisa,será que é por causa da Demi que concordou?Ela sempre me contava que Demi vivia enchendo o saco dela,deve ser por isso.
Marry: Mas e vocês querem uns biscoitos?
Eu: Eu quero...
Mãe: Quer nada não,já vamos embora Marry,só vimos aqui pra falar da viagem mesmo só isso.
Eu: Demi pede desculpas a Mel por mim?
Demi: Vamos lá?To me sentindo mal.
Eu: Mas você não disse que ela se trancou no quarto?
Demi: To me sentindo mal,vamos! -ela me puxou pra cima e escutamos a música "Begin Again" da Taylor bem alto e a porta realmente estava trancada. -Mel!!Mel!!!Preciso falar com você e o Justin ta aqui!!!
Eu: Melzinha,desculpa você sabe que é brincadeira,se sabe que eu te adoro!
                                 Justin off,Melane on:
 Peguei meu CD da Taylor e fiquei ouvindo e comecei a fazer minha lição,o som tava alto mas mesmo assim consegui me concentrar,quando terminei o desliguei e fui dormir.
============================================================================
  Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie?
 Ta tudo bem com vocês?
 Eu estou de férias uhhuuulll :D
    Gente desculpe pela demora viu?Mas e aí o que acharam de Mel ficando com ciúmes da Demi?kkkkkkk,menininha ciumenta não?Estão gostando do capitulo?Diz que sim,diz que sim! hahaha,pode dizer que não se vocês não estiverem gostando ta?

Respondendo:
AnaCyrusLovato: Você é leitora nova?E fico feliz por esta "amando" kkkk

Karinna Ellen: Sua medrosa!!!!A Melane é corajosa kkk!

Rebeka Atitude: Ta ai a continuação baby!Tomara que você continue amanda hihihi!

Cah Santiiago: kkkkkk,sua má!Ia matar o Bieber?Se não ia ter coragem,você ia olhar naqueles olhos cor de mel e ia desistir hahaha !

  Por hoje é só,comentem bastante pra eu postar o proximo capitulo minhas lindahs ♥

By: Leh ♥

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. verdade eu sou muito medrosa kkkkk, o minininha ciumenta é pior que eu kkkk, continua flor esta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Ohhh Bitch!Ta Demaissss!E quando eu falo que ta demaisss é pq tá DEMAISSSS!
    Eu estou de férias também!Weeeeee!
    Eu acho que ela ta sim com ciúmes,E Sim Girl eu estou amando!!!!!
    Vou saindo...

    De:Marina

    ResponderExcluir