10 dezembro 2012

Some Nights part.18


  
Acordei com o despertador,me levantei toda animada,tirei minha camêra do carregador e guardei na minha bolsa,e fui pro banho,depois coloquei uma calça de moletom e uma blusa branca básica,coloquei meu all star e uma jaqueta não muito quente,peguei um lacinho e amarrei meu cabelo,peguei minha mala e desci.
Eu: Oi Marry,oi Breno. -eu quase não vejo mais o Breno,ele precisa de folga no trabalho,e aliás ele trabalha de que mesmo?
Breno: Oi,quero ver as fotos depois viu mocinha?E tráz algum presente pra mim.
Eu: Eu trago sim pode deixar,e Breno se trabalha de que?
Breno: Sou arquiteto.
Eu: Mas arquiteto trabalha tanto assim?
Breno: Eu não trabalho muito é que vocês quando acordam eu to dormindo e quando vocês chegam eu to trabalhando e quando eu chego vocês já estão dormindo,só são os horários que não batem.
Eu: É mesmo,esqueça minha burrice.
Demi: Oiiie gente?
Eu: Oi.
Marry: Vocês duas comem alguma coisa por favor?
Eu: Ta -peguei um danone e comecei a come-lo e logo escuto batidas na porta e Demi foi atender.
Juss: Oii?
Demi: Oi,entra.
Juss: Oi Mel.
Eu: Oi,já vamos?
Juss: Vamos!
Breno: Tome conta das minhas meninas ouviu?
Juss: Eu tomo conta assim pode deixar!
Marry: Divirtam-se e tirem bastante fotos e eu quero um presente ouviu?
Eu: Eu vou trazer!Tchau meus amados! -disse rindo e fui levando minha mala até o taxi,ele a colocou lá dentro e eu entrei.Decidimos ir em 2 taxis,3 em um e 4 no outro.Logo estavamos no aeroporto e nos encontramos lá.
Cait: Amiga lindah do meu coração!! -ela disse me abraçando,menina exagerada.
Eu: Oi amiga. -disse sorrindo.
Chris: Vish um vai ficar sobrando nessa viagem,somos em 7.
Demi: Se vocês trazessem a Selena não ia ficar assim!
Eu: Que Selena oque,aquela vaca ia estragar nossas férias.
Cait: Com certeza! -ficamos conversando até o nosso voo ser anunciado,eu sentei com Cait,Demi com Ryan,Chaz com Justin e Chris sentou com uma menina morena lá.Caitlin já estava no quinto sono e isso que a gente acabou de entrar no avião,eu coloquei meus fones de ouvido e fiquei olhando pela janela até pegar no sono.
  Quando acordei olhei pro lado e Cait não estava lá,me arrumei na cadeira macia e guardei meu fones.
Juss: Oi Mel? -ele disse e se sentou na cadeira de Cait.
Eu: Oi.
Juss: Tava dormindo né?
Eu: É,acabei pegando no sono!
Juss: Sei por que sua cara ta amassada. -eu ri e olhei pela janela. -Você ta magoada comigo? -não magina,seu cretino desgraçado.
Eu: Não.
Juss: Sério?Me desculpa,era brincadeira!
Eu: Que parecia muito verdadeira.
Juss: Verdadeiro eu dizer como Demi te aguenta?Você sabe que eu te adoro né gata?Você é minha melhor amiga garota,na verdade a minha melhor amiga que eu fiquei várias vezes mas... -eu ri.
Eu: Ta bom,já chega era brincadeira!
Juss: Sabia que você é muito cheirosa?
Eu: Sabia que você é muito cara de pau?Sai daqui vai!
Juss: Você fala pra mim sair mas na verdade bem que quer que eu fique. -ele sorriu,ah Bieber não sorri não por favor!Seu sorriso é muito lindo,seus olhos são muito lindos e você é muito lindo,por que você não sai daqui? - O que foi? -ele percebeu que eu tava olhando pra ele.
Eu: Nada não! -ele pegou meus fones.
Juss: Ta escutando o que?Hum...Rihanna,Diamonds!
Eu: Rihanna é muito diva.
Juss: Rihanna,ela é gata! -eu ri- Mas nunca ouvi essa música e também não gostei. -ele me devolveu e eu guardei na bolsa.
Eu: Não é pra você gostar mesmo!
Juss: Noosss,menina nervosinha. -ele disse e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás,sai daqui antes que eu não me segure e beije esses seus lábios carnudos!
Eu: Nem sou,aé Justin tem alguma comida ai pra me dar?
Juss: Não,mas tem uma máquina de lanches lá pra frente.
Eu: Pegar um doritos lá pra mim?
Juss: Sou seu empregado?
Eu: Nosssa,como é nervosinho! -ele sorriu e fitou meus olhos.
Juss: Cara você é muito bonita sabia? -aaaaaaaa sai daqui demônio!
Eu: Nossa eu sou cheirosa,bonita...
Juss: Você é inteligente,legal,engraçada,tem olhos lindos,tem curvas fantasticas! -dei um soco no braço dele e ele gemeu de dor. -Caramba Melane!
Eu: Justin por favor,por favor pega alguma coisa pra mim comer eu to com fomee!
Juss: Não. -fiz cara de pidona e sorri. -Com esse sorriso quem vai recusar né gata?
Eu: Eu quero doritos e uma coca bem gelada ok?
Juss: Ta gata!
Eu: E para de me chamar de gata.
Juss: Já volto! -ele saiu de meu ponto de vista,ai esse Justin é muito doido mesmo,mas é o meu doido bitch please!Meu amigo doido,meu amigo que eu já beijei várias vezes,e o amigo que me encanta só de sorrir,é a vida né meu bem?Depois de uns minutinhos pensando ele chegou.Se sentou e me deu o saco de doritos e a coca,e ele tinha um prato com nachos e queijo quente,nachos nham nham.
Eu: Nachos? -disse indo pegar mas ele não deixou.
Juss: São meus nachos!! -ele disse sério e eu ri.
Eu: Regulador de nachos.
Cait: Hey,esse lugar é meu!
Juss: Não é mais,senta lá com o Chaz. -Cait piscou pra mim e eu sorri,e depois ela  saiu- O que foi isso?
Eu: Jura que vai guardar segredo?
Juss: Não,mas me conta.
Eu: A Cait gosta do Chaz!
Juss: Nosss e era esse o segredo?
Eu: É.
Juss: Eu sabia disso!
Eu: Ah então esquece,não vai me dar um nacho?
Juss: Doritos é nacho só que em salgadinho!
Eu: Nossa valeu então. -fiz bico e comecei a comer.
Juss: Desmancha essa bico gata,se não vou fazer algo terrivel!
Eu: Me dá um nacho. -ele me olfereceu e eu sorri vitoriosa.
                      Depois de umas horas...
Juss: Acorda gata,chegamos!
Eu: Justin me chama de Mel por favor? -ele riu.
Juss: Vamos Mel! -justin pegou minha mala lá de cima e me deu.
Eu: Obrigada. -desembarcamos e pegamos um taxi,eu fiquei olhando tudo pela janela,lindoooo,lindo demais!!Chegamos na casa da Tia de Justin que também era linda a casa:
                                            
Cait: Uau!
Eu: Sua tia é rica?
Juss: É,muitas eranças ela se casou várias vezes!
Demi: Sua tia é esperta.
Eu: É safada!
Juss: Ta parem de falar da minha linda tia e vamos entrar. -ele pegou a chave no "lugar de sempre" e abriu,a casa é maravilhosa.
Eu: Ai eu quero tomar banho,aonde é o quarto?
Juss: Escolhe um lá em cima!
Eu: Vamos Cait?
Cait: Vamos. -subimos,tinha uns 5 quartos,então 2 pessoas vai ter que dormir junto com outra,eu vou dormir com Cait então.Escolhemos o quarto mais bonito e eu fui pro banho.Coloquei uma roupa fresquinha e dei uma olhada pela janela,lindo!Estremamente lindo.
Juss: Posso entrar? -ele disse olhando pelo espacinho aberto da porta.
Eu: Pode. -disse e me sentei na cama.
Juss: E aí,gostou do quarto? -ele disse e se sentou na minha frente.
Eu: Amei,tipo tudo aqui é muito lindo! 
Juss: Vem vamos descer,estamos indo pra uma praia aqui perto.
Eu: Eu e Cait já vamos descer.
Juss: Ta,e não demorem! -ele disse e saiu.
Eu: CAITLIN SAI LOGO DESSE BANHEIRO JÁ VAMOS PRA UMA PRAIA! -disse e tranquei o quarto,coloquei o biquini por baixo da roupa e logo Cait saiu.
Cait: Ta vamos.
Eu: Já colocou o biquini?
Cait: Já. -ela pegou minha mãe e descemos.
Demi: Demoraram e obrigada por me abandonar com 4 meninos idiotas! -ela disse cruzando os braços e eu ri.
Eu: Oh ela ta com ciúminho! -disse abraçando ela.
Juss: Vamos logo! -entramos num carro da Tia de Justin que se não me engano se  chama Ana ou Hanna?Hanna isso Hanna.
Demi: Preciso comer alguma coisa!
Eu: Depois de irmos numa praia podemos ir num restaurante tipico.
Ryan: Boa idéia,e na praia tem muitas gatinhas quem sabe eu possa almoçar com elas depois da praia?
Demi: Ryan?
Ryan: Que?
Demi: Cala a boca! -rimos,a Demi gosta do Ryan?IIIIH acho que sim :)
Chris: E eu vou tentar arranjar uma companheira de viagem né?Porque pensando bem quem esta sobrando aqui sou eu!
Eu: Nada Chris,não viemos de pares.
Chris: Não,eu vou é ficar com um monte de meninas nesse paraiso!
Cait: Olha Chris,não vou deixar você ficar com um monte de barangas não ouviu?
Eu: Coitado Caitlin,deixa o menino se divertir!
Chris: Com vocês falando até parece que tenho 12 anos.
Demi: Quantos anos você tem amigo?
Chris: 17.
Demi: Ui sério?Então Cait amiga deixa o guri.
Chris: Guri?Se pode me chamar de Christian,Chris,Menino,Gato mas não me chama de Guri.
Demi: Gostei de você -ela disse rindo,essa Demetria tem fogo no rabo.
Juss: Chegamos! -olhei em volta e uau,geente,a água é limpinha,a areia é branquinha não tem sujeira kkk,uau e tem gatinhos aqui também,me amarro em garotos sarados.
Eu: Eita essa praia ta muito boa!
Cait: Noss só tem gato.
Eu: Vamos sair logo? -disse e sai,tirei a blusa e o short ficando só de biquini e peguei minha cadeira de praia,se bem que não é bem minha né?Eu peguei da Ana,ops Hanna.
Demi: Caramba,que vista!
Eu: Ta falando da praia ou dos meninos?
Demi: Dos dois.
Juss: Vocês são tudo safadas...Eita oque que é isso! -ele disse olhando pra uma menina e depois foi atrás,louco.
Eu: Depois me chama de safada!
Chaz: Vou entrar no mar. -ele e Ryan foram.E Chris foi andar pela areia,eu passei protetor solar,e depois fui pro mar,kkk besteira.A água tava maravilhosa,bem geladinha e não tinha muita gente na praia então ta pra aproveitar geral.Estava lá curtindo o mar até sentir algo no meu pé,comecei a sacudir e a gritar,até escutar uma risadinha.
Eu: Filho de uma égua! -disse e bati nele.
Juss: Adoro te assustar.
Eu: Não vai adorar mais quando eu te afogar nesse água só pra te assustar!
Juss: Você é muito linda.
Eu: Para caramba,sai daqui vai?
Juss: Não. -ele disse e jogou água em mim,e eu revidei,e ele revidou e começou uma guerra...até eu cansar e empurrar a cabeça dele na água,kkk sou má mesmo problem?Quando o larguei ele tava com os olhos fechados.
Eu: Justin não vai me pegar desse vez. -disse o sacudindo.- Justin para não se brinca com uma coisa dessas -já disse um pouco mais desesperada- Justin!!Justin Bieber!!Para Bieber!!Não tem graça!!!Juus...Justin?
Juss: Agora eu fiquei mal,você ficou triste de verdade! -ele disse e riu,sai daquela água e fui pra areia,cara esse menino é muito idiota,muito engraçado,quero ver se EU tivesse feito isso! -Mel? -ele disse e se sentou na areia.
Eu: Se tem problema?Você é idiota?Não se brinca com uma coisa dessas,quando você falar a verdade ninguém mas vai acreditar!
Juss: Vou parar com isso.
Eu: Acho bom!Acho bom mesmo,algumas coisas são engraçadas outras não!Principalmente quando você fingi ter se afogado.
Juss: Desculpa?Me desculpa menina linda que ta com um bico de raiva e que fica mais linda ainda?
Eu: Não. -ele fez aquela carinha- Nem começa. -ele abaixou a cabeça com cara de triste. -Seu maldito eu te desculpo sim!
Juss: Jura?
Eu: Juro. -eu dei um sorriso radiante e ele me olhou de um jeito inexplicavel,de um jeito que eu não conseguia desifrar.
Juss: Vai perdoar se eu  te beijar? -Hã?Quando ia falar um "não" ele já estava com as suas mãos no meu rosto,com aquele olhar fixo nos meus e seus lábios bem proximos...
===========================================================================
     Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie?
 Tudo bem?
 Eu to muito bem e espero que vocês estejam!!!
 Vocês já entraram de férias?Eu já (weeeeeeh)! :D
 Mas mudando de assunto o que estão achando de "Some Nights"? Me digam se esta bom,se esta ruim eu preciso saber!O Bieber não foi indicado ao Grammy :(,essa edição foi estragada não acham?Colocaram a Carly e o Psy mas o nosso Bieber não!Nem vou assistir!

Respondendo: 
Karina Ellen: kkkkk,é medrosa e ciumenta kkkk!!!!:D

Anôni (Marina): Bate ae Bitch estamos de férias uhulll!Com certeza a Mel ta com ciúmes kkk!

 É isso lindahs,Gatahs e Beliebers forevers!!!Beijox e até o proximo capitulo,comentem ae viu?

By: Leh ♥

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuaaaaa tá muitooooo bom huhu amei continua beijos

    ResponderExcluir
  2. sou mesmo muito ciumenta e medrosa kkkkkkkk, eu estou amando Some Nights,na minha opinião é uma das melhores que eu leio hihi, continuaaa meu amor esta muito perfeitoo
    *----*

    ResponderExcluir
  3. Selinho Diva!
    http://segredosdeumabelieber.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. OMB! continua *0*
    ps: desculpa se não comentei os outros... tava sem tempo... por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  5. Êeeee! Agora sim néh diva!está superrrr demais!Sério!adorei contenuá ok?

    De:Marina

    ResponderExcluir