26 dezembro 2012

Just Dream and Believe-Por que você me alegra.Ultima parte.

Continuando.....
---------------------------------------------------------------------------
Eu logo Tasquei um beijo nele,mordi seus labios,arrepiando-o todo,então ele segurou minha cintura,nos fazendo mais próximos.Nos contorcemos até estarmos em uma posição em que,eu estava por cima dele.paramos,tomamos folego e eu sorri,ele contribuiu e sorriu o mais alegre possivel.Logo Ele me dava selinhos então nós paramos e começamos a nos encarar.

Eu:Juss...
Justin:oi?
Eu:Me ama?
Justin:Amo!
Justin:E você?Me ama?
Eu:Amo,muito e muito!
Justin:Quer ter filhos comigo?
Eu:Hey!Nós somos muitos novos!E nem casamos ainda!
Justin:Ta,mas só uma coisa,pra ter filhos não prescisa ser casado!
Eu:Pra mim sim!
Justin:Então você quer se casar comigo?
Eu:Já te disse que somos muito novos?
Justin:haha,eu sei.
Eu:Mas se tivermos uma menina será...
justin-eu:Elizabeth!

Nós rimos!

Eu:Ah e um menino,Emmet,como nos filmes do crepusculo.
Justin:Gosta de crepusculo?
Eu:Sim.
Justin:Então Emmet,vai acabar com todos os meninos que se aproveitarem de Elizabeth.
Eu:Seu bobo!

Eu ri.

Justin:Ela não vai ter namorado até os 50 anos.
Eu:Mas ela nem existe ainda.
Justin:Mas já é planejada.
Eu:Você não ta com frio?
Justin:Não.
Eu:Mas por favor coloca uma camisa.
Justin:Não ta vendo o calor que tá aqui?
Eu:Ahh ta bom.
Justin:Eu sei porque você quer que eu coloque uma  camisa.Hm...Você não aguenta...
Eu:Ei!Nós não vamos fazer isso!
Justin:Ok,dorme,amanhã o biebs tem uma surpresa pra você.

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaa!! perfeito! por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa esta muito perfeitoo *----*

    ResponderExcluir
  3. Hmmmn... sem camisa mata a mamãe aqui!ta perfeito!Continua!Oooooo Jasper!Elizabeth!Podemos apelidalos de Lizh e Jas,é meio estranho né?kk,mas é o que eu acheiii,Ei!Adorei viu!

    De:Marina

    ResponderExcluir