19 dezembro 2012

Thought Of You Cap.15 -De saco Cheio + VOLTEEEI !



Emily P.O.V
- Am...ér...esqueci de pegar...minha roupa. -disse incrédula mas logo me virei de costas para ele e abri meu guarda-roupa.
-Ah...-ele disse com um pingo de malícia.É, mesmo sendo um simples "ah..."!
- Justin...
- quê? -ele logo respondeu.
- Tem como sair do quarto?
- Ah, mas porquê? -ele berrou.
- Justin...
- Hmm, ta bom. Não vou judiar de você...-ele disse e senti se aproximar de mim. -mesmo eu querendo.- ele sussurrou e deu um forte tapa na minha bunda.
- Bate na bunda da tua mãe...-sussurrei.Logo a porta se fechou e enfiei minha cara na cama assim que foi possível se aproximar dela.Porque não judiou? porque?

                                               [...]
- estou atrasada!-disse gritando descendo as escadas indo até Justin que estava na cozinha.
- O que eu tenho a ver com isso?
- Posso pegar seu carro?
- Não!
- Porque não? -bati o pé.
- Vem cá! - ele me puxou pelo braço e me colocou de frente a uma janela que se pudia ver o seu carro.
- que que tem?
- Ta vendo ele? então, isso não se pode dizer que é um simples carro! é uma ferrari,ta entendendo?
- eu não disse que é um simples carro, mas sim se deixa eu dirigir!!
- então, eu ainda não acabei! imagina se você : uma linda menininha dirigindo de salto perde o controle e arregaça meu precioso carro? quem vai pagar mesmo? -ele fez uma careta.
- Justiiiin! por favor!
- Não.
- então me leva lá!
-não.
- Justiiiin! -murmurrei.
- Não.
- Por favor!!
- Não...calma, a não ser...
- A não ser o quê?
- O que ganho em troca?
- Sei lá! você pode pensar!
-Hmmm, então ta bom. Você vai direitinho,ouviu?
- Afe, ta parecendo meu pai!
- então, mas eu vou ficar aqui decidindo a proposta,OK?
- Ta. Tô atrasada! tchau!-disse e dei um demorado beijo em sua bochecha seguindo para sua Ferrari.uh, VOU DE Ferrari u.u

                                                [...]
Em poucos minutos cheguei na escola; mas sim, a casa de Justin é longe da escola, bem longe.Mas como vim de FERRARI.
- Eae Emily? -Disse Christian,oh,Chris assim que dei o alarme na FERRARI.Olhei para ele e o mesmo estava junto com Chaz.Sim, CHAZ!
- CHAZ!! -disse andando pisando duro no chão até ele.
- O que passa mama? -ele disse TENTANDO fazer outro sotaque.
- Porque decidiu voltar a escola agora? -disse ajeitando meus livros em meus braços.
- Quando eu fui embora?
- Quer levar um soco na cara? -disse grossa.
-Por que?
- VOCÊ DESAPARECEU E DEPOIS QUANDO APARECE NÃO ME CONTA A VERDADE E DEPOIS VEM PERGUNTANDO PORQUE DE UM SOCO NA CARA? TA DE BRINCADEIRA OU ZOAÇÃO??
- Eu desapareci? - não aguentei, sentei minha mão em seu rosto fazendo um grande estralo. Sai de lá ouvindo os gritinhos bizarros de seus amiguinhos idiotas.AFE.
- Emily? -logo parei de andar e rodei meu olhar pelos cantos do corredor.AH! Taylor...
- Que se qué?-disse voltando a andar.
- Pedir NOVAMENTE desculpas? -Diz Taylor doce.
- Aham. Ah, desculpa, meu ouvido está farto de ouvir sua voz dizer a mesma bosta de sempre!
-Emi...
- NADA DE EMI! PORQUE NÃO VOLTA PARA SEU CELEIRO? OU DEVO DIZER PARA AS LIDERES DE TORCIDA?- disse parando de andar e cuspir isso em sua cara.Ela me fuzilou e logo me deu as costas. TPM? Aham,vai nessa! Bitch, é apenas o saco cheio de falsidade! 
Se presenciei muitas? 
Não.
Tenho um Ego forte. Se vejo umas três já tenho vontade de vomitar.Logo o sinal tocou. Fui diretamente a sala de aula. Matemática.

                                                    [...]
WOW. Assim que cheguei na sala de aula, Dei de cara com Selena.Vish.
- Cadê o Justin? -ela disse parando em minha frente.
- Se nem você sabe,como é que eu vou saber? -Tentei sair dali,mas ela me segurou pelo braço.
- Se eu souber que tem dedo seu nessa história, querida, já se concidere uma destroida! -disse ela me entopindo com seu perfume importado com cheiro injoativo.
- Pode deixar, Ele é todo seu! -Dobrei meu braço em um movimento rápido me soltando dela.Assim que me sentei, o professor chegou na sala dizendo:
-Como estão os trabalhos que eu passei? - Cacete, é nessa aula que vou ter de fazer dupla com a Selena?
Sim ou Claro?

Continua...

+ 2 COMENTÁRIOS.

ooooooooooi minhas gostosas!!!! :D
Saudades da Lary??
Sim,né?
Mas eu não fiquei TANTO tempo sem postar,né?
Ou fiquei? '-'
Bom, eu queria dizer que eu estou 100% Bem e que só foi uma coisa passageira...eu acho.Mas é claro que eu fico mal até agora por saber que um amigo está doente,né? mas vamos esquecer isso.
ESTÃO SE PREPARANDO PARA O FIM DO MUNDO?
HAHA, tô brincando.Eu não acredito nisso e não estou me preparando...porque eu não acredito.
Então, como eu sou loka, eu inventei de postar quando está chovendo, imagina se meu computer pifa? hehe.
Mas bom, posso deixar de responder vocês? me desculpem, mas eu não estou com pique para isso agora, até porque está chovendo e eu quero me afogar nas cobertas :)
Mas EI, estou sentindo uma falta de uns comentários de umas minas ae,viu? E ESSAS MINAS SE CHAMA MEGAN NICOLLE E VANESSA!! (Desculpe-me se eu escrevi errado,viu?)
ENTÃO MINAS, ONDE TUS ESTAS?? não me deixem preocupada,viu?
gente, deixa eu ir embora porque ta teno trovão e não quero que meu pc pife!!
Bye!





6 comentários:

  1. Oieoi!Estava com saudades sim!ESTOU PREPARADA!kkk,mentiris,se acontecer vou ser a unica a sair correndo gritando,Te amo Justiiiin!,kkkk
    Uiii o que será que Justeen prepara para compensar a saida de FERRaRI???Hmmm,Mistérioooooo!kkkk
    Tomara que seja uns pegass...Mas liga n eu so maliciosa mas so legal,kkk,Bom eu acho...Eu também vou me afogar nas cobertas quentinhas e vou aproveitar pra tomar chocolate quente,se você quiser eu levo pra vooccê,10 reais.kkk.Vou parar.
    De:Marina

    ResponderExcluir
  2. Merda, eu não fiz o trabalho com a Selesma, dei um soco na cara do Chaz, e briguei com a Taylor, que quer pedir desculpas novamente,e vem a Selena me perguintando onde está o Justin? Não sei!
    Coontinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. aamais se fosse eu ja tinha dado um soco na cara dessa Selena faz tempo AIUSHAIUSHIAUHSIUAH , mais enfim continuaaa flor esta muito perfeitooo *--*

    ResponderExcluir
  4. que selena vaca!! ¬¬' eu ja tinha matado ela! Continua. por: thalita Moreira

    ResponderExcluir