06 dezembro 2012

Just Dream and Believe-Meu bando de Doidos!Ou Seu...


Oi Minhas Divasss’!!!!Já viram o vídeo do Justeeen?Beauty and a Beat? E eu sei que eu demorei táh!

Eu:Zain Espera!

Ele olhou pra trás uns 5 segundos antes de pisar no primeiro degrau e voltou.

Zain:O que?

Eu:E se,talvez eu não quisesse ficar com nenhum?

Zain:Ai nós não poderíamos fazer nada,o amor é uma coisa que...Não se espera.

Ele sorriu e foi embora.

Eu não sei se quero “namorar” alguém,tenho três garotos na minha cola.Me sinto num filme do crepúsculo.Mesmo sendo que a Bella só tem dois na cola dela.Só quero que eles sejam meus...Amigos.

Depois de um tempo eu fui dormir.

Eu acordei muito cedo,acho que aquela história de namorar alguém me deixou sem sono.O que é estranho.Bom,o casamento do meu pai é terça feira e hoje é domingo,então vou ter que ir com a Molly escolher um vestido,MERDA!           

Eu me vesti assim:

Nós entramos na loja e ela foi ver alguns vestidos,eu fiquei sentada no banco no puro Tédio!

Até que ela beio em seu vestido e me disse:

Molly:Agora vamos ver o seu vestido.

Eu:Ann?

Molly:Vamos!

Eu:Não,não!Eu não quero!Arrr....

Ela me puxou pelo braço.EU NÃO QUERO ESCOLHER VESTIDO NENHUM SACO!

Molly:Vamos achar um vestido rosinha pra você!

Eu:Eu não quero usar um vestido rosa,eu vou usar um vestido preto!

Ela me olhou e ficou me encarando.Que foi Poxa!?,Mas ela acabou me convencendo.

Já que o casamento estava chegando,enquanto Molly pagava os vestidos liguei pro Justin a fim de convidar ele pra ser meu acompanhante.Ele aceitou,mesmo depois de ter chamado ele de ipocreta,ainda bem que ele é meu amigo.

Eu não quis ir com Molly pra casa,fui á pé.O que poderia acontecer de ruim?No máximo nada!Ér,algumas coisas poderiam acontecer,como me encontrar com Justin,que foi o que aconteceu.

Justin:Por que eu sempre te encontro andando por ai?

Eu:Não sei,você deve ter implantado um chipe em mim,então você sabe onde eu estou.

Justin:Haha engraçadinha...#Ironico.

Eu:Então,você vai mesmo comigo no casamento do meu pai?

Justin:Sim.#Ele falou olhando pro céu.

Eu:Mas eu te chamei de ipocreta...

Justin:Não sou de guardar mágoas.

Eu:Ah,me desculpa táh?

Justin:Tudo bem...

Intemrrompi ele e fui abraça-lo,parecíamos dois idiotas se abraçando no meio da rua.E,nós eramos.

Justin:Agora atravessa logo antes que somos atropelados.

Eu:Ok,Tchau Bobinho!
Justin:Tchau Bobinha!

Eu fui seguindo meu caminho até o apartamento.

Quando eu entrei vi meu vestido em cima da poltrona passado.Ela veio aqui?Sim,ela apareceu na porta do quarto.

Molly:Oi querida!
Eu:Que que você ta fazendo aqui?

Molly:Seu pai achou que seria melhor se nós ficássemos juntas na mesma casa por um dia.

Eu:Com um daí quer dizer que você só vai ficar aqui até 12:00 néh?

Molly:Não,eu vou ficar aqui até 20:00.

Eu:AH....

Só me faltava essa dela me atormentar até 8 da noite!Ai que mulher Tosca!

Eu:E então vc lavou a louça?

Molly:Não,isso é trabalho seu.

Desviei o olhar pra pia,não é tão grande só eu como aqui...

Eu:Você pelo menos fez a comida?

Molly:Bom eu fiz uma macarronada com almondegas...#Interrompi

Eu:Você quer dizer espaguete néh?

Molly:Isso!

Eu:Ótimo então eu vou convidar meus amigos pra comer aqui.

Molly:Seus amigos?

Eu:áh,são poucos só a Catlin,Justin,Chaz,Zain,Harry e a Sara.

Molly:Mas eu não fiz comida pra 8 pessoas.

Eu:Então faz.

Não queria brigar com ela mas também não quero me fazer de fácil.Então chamei todos e arrumei um jeito pra todos caberem na mesa.Mas mesmo assim todos comeriam na sala mesmo.

Então cada um foi chegando,acabamos nem almoçando direito pois pegamos umas pipocas e assistimos um filme de terror,que parecia mais comédia com as palhaçadas dos meninos.

Caitlin:Então pessoal vamos fazer um jogo?

Eu:Verdade ou desafio?!

Sara:Isso!

Chaz:Ah não!

Sara:Cala a boca Chaz!Vc foi convidado não tem que dar opnião!

Chaz:Ta bom Miss Chatinha!

Sara:Oh, nesse caso vc prefere o jogo de bater no Chaz ou quem machuca mais o Chaz?

Chaz:Ou Ou!Pode parando!Não sou Retardado não!

Eu:CHAZ!SARA!

Justin:Então nós vamos jogar ou não?

Sara:Nós vamos!

Eu:Caitlin começa,pega uma garrafa e gira pra ver quem vai responder.

Caitlin:Táh.

Ela girou,e caiu exatamente em mim,eu não sei se é sorte ou azar...

Eu:Ai Droga...

Caitin:Muahahaha,vamos fazer uma pergunta pra Meninha!

Caitlin:De quem vc....

Até já sei o que ela vai falar,Catlin eu vou te esganar se vc fazer essa pergunta!!!

Caitlin:Tem mais medo?
Ohh!Jesus ouviu minhas preces!

Eu:Basicamente de ninguém mas,eu vou ser sincera,não é de uma pessoa,bom é sim mas de um filme,a menininha do exorcista!Uiiii!

Eu e Os meninos rimos.

Caitlin:Fala sério sua Doida!

Eu:Ué,E se um dia,no elevador ela aparece e arranca a sua cabeça?!

Caitlin:Puts,esqueci que estava conversando com a menina viciada em filmes de terror.

Eu:Tah agora eu vou girar.

Eu girei e parou no Harry,apesar de querer o Justin.

Eu:Então...Quem foi sua última namorada?

Harry:Taylor Swift.

Eu:Puxa,que simples...érr,Gira a garrafa.

E parou novamente em mim,já sei é azar mesmo,mas ele girou de novo e parou na Caitlin.

Harry:Senhorira Beadles,kkk,quem foi o último garoto que você beijou?

Caitlin:Érr...Jordan Blise.

Eu:Puts Caitlin,ele é muito Gato!!Ahhhh!

Os meninos me olharam assim:

Eu:Que foi gente?Mas ele é!

Justin:Eu não sei se você ta reparando mas nós também somos garotos táh?

Eu:Af Jus,me deixa sonha pô.

Eu não sei se ele ta sonhando ou mesmo brisando mas o Zain ta olhando muito pra Sara...

Eu:Zain?

Zain:O Oi?

Eu:Esta vendo estrelinhas?Está estranho...

Zain:Não eu estou,estou bem.

Eu:Não é o que parece...

Zain:Eu já vou indo.

Eu:Mas...

Ele foi embora.

Sara:Êeee Loca,agora o menino vai embora,quem mandou falar que ele tá estranho?

Eu:Ah Sara não enche!

Sara riu.

Minhas lindas,desculpe por demorar ok?E ae então como sempre e tô sem nada pra falar,bom,algumas coisas sim mas depois eu falo.

Em resposta á Karina Ellen,Rebeca Atitude,Anônimo(Vanessa Silva) e Anônimo(Luh).

Karina:Ah Obg Amor!Vc é nova?Bjssss Até logo!

Rebeca:Obg Meu anjoooo!Estou adorando sua participação nos coments!Té mais!

Vanessa:Vish então nós estamos na mesma pq aqui tbm não chove tanto não,kkkkk,é bem que pode mesmo da uns pega,kkk,Ah obg!Tchau Tchau!

Luh:Ah Mt Obg Linda!!!Vish a decisão vai ser difícil néh!Todos são perfeitos,kk,Pois é essa estragadora de Coisas,ou sonhos...kkk

Então gente deixa eu falar um pouco de mim...

Eu estou bem,kkk(Puts essa piadinha é ruim...),e como eu disse antes eu tô querendo um yorkshire e falta eu convencer meu pai.Então eu falei com ele e olha só a novidade!Ele NÃO vai comprar...Mas isso não vale néh?Muda isso ai Paiêê!

Bye flores!

 

7 comentários:

  1. Contiinua quii tá diimaiis!!!!
    kkkk,, mas ele n quer mais animais neah?? kkkk

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiii tá muitoooo perfeitoo! continuaaa beijos:*

    ResponderExcluir
  3. magina , sim sou nova sim hihi , continua flor esta muito perfeitooo *---* s2

    ResponderExcluir
  4. Man...Ta mt loco!Gooostei *---* Contenuaaaaaaaaaa!
    IIII seu pai não quer?Eu acho mais bonito os Golden Retriver(é assim?)Mas então gostei mesmo Ok?Bye Florzinha!...............

    De:Marina

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaa ameiiii flor táh muitoooo perfeitoooooooooooooo o zayn em oq ele tem hummmmmm xonou na sara né safado kkkkkkkk pareii continuaaaaaa néh ñ me mata de curiosidade por favor....


    seu pai é do mall rum

    By: vanessa silva

    ResponderExcluir
  6. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITOOO MESMO DEMAISSS VEI QUERO O HARRY KKKKKKKKKKK, BOM COMO EU DISSE Ñ VOU POSTAR UM COMENTARIO MUITOO GRANDE Ñ PQ Ñ POSSO DEMORAR KKKKKK ENTÃOOO CONTINUAAAA PQ TÁH DEMAIS, E COMO MINHA MANA JA DISSE SEU PAI É DO MALLLLLLLLLL MESMOOOO TADINHA DE VC RS

    ResponderExcluir
  7. amoor.... desculpa se não comentei os outros, eu tava sem tempo! desculpa mesmo... :) enfim, ficou demais.. .continua. por; Thalita Moreira

    ResponderExcluir