20 dezembro 2012

Some Nights part.20


  
 Justin on:
 Acordei e vi Melane deitada com a cabeça no meu peito,a fitei e vi aquele ser humano perfeito e cheiroso,eu sempre digo que ela é cheirosa porque ela é cheirosa mesmo,quando senti ela se mexer fingi estar dormindo.Ela se levantou e depois fingi estar acordando e ela tomou um susto.
Eu: Mel?
Mel: Justin?
Eu: Acordou tão cedo?
Mel: É eu acabei de descer,vou ver o que tem pra comer aqui! -sua mentirosa você dormiu aqui comigo.A segui pela cozinha e me sentei no balcão.
Eu: E ai tem? 
Mel: Não,e por isso você vai lá comprar!- ela virou pra mim e sorriu.
Eu: Ai que preguiça.
Mel: Vai Justin!
Eu: Porque você não vai? -disse rindo.
Mel: Porque você vai. -ela deu um sorrisinho,me beijou na bochecha e subiu,peguei um dinheiro e coloquei um chinelo e fui sem camisa mesmo.Cheguei lá perguntando pros outros onde é o mercado mais proximo,peguei uns sonhos e umas rosquinhas,leite,achocolatado e 2 mamões,e quando fui pro caixa vejo Jasmine,ele esta muito diferente de quando namoravamos,ela ta mais bonita e mais segura de si agora,mas ainda não tenho interesse nenhum nela.
Jass: Bieber? -ela disse animada,isso não mudou,ela continua escandalosa e animada.
Eu: E ai Jas. -disse e coloquei as coisas no balcão.
Jass: Vai ter uma festa lá na minha casa,ta afim de ir?
Eu: Ixi Jas,sei não vou falar com a galera.
Jass: Você não ta sozinho?
Eu: Não,tem mais 6 pessoas lá na casa da minha Tia.
Jass: Ok,se vocês quiserem ir,me liga -ela me deu um papelzinho,quem anda com o papel com o seu número por aí?Mas...coloquei no bolço e passei as coisas- Tchau Bieber! -ela saiu e eu paguei as coisas e fui rumo a minha casa.
Ryan: Foi comprar pão no Canadá? -joguei as sacolas na mesa de centro e me sentei.
Eu: Agora vai lá preparar o café pra gente Mel!
Mel: Pelo o que eu to vendo aqui nem café você trouxe.
Eu: Então prepara um leite com chocolate pra mim lá!
Mel: Ta bom. -ela pegou o leite e o pote de chocolate e foi pra cozinha.
Chaz: Porque ela ta preparando?
Eu: De manhã ela falou pra mim ir comprar,eu fui então agora ela vai fazer! -disse rindo e o povo começou a atacar o que eu trouxe.
                       Justin off,Melane on: 
  Terminei de fazer a bebida pra todo mundo e levei pra sala numa bandeija.
Eu: A gente quase não fez nada!
Demi: 2 dias não dá pra fazer nada mesmo.
Juss: Vai ter uma festa na casa da Jasmine hoje!
Chaz: A Jasmine na sua ex-namorada?
Juss: Poisé mano.
Chris: Ela é mô gata se não liga se eu pegar ela né?
Juss: Oxe eu não quero mais nada com a Jass não,pode ficar!
Eu: Você não quer nada com ela e fica chamando de Jass? -disse e todo mundo me olhou.
Juss: Ta com ciúmes? -ele disse rindo.
Eu: Sonha. -menino idiota.-Só achei estranho!
Juss: Urum,sei bem.
Cait: Vamos vai?Já temos roupas que compramos!
Eu: Ah não quero.
Demi: Então você fica aqui sozinha olhando pro teto!
Eu: Eu pensei que nossas férias seriam conhecer a cidade.
Cait: Se ta ligada que a festa é a noite né?
Ryan: Ok,então nós vamos! -dei em ombros.
Eu: E se a gente jogasse voléi na praia.
Demi: Voléi?Que é um esporte?
Eu: Sim,Demetria.
Cait: Vamos,mas e uma bola?
Chris: Posso chamar a Melissa?
Eu: Pode eu quero conhecer a garota que conquistou seu coração!
Cait: Nossa que melosa!
Juss: Por isso o nome dela é Mel-ane
Eu: Pode Chris!
Cait: Se eu não gostar da menina não quero você namorando com ela.
Chris: Mew a gente nem namorado é,então vê se não fica falando isso pra ela ok?
Eu: Ok.
Chaz: Essa casa não tem uma bola?
Juss: Ah deve ter uma no porão,perâe! -ele subiu correndo e eu subi pro meu quarto e fui até a comôda pra procurar o protetor solar. -Mel?
Eu: Que? -disse sem virar pra ele e senti alguém me abraçando por trás.
Juss: Porque você mentiu?
Eu: Como? 
Juss: Você dormiu comigo ontem no sofá e falou que não! -estremeci todinha e acho que ele percebeu e riu -Relaxa.
Eu: Achei! -peguei o protetor solar e desci correndo,Omg,Omg,Omg,Omg!!Sua burra retardada!
Cait: Pronto?
Juss: Pronto! -não olhei pra ele pois estava com muita vergonha!Muita vergonha mesmo,fomos a pé e lá tinha uns meninos muito bonitinhos também jogando vólei.Tirei minha blusa ficando só com a parte de cima do biquini mas não tirei o short.Vamos jogar meninas contra meninos,yeep já ganhamo!!!
Eu: Prontos pra perder?
Juss: Não,prontos pra ganhar!
Cait: Vamos apostar?Quem perder vai ter que...
Ryan: Fazer as malas de todos da casa!
Eu: Nooooosssa!!!!
Juss: Ta com medo Melzinha?
Eu: VAI SE FERRAR GAROTO!
 Nós começamos a jogar com a maior rivalidade,é claro ninguém quer fazer as 7 malas né?Se é ruim fazer a sua imagina de 7 pessoas?Eu e as meninas estavamos fervendo de raiva porque eles ganharam o primeiro set,e já esta no fim do segundo e eles estão ganhando!!!Depois de um  tempo nos matando os meninos ganharam e não foi legal.
Juss: Ihhh Meninas,vão ter que fazer as malas!!! -ele disse se rachando de rir.-Você não tava preparada pra perder né Mel?
Eu: Eu vou quebrar a sua cara!!! -ele cutucou então a culpa não é minha,sai correndo atrás dele,quando cheguei bem perto ele me puxou e fez isso,M-A-L-D-I-T-O!
                                         
Eu: Seu filho de uma égua!!! -disse dando socos nele.
Juss: Garota para de mentir e fala logo que você é louca por mim. -ele ainda ria e isso tava me irritando.
Eu: Você é muito irritante.
Juss: Eu vi você me olhando quando eu tava dormindo com você,e hoje eu vi você dormindo no sofá comigo,você anda com ciúmes de mim e ficou magoada quando eu perguntei pra Demi como ela aguentava você sendo que era brincadeira. -fiquei parada escutando sem saber o que dizer,eu realmente gostava daquele metido irritante,mas não saia nada da minha boca pra dizer isso.
Demi: Vem Mel a gente precisa arrumar as malas! -Salva pela  Demetria!!!Fui sem reclamar pra casa enquanto os meninos ficaram lá.Eu e as meninas nos dividimos,Cait ia fazer a mala dela,do Chris e do Chaz.Demi ia fazer dela e do Ryan e eu a minha e do Justin.Comecei a fazer a minha e quando terminei fui pro quarto do Justin,peguei a mala dele que tava no guarda roupa e tentei desamassar o máximo possivel daquelas tranqueiras que tavam tudo jogadas,ele trouxe 1 tênis e 1 chinelo pra calças e mais aquele que compramos na loja,coloquei os em baixo e fui seguindo pensando na vida até ele entrar por aquela porta sem camisa,alguém pode me abanar?
Juss: Uau,ta arrumando direitinho -ele disse e fechou a porta,porque ele fechou a porta?
Eu: Eu perdi no vólei lembra? -disse com desanimo.
Juss: Lembro mas e ai não vai me dizer o que era pra dizer na praia? -ele disse e se sentou na cama.
Eu: Eu não tenho nada pra falar.
Juss: Melane para de fingir que não ta acontecendo nada! -ele disse calmo,suspirei.
Eu: Eu não quero me machucar só isso! -disse e me levantei pra pegar mais roupas no guarda-roupa,ele se levantou e colocou os dois braços no guarda-roupa e eu estava entre eles,então não podia sair.
Juss: Como assim se machucar?
Eu: Porque eu sempre saio machucada quando gosto de uma pessoa e eu fui gostar justo de você que fica com todas as pessoas da escola,que é galinha e ainda é do time de futebol o que te faz um pegador da escola,ta na cara que eu vou me machucar não acha?  -me assustei com minhas próprias palavras,eu disse tudo o que eu queria dizer sem rodeios e acho que ele se magoou,pois ele se deitou na cama e ficou olhando pro teto,senti uma pontada de angustia quando ele suspirou bem fundo.
Juss: Ok. -hã?
Eu: Ok? -disse totalmente indgnada.
Juss: Não posso fazer nada,eu não sou assim e pensei que você soubesse,se você não me quer eu realmente não posso fazer nada!
Eu: Nada?
Juss: Nada. -senti meus olhos marejarem e fui pro meu quarto,sorte que Cait não tava lá,lágrimas escorreram pelo meu rosto,droga sua idiota!!Você é muito idiota de pensar que ele falaria alguma coisa ou até mesmo seilá...me beijar?Não,ele disse ok e que não pode fazer nada,mew eu te odeio Justin Bieber!!!!
                                    Melane off,Justin on:
  Continuei lá olhando pro teto,ela saiu chorando e isso foi como se enfiaram uma faca no meu coração,odeio ver essa garota mal ou chorando,e isso quem provocou foi eu,fiquei um tempo lá pensando no que fazer e depois desci.
Ryan: Pegamos emprestado umas bikes de uns carinhas ai,vamos dar uma volta?
Eu: Bora. -quando eu chegar eu penso no que eu falo com a Mel.
===========================================================================
 Oiii?
 To triste com vocês.
 Porque não estão comentando?A #ib esta ruim?Me digam por favor!

Obrigada Karinna Ellen e Rebeka Atitude por comentar.E meninas que não comentaram,saibam que suas opiniões valem muito pra mim de verdade e peço que por favor,comentem se a #ib esta ruim ou não.

   Meninas deem uma olhadinha no blog da minha Best Friend?
                                    *MinaNaPensativa
Beijoh.
By: Leh ♥

7 comentários:

  1. eu ameiiiiiii Leh tá muitooo bom de verda continua beijos me add ai facebook.com/rebeka.evelyn

    ResponderExcluir
  2. OOOOOh, como ele fez isso? Simplesmente um ok?
    Coontinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. nao esta ruim ta mt legal mas posta mais *-*

    ResponderExcluir
  4. tadinha da Mel :( , continuaaaa esta muito perfeitoooooo *----*

    ResponderExcluir
  5. coitada da Mel! :/ pq ele falou so um ok?? ele é louco... enfim, continua.. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  6. Ououou Girl!Beem legal!Cmo assim?Ok e mais nada?Vishe!Continuaaaaaaaaaaaa!Por favor!Pelo amor de Deus!Ta muito legallllll!Gostyo muito disso!E Contenuaaaa!(Ó segunda vez que eu peço!)

    De:Marina

    ResponderExcluir