26 dezembro 2012

Just Dream and Believe-Porque você me alegra.


Oi gils,eu demorei mt?(Sim,k),bom desculpem eu n postar mais cedo,é que agora estou sendo obrigada a postar pelo meu tab,quero que me perdoem mesmo,girls só um aviso,eu vou postar esse cap em partes,pois no tab chega uma parte em que não dá pra escrever mais.
----------------------------------------------------------------------------------
Eu:Estou.
Justin:Tem certeza?
Eu:Tenho sim.

Nós entramos e foi o basico,eles se casaram,beijaram,eca,mas foi até meio que legal...Depois voltamos  pra casa,ainda tinha uma festinha mas Justin preferiu n ir.

Eu:Estou com fome.
Justin:Pega alguma coisa na geladera Ué.
Eu:Você pelo menos poderia pegar pra mim?
Justin:Eu tô cansado,com sono...
Eu:Tá,eu vou pedir pizza.
Justin:Leva um pedaço pra mim lá no quarto!
Eu:Eu não!Seu folgado.
Justin:Ah... eu esqueci de uma coisa...
Eu:O que?
Justin:Meus pais vão viajar e eu n tenho ninguém pra me ajudar a cuidar dos meu irmãos.
Eu:Mas por  que vc não cuida sozinho?
Justin:Minha mãe não me acha muito responsável pra cuidar deles.
Eu:E espera que eu te ajude?
Justin:Então?
Eu:Nem pensar!
Justin:Ah por favor!
Eu:Você não é responsável?Muito menos eu!
Justin:Você mora sozinha,é muito responsável!
Eu:Justin!
Justin:Por Favor!São apenas crianças.
Eu:Um dia eu te jogo de uma ponte!
Justin:Obrigado!
Eu:Vai logo buscar eles!
Justin:Ah ta!

Eu tenho que confessar,os irmãos dele são maravilhosos.

Justin:Esse é Jaxon e essa é Jazmyn.Jax e Jazzy pra simplificar.
Eu:São lindos.
Eu disse enquanto titava Jaxon do colo do irmão.
Eu:Anw que fofo!
Justin:Eles são tudo pra mim.
Eu:Anw você tbm é fofo!
Justin:Eu já sabia.
Eu:Jazzy,vem c
omigo florzinha,trás seu irmão Justin,bebezinho tbm.kk
Jazzy e Justin riram.
Eu:Como pode essas duas coisinhas serem tão lindas e irmãos dele!
Justin:Eles puxaram o irmão.
Eu:Sei...
Justin:Estão com fome?
Jazzy balançou a cabeça,dizendo que sim,e Jaxon também.

Bateram na porta.

Eu:A pizza!Justin pega pra mim,o dinheiro ta na mesa.
Justin:Ta.

Na verdade não era o entregador.

Eu:Ah,pai?
Pai:O que ele ta fazendo aqui?
Eu:Am, ele é meu namorado...Pai.

Pa:O que essas crianças fazem aqui,e cade os pais delas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário