26 dezembro 2012

Just Dream and Believe-Porque você me alegra.Part 2.

comtimuando...
---------------------_------------------------------------------------------------
Justin:são meus irmãos.
Pai:O que eles estão fazendo aqui?
Eu:O que você ta fazendo aqui?
Molly:Viemos ficar um tempinho com você.
Eu:Ah...
Pai:Você não me respondeu o que essas crianças fazem aqui.

Nem pretendo...

Eu:Elas vieram acompanhar o Justin,no jantar sabe...
Molly:Ah vão jantar!Que bom,comeremos com você.
Eu-Pai:O que?
EU:Am,ta bom entrem,é...esperem na sala...

Eles entraram.

Droga!Eu sou uma tonta!Eu nem fiz comida!

Eu:EAE?
Justin:Alguma,ideia?
Eu:Nós podemos...
Justin:Já sei!,eu busco comida em algum restaurante e você enrola eles até eu chegar.
Eu:É por isso que eu te  amo!
Justin:Eu tbm te amo!
Eu;Vai vai!
Justin:Ok,Jazzy eu vou ali e já volto.
Jax:Rapidinho?

Jaxon é tão fofo!disse com uma vozinha de bebê.

Justin:Bem rápido.

Ele me deu um selinho e foi.

Eu:Gente eu nem falei com vocês direito..Molly como vai?Oi Toby!
Molly:Bem!
Toby:Oi!
Eu:Pai,Gaby.
Pai-Gaby:Oi.


Quando o Justin chegou ele trouxe algumas coisas,arroz,feijão,carne,sopa,saladas..

Eu:Ah você é um genio!
Justin:Mereço uma recompença?
Eu:Mais tarde.
Justin:Eu espero...
Eu:Serve eles por favor.
Justin:Claro.

Nós comemos,eles agradeceram e foram embora umas 20:47?Não,21:14.

Eu:Hora de ir dormir!
Jazzy:Eu tô com sono.
Justim:Vamos dormir Jax?

Ele balançou a cabeça,como um sim.Eles'dormiram rapidamente,e nós,dormimos também.Porém eu acordei no meio da noite e não consegui mais dormir.Justin estva sem camisa,me deixando louca.

Eu:Justin.
Justin:Hm?
Eu:Quer sua recompensa?
Justin:Claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário