12 dezembro 2012

Thought Of You Cap.14 -Atração.



Emily P.O.V
- Ham? - disse e fechei meus olhos.
- Posso te dar um beijo? -ele repetiu bem baixinho.Com meus olhos fechados rocei a ponta do meu nariz no dele.É, estamos bem colados.
- Porquê eu deixaria?
- Por que eu quero muito de beijar...- logo senti uma de suas mãos largar minha cintura e acariciar meu rosto.Caraca, o que estou fazendo?
-Não, Justin não! - abri meus olhos e tentei me afastar dele.Foi em vão,ele me beijou a força.
É.
Foi isso mesmo.Mas por mais que eu queria não o beijar, não consegui me afastar dele e logo cedi o beijo.Estava perplexa, não sabia se estava beijando-o bem, Claro, ele beijava MUITO bem, então não sei se eu beijava bem assim.OK, estou fazendo meu melhor.Não paramos o beijo; estava realmente bom.Seus lábios eram macio demais,não que seja ruim.Sua lingua...o que dizer dela? fazia movimentos perfeitos? ou maravilhosos? Pode escolher! por falta de ar, paramos com selinhos.Assim que paramos o beijo, me assutei e dei um pulo do sofá.
- Ei, o que foi? - ele perguntou assutado.
- Não era pra isso acontecer,não mesmo!! - disse andando de um lado para outro.
- Porque não? - ele perguntou e se levantou vindo até mim - não gostou? -ele disse.
- Eu..eu...eu... NÃO É ISSO!
-então é o que?
- você...você tem namorada! - disse e me afastei dele.
- Ela nem liga pra mim! - ele tentou se aproximar mais,mas quase caiu por que sua perna estava engessada.
-Viu, porque faz sacrifício para andar? -disse e ajudei ele a ir até o sofá novamente.
- Emily, para de dar uma mamãe! -ele riu.
- não tô dando uma de mamãe!
- ta sim!
- não tô!
- ta sim!
-não tô!
-Ta sim!
-não tô CACETE!
- ta sim CACETE! - ele disse e me puxou pela cintura me fazendo cair em seu colo.
-ME SOLTA! -ordenei e comecei a me debater toda,mas ele era mais forte e me prendeu sobre seus braços.
- Promete uma coisa pra mim?
-ME SOLTA!
- promete?
- EU DISSE PRA ME SOLTAR SEU FILHO DE UMA ÉGUA!!
- Diga que promete! -ele me apertou forte á ele.
- Prometer o quê?
- que não vai me deixar sozinho de novo?
- Quê ?
- eu tinha pedido para você ficar e você não ficou...promete que não faz mais isso? -ele me olhou com cara de bebê.
- O que você anda fumando?
- Tô falando sério!
- Justin, porque tem tanto medo de ficar aqui sozinho?
- Apenas diga que promete!
- NÃO!
- Então vai ficar aqui a noite inteirinha comigo! -ele disse e pegou a coberta me cobrindo em seguida.Tentei sair dali mas ele me segurou novamente agora com seus braços em minha volta.AFE. O que ele fuma pra ficar assim,hein?

                                                        [...]
Meu sono foi interrompido pelo som do despetador. Ao abrir meus olhos percebi que estava ainda no sofá. O som do despertador vinha agudamente do quarto. Levantei minha cabeça e percebi que estava deitada em cima de Justin.
Quase tomei um susto; olhei para um lado,olhei para o outro e pensei: como eu levanto sem acorda-lo?
Ah,
Dane-se!
Levantei sentando em cima dele mesmo o fazendo gritar.
- AAAAAAAAAAAAAAIIII Emily!!! - assim que olhei para ele, o mesmo se contorcia com a mão em seu...ah..."amiguinho".
- Sorry fofo, não queria quebra-lo! - disse e soltei um beijinho no ar junto com uma piscadinha.
- Am? acha que quebrou ele?
- e não quebrou?
- aram, aham! quebrou mermo! vai nessa! - ri com seu vocabulário nessa hora e fui até o quarto desligar o despertador.  Assim que fiz isso, fui até o banheiro tomar um banho.Não iria demorar, pois tô sem tempo.
- Emily! - ouvi Justin me chamar.
- Que foi? - gritei do banheiro e ele logo proceguiu.
- Não vai pra escola,né?!
- Como não,Justin? acha que só por eu estar aqui não vou estudar? ta maluco?
- Emily...porque não me obedece?
- Ah...porque você não é meu pai? -bufei.
- Aham, mas que tal um paciente?
- paciente?
-é, você não cuida de mim? então, não vai atender um pedido de um querido paciênte seu? - ouvi ele rir baixinho.
- Justin,meu bem,fecha tua boquinha!parece que quando abre sai merda! -comecei a rir.
-ta bom,você que sabe...- não ouvi nenhum barulho nem falas mais. Logo percebi que esqueci de pegar minhas roupas.
Droga.
O que eu faço?
Fiquei observando mais e não ouvia nada.Hmm, me enrolei na toalha e abri a porta vagarosamente para ser rápida.
- Wow. Vai ter festa aqui? - ouvi sua rouca voz falar comigo.Olhei para um lado e ele estava na cama sem camisa me fitando. OMG.
Morro ou infarto?

Continua....

+ 2 COMENTÁRIOS


oooi :D

Tudo bein?
Eu tô...legal.
Bom, primeiramente eu queria falar uma coisinha pra vocês....
É que eu tô...totalmente sem criatividade e motivação para postar e escrever "Thought Of You".
É.
Acho que a culpa, ou até mesmo uma coisa que "ajudou" a aconteceu isso comigo foi que na última semana da escola, fiquei sabendo que um menino que fez uma grande parte do ano 2012 na minha vida, Fuma droga e está com o pulmão ruim. Ele me ajudou a sentir muitas coisas, principalmente raiva! ele ficou de férias por conta própria (ou seja, sem as aulas encerrar) e não o vi desde então. Só algumas vezes ele lá na entrada porque esperava não sei quem, mas pra mim sua aparência não era de drogado. Mas agora, está muito ruim e não tenho noticias dele. É.
Alguns disseram que ele não se drogava, mas a menina que me contou mora na rua dele, então fiquei confusa.
Aconteceram mais algumas coisas, mas como não tenho coragem de me abrir aqui pro computador, não vou falar.
Então peço desculpas e um tempo para eu ter criatividade para essa #IB. E com isso tudo, tive inspiração para uma outra história, e estou escrevendo ela.
Peço desculpas, e um tempo. Prometo que não vai ser nem um mês, apenas dias.
Bye minhas Girls magias ;P

4 comentários:

  1. continuaaaa esta muito perfeito , relaxa flor , escreve quando você estiver melhor :)

    ResponderExcluir
  2. Continua quando puder flor.... ta demais. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  3. Ah minha girl,fica bem táh?esse menino que tu ta falando vai ficar melhor,ai vc postha ok?muito bem,eu to amando mesmo assim,continua,poe oque vc tiver vontade,pode ser até bem pequena a Ib mas posta pq se não eu fico loooca!

    De:Marina

    ResponderExcluir