27 dezembro 2011

Only you P 2

Enquanto isso....
Nick:olá jannete
Janne:oi,não te conheço né?
Nick:não
Janne:A tá,*sai de fininho
Vc:Então vamos conhecer a casa?
Sophi:Gente cadê a sely?*interrompe*
Vc:eu não a vi,vamos logo ver a casa?
Sophi: tá bom!
Juss:então vamos!!
Chaz:Eu sei onde fica tudo na casa!me sigam!
Cozinha:

Bainheiro:
Sala:
Chaz:gente só falta os quartos,mas não tem suficientes para todos nós então vamos ter que separar meninas e meninos.
Meninas:
Meninos:
Vc:gente que tal nós fizermos uma festa???!!!
Sophi:Uma festa de boas vindas para nós!!!
Sely chega bem na hora,Sely: ah legal vamos!!!!
Juss:vão se trocar!
Vcs foram e se vestiram assim:(May:gente só pra saber é uma festa á fantasia.)
Vc:
Sely:
Sophi:
Janne:
(may:genty eu não achei fotos para os meninos,desculpa.inventa ai)
Justin foi de pirata,chaz foi de homem aranha,nick foi de iron men.
A festa foi demais todos se divertiram,(OBV)veja só:
Depois vcs foram á praia nadar de manhã.
Vc on*
To quase desmaindo durmi com a selena me chutando e pra acordar ela jogou um copo de agua no meu rosto,mas pelomenos lá e lindo igual o juss é o paraiso.
Vc off*
A praia era maravilhosa,Sely ficou sentadana areia,mas o resto foram nadar.
Juss:que tal aprendermos a surfar?
Vc-Sophi-Janne-Chaz:Sim!!!!!
Juss:Nossa!,vou procurar um professor de surfe.
Vc: eu vou junto!
Juss:vamos apostar corrida?
Vc:pode ser!!!
Justin estava ganhando mas ele te deixo ganhar depois.
Vc:Eee!!! Ganhei!
Juss:Uau!!
Vc:ta bom,k vamos ver ali>>
Vcs foram procurar e sabe quem estava lá também!Logan Lerman!!
Vc:Juss olha!!é o Logan Lerman!!
Juss:é mesmo vamos falar com ele!
Vc:simm!
Juss:Olá!eu sou Justin Bieber e...
Vc:Eu sou (Seu Nome) (Seu Sobrenome)!
Logan:Olá eu sou Logan Lerman!
Vc:é claro!!
Juss:vamos chamar ao nossos amigos,espera 1 min já voltamos
Continua.......
 GENTE!!plis comentem, só vou continuar se tiver 5 comentarios Pf, estão gostando??

2 comentários:

  1. nossa!!!!!!legal eu amei,mas olha nao tem como
    5 comentarios,porq eu sei q vcs tem poucas leitoras!vou divulgar!!!

    ResponderExcluir
  2. obg,vou postar então pelo menos 1 coment,:)

    ResponderExcluir