20 dezembro 2011

Amor a segunda vista 6

Vc:Tô gostando do bieber ! -chorando-
tay: E a selena também entendi !
vc: Aí amiga oque eu faço?-limpando as lagrimas-
tay:luta por ele!
vc: mais ai eu vou magoar a sel.
tay:ela te magou,magoa ela.
vc:Verdade! pensando assim -ri-
          Selena estava chamando eu e taylor descemos.
vc:Que foi selena?
sel:eu e justin temos algo para contar
chaz:Então diz logo
juss:Eu e selena estamos namorando!
vc:Parabéns selena -bate nas costas- parabéns bieber -abraça ele bem forte-
sel:ja chega de parabéns né (seu nome)?
vc:Não so falta isso -beija a buchecha do justin-agora sim -ri-
chris:Gente  vamos comer a pizza chegou!
demi:Meninas hoje eu vou fazer uma festa do pijama. -pega pizza-
tay:Oba!
jass:-ri- demetria fazendo festa não é la grande coisa -ri-

cait:Aí eu ja concordo -ri-
vc:Vocês é que vão perder a festa!
tay:Pode apostar!
  Ficamos conversando até meia-noite e eu e as meninas subimos e colocamos esses pijamas:
A primeira vc,segunda taylor,terceira demi e ultima selena.
                   VC OFF JUSTIN ON
juss: Vamos ouvir oque as meninas falam?
chaz:bora!
chris:vamos
ryan:agora!
      Subimos e ficamos ouvindo pela porta.
demi:Você viu aquele garoto que tava dançando com taylor?
vc:vi!
demi:muito gato.
sel:Ér..
tay:Para que ele é meu ta -ri-
todas:-ri-
vc:prefiro o justin!
sel:que?
tay:Selena querida vamos falar oque pensarmos se não quiser vaza.
sel:Avé!
vc:demi vc gosta do chaz?
demi?Ah! tenhho uma quedinha mais não conta pra ele.
tay:Selena se vc não namorasse o justin vc ficaria com quem?
sel:Não sei talvez o ryan!
todas:hum...
sel:(seu nome) se o justin terminasse comigo vc daria em cima dele?
vc:Obivio que sim,justin é pra casar!
sel:Isso é que amor de irmãem gente -ri-
vc:Selena vc ja percebeu como o ryan te olha?
sel:........................................................................................................
 Mano bem naquela hora a porta se abre e nós caimos.
todas: AHHHH..
chaz:ferrou
vc:Oque vcs estão fazendo aqui?
juss:Ér..
Tay:Já sei,Já que tem 4 meninas e 4 meninos vamos jogar o jogo da garrafa!
todos:é

Nós nos sentamos formando um circulo e demi girou a garrafa.
demi:Selena verdade ou desafio?
sel:desafio!
demi:Te desafio a dar um seliinhho no chris!
Sel:Não outra!

demi:topa ou não topa?
sel:Não topo!
 Coitada da minha sely demos 7chás nela.
demi:Selena roda!
Sel:chaz verdade ou desafio?
chaz: Verdade!
Sel:É verdade que teve um dia que vc brigou com o justin por causa da Demi?
chaz: :O Não!
juss:É verdade!
Demos chá nele!
Chaz:(seu nome) verdade ou desafio?
vc:desafio!
chaz:----------------------------------------------------------------
                   Continua meninas e por favor comentem todas as Ibs se não não continuaremos as Ibs e obrigada quem comentou!

2 comentários: