26 dezembro 2011

Amor a segunda vista 10


Sel: Justin eu quero ser sua amiga mais agora você me magou muito -chorando- e agora eu não prometo nada.
juss: ok!-sai-
Sel:(seu nome) vamos embora? -sai-
Vc: ta! xau gente -sai-
                       VC ON
 Eu fui pra casa e quando entrei selena estava  chorando.
Vc: Oque foi sely?
sel: o-justin-terminou-comigo (le: gente esse (-) significa uma pausinha de choro ta?) -chora-
Vc: Selena vc não ama o justin vc so gosta um pouquinho dele e....
Sel: Como vc sabe eu fingo tão bem?
Vc: sou sua irma ne!
Vc: O justin não te faz um carinho,não te elogia mais o  ryan sempre é cavaleiro com vc e eu não podia mais vou.O ryan gosta de você!
Sel: como vc sabe?
vc: ele me pediu segredo e disse.
Sel: -limpa as lagrimas- vou me deitar ja ta tarde-sobe-

Depois que a selena subiu eu peguei 1 garrafa de coca-cola (da de 3lt) e 2 pacotes de doritos e subi.Me sentei na cama e liguei pra taylor.
TELEFONE ON:
vc: Miguxa!
tay:oi amore.
vc: vem aqui em casa?
tay:não posso!
vc:por que?
tay: O nick me chamou para um cinema agora pouco.
vc: Onw, minha best tem um encontro !
tay: É.
vc: ta,quero detalhes depois viu,beijo!
tay: beijo!
TELEFONE OFF
Ah, to sozinha numa quinta-feira puvindo selena dançar e cantar com gossinp girl(le: como assim ouvir dançar se pode isso?).Fiquei comendo até justin entrar.
Vc: justin?
juss: (seu apelido) desculpa entrar assim mais não aguentei a vontade.-senta na cama-
Vc: vontade de que?
Juss: disso!
Ele me beijou ele beija bem nunca senti nada parecido antes.
Vc: Oque foi isso justin? -sorrindo-
Juss: um beijo.-passando a lingua nos labios(sabe aquele jeitinho q ele passa a lingua nos labios desse jeito)
Vc: Justin?
Juss: Ai fica quetinha!
Ele me beijou de novo.
Vc: Justin vc acabou de terminar com a selena!
Juss: Mais eu não gosto dele gosto de vc!
Vc: Justin eu também gosto de você mais da um tempo vc acabou de terminar com a selena.
Juss: Faz tempo!-voz ironica-
Vc: Foi hoje a tarde.
Juss: Você tem razão -se levanta e vai caminhando até a porta-
Vc:-vc puxa ele fazendo com que ele ficasse na sua frente- dani-se  selena.
Eu beijei ele não aguentei a tentação.
Juss: Vc é linda sabia?
Vc: Hum... Para!
Juss: para porque?
Vc: Eu fico sem graça!
Juss: Mais que menina linda,muito linda,muito muito muito linda!
Vc:Para! -envergonhada-
Juss: É mais linda ainda com vergonha!
Vc: -selinho- ai bieber!
Juss: Namora comigo?
Vc: ai para.
Juss: Namora comigo?
Vc; precisa perguntar?
Juss: Não!
 Ele me beijou de novo e paramos o beijo com selinhos.
Juss: tenho q ir!
Vc: precisa mesmo?
Juss: Já ta tarde.
Vc:1 ultimo!
Juss: Com prazer!
 Ele me deu primeiro um selinho e depois um beijo se despediu e saiu.Aí isso é um sonho? então se for não me acorde. Eu fiquei nas nuvens coloquei esse pijama e dormi:

De manhã:
eu acordei  tomei banho fiz tudo q tinha q fazer no banheiro coloquei essa roupa e fui no quarto da sely:

Vc: Heloo good morning?
Sel: mana entra! -entusiasmada-
Vc: que felicidade é essa?
Sel: Hoje vou ao cinema com o ryan!
Vc: Aí jura que bom!
Sel: oque vc quer?
Vc: o ônibus chegou.
Sel: Oba!!!
 Nós entramos no ônibus e eu vi justin me chamando pra sentar ao lado dele.
Juss: Oi meu amor!
Vc: Oi meu amor! -ri-
Juss:-selinho- vem na minha casa hoje?
Vc: vou só se vc me dar um beijo!
Juss: então vc vai todo dia na minha casa.
Ficamos la nos beijando.
Juss: Você é lindo sabia?
Juss: Você é mais.
Vc: -ri- Não é não!
Juss: Hum.. sabia que você disse uma palavra que minha mãe sempre diz "não é não" -fazendo voz de mulher-
 Vc: besta -ri-
 As aulas passaram e eu fiquei sempre com o justin rindo pra caramba,nunca pensei que ele era tão divertido.
NA SAÍDA:
Juss: vem (seu apelido) minha casa é aqui perto.
Vc: Então porque você ta sempre vindo de ônibus?
Juss: porque meus amigos tão de ônibus.
vc: -ri-
 Nós andamos 2 ruas e chegamos la dou de cara com a mãe de justin cantandp toxic da britney spears.
Juss: mãe?
x-x-x-x: Oi lindo-desliga o som- quem é ela?
Juss: Mãe essa é minha namorada (seu nome) e (seu pelido) essa é minha mãe pattie!
Pattie: Oi!!
Vc: Oi pattie!
x-x-x: bobo que é ela?
juss: -pega ela no colo- minha gata!
Vc: Calma linda não vou tirar o justin com vc.
jazz: Jazmim e volê?
vc: (seu nome)! -sorri-
Jazz: volê gosta de babie?
vc: gosto!
Jazz:tenho catoze!
vc: tenho vinte! -ri-
Jazz: gostei de volê!
Juss: Vai pegar minha gata jazy?
jazz: Não bieber!
Vc: -ri- que fofa.
pattie: Então (seu nome) não te conheço bem!
Vc: sou irmã da selena - sorri-
pattie: E estuda na mesma sala que o justin?
Vc: é que era de outra escola e a selena dessa.Ai meu pai resolveu colocar eu e a sely na mesma escola.
juss: nunca mais te trago aqui !
Vc: porque?
Juss: quero atenção.
Vc; que bonitinho!
Juss: isso não te perdoa.
Vc: varios beijinhos perdoa?
Juss: não sei!
 Eu fiquei la beijando o justin fasendo carinhoe etc..
Jeremy: mais que amor!!
juss: oi pai.
jeremy: oi e quem é essa menina bonita?
Vc: (seu nome) namorada do justin -sorri-
jeremy: (seu nome) você é irmã da selena?
Vc: sou sim!
Jeremy: como ta a selena?
Vc: ela ta bem mais ta com alguns probleminhas de ...
Juss: AH não! vem  (seu apelido)!
vc: -ri-
justin me levou até o quarto dele que era assim :

  E dou de cara com isso,
Vc: Oque é sso justin?
                              CONTINUA
KKKKKKKK, GENTE "ISSO" NÃO TEM NADA AVER COM O QUARTO OK?
     OBRIGADA RAQUEL FIN VC AMA MESMO A MINHA HISTORIA?KKKKKKKKKK.

2 comentários: