28 dezembro 2011

Amor a segunda vista 12

Vc: Alô quem é?
x-x-x: Sou eu meu amor!
Vc: Eu não sou seu amor,seu amor é o diabo!
Logan: Não meu amor é você.
Vc: Vai se ferrar logan!
Juss: Põe no viva voz.
Vc: -põe no viva voz- Logan o que você quer?
Logan: Você e nada mais!
Vc: Não gosto de você.
Logan: Se não gosta vai começar a gostar!
Vc: Não vai me obrigar.
Logan: Se você não largar esse fulano eu vou fazer você largar!
Vc: Não tenho medo de ameaça!
Logan: Te vejo daqui a alguns dias.
Vc: Desgraçado -desliga-
             TELEFONE OFF
Juss: Meu amor vem cá -abraça-
Vc: Justin oque vamos fazer? -ainda abraçada com o justin-
Juss: Vamos na policia.
Vc: Fazer oque la?
Juss: Dar queixa!
Vc: -sorri-
 Nós fomos na delegacia.
     VC OFF JUSTIN ON
Eu e a (sa) damos queixa.
Vc: Vamos?
Juss: Só vou no banheiro fica ai!
 Fui no banheiro e quando fui no lugar onde meu amor estava ela não estava mais la.
Juss: (sn),(sn)!!!!!-gritando-
 Eu sai procurando  pela (sn) em todo lugar até meu telefone tocar.
Vc: JUSTIN STRANFORD AAHHHH....
Juss: (sn)? -preocupado-
Logan: Essa vagabunda ta comigo agora -ri- né?
 Só ouvi os gritos da (sn)e barulhho de cinta.
Juss: Oque você ta fasendo com ela desgraçado?
Logan -ri- Oque você fez né -desliga-
 Eu ligui pro ryan,pro chaz e pro chris chamei eles e a policia! Também liguei pra (sn)
Logan: Não adianta justin ela vai ficar comigo -ri-
Juss: isso é o que você pensa desgraçado!
Logan:-ri e desliga-
Policial: Ela tem em strandfor eu rastriei ele.
Juss: Vamos!
                      JUSTIN OFF VC ON
 Depois que justin saiu veio 3 caras me puseram um pano e eu apaguei não sei nem como na delegacia de policia podem sequestrar uma pessoa so se ele pagou os delegados. Quando acordo to num quarto escuuro e vejo logan.
Logan: -ri- eu disse (sn) -ri-
Vc: Monstro!!
Logan: Fala com justin fala!
Vc: Justin strandford!
  Ele me bateu eu cai no chão e ele me bateu de nov oe eu desmaiei.Quando acordo logan esta com meu celular falando eu acho com justin,quando ele desliga ele me da um tapa na cara me jogou no chão e eu bati a cabeça na mesinha e LOGICO que eu desmaiei.Eu acordei vi a JASMINE andando de um lado para o outro.
Jas: -ri- peguei a abusadinha.
Vc: Jasmine?
Jas: Eu mesma -ri- gostou da surra?
Vc: Vadia,Vagabunda!
  Dei um tapa nela,ela gritou e logan veio.
Logan: Menina vê se se acalma
Vc: -cospi na cara dele- desgraçado!
Logan: Bestona!
 Ele me deu um tapa e eu começei a chorar e a gritar até JUSTIN chegar.Justin bateu no logan e a policia me deu uma coisa e eu apaguei.
                     NO HOSPITAL
 Eu acordei não tinha ninguém no quarto fiquei assistindo tv até uma moça entrar.
Moça: Oi você esta bem?
Vc:--------------------------------------------------------------------
                     CONTINUA
 GENTE VOCÊS ENTENDEM QUE SEU NOME É SN,SEU APELIDO É SA E QUANDO FALO EU ACORDEI EU FIZ SEI LA OQ É VC QUE TA NARRANDO? MAIS ESSE CAPITULO FICOU LEGAL,CHATO,PEQUENO OU MUITO PESADO COMENTA AI!!!
 Jhenifer eu sei que é você a prima da mayara!!!!



2 comentários: