23 dezembro 2011

amor a segunda vista 9

Tay: Gostei de ver (seu apelido)!
Juss: -entra- Taylor posso falar com a (seu nome)?
Tay: Claro!-sai-
Juss: Você ta bem?
vc: to sim!-sorri-
Juss: Vamos assistir um filme de comédia quer assistir?
vc: Claro mais antes -pega uma caixa-
Juss: Que caixa é essa?
vc: Vamos fazer amigo secreto?
Juss: Vamos!
                               VOCÊS DESCEM
vc: Pessoal eu e o justin estavamos pensando que tal fazermos amigo secreto?
todos: boa!
Sel: Ela deu em cima de vc?
juss: Claro que não!
Ryan: Vamos tirar então.
 VOCÊS ESCREVERAM OS NOMES NOS PAPEIS E TIRARAM.
 Chaz: O filme ainda ta de pé?
chris: Ta!
Demi: Vamos assistir um filme de romance por favor?
vc: É vamos!
Sel: To nessa!
Tay: Obiviu!
juss:Gente hoje assistimos o filme q elas querem e depois a elas assistem o filme q a gente quer!
Meninos: Ta.
    Vocês assistiram titanic,e depois todos foram para suas casas.
               VC ON
De manhã:
 Acordei tomei banho,escovei os dentes,coloquei essa roupa e desci:
Vc: Oi mãe,oi sely!
SM: Oi amor.
Sel: Oi (SA)
vc: To te achando desanimada selena.
sel: O justin não me ligou nem hoje nem ontem!
vc: Ele deve estar oculpado.
Sel: Hoje vou me candidatar a lider de torcida. -sorri-
vc: Vai conseguir tenho certeza.
Sel: Eu sei sou a mais popular da escola.
vc: Exibida!
sel: Pelo menos tenho algo para me exibir.
vc: Chata!
Sel: O ônibus chegou.
 Vocês entraram no ônibus.
Juss: Oi sel.Oi (SN) senta aqui com a gente!
vc: Oi justin -sorri-
Sel: Cadê meu beijo?
Juss: Que?
Sel: cadê meu beijo?
Juss: Ah! -selinho na selena-
 Vocês sentaram todos la no fundo tava assim:
chaz-demi-selena-justin-vc-taylor-chris-ryan
Sel: Amor hoje vou me candidatar a lider de torcida -sorri-
Juss: Vai conseguir!
vc: Mais é claro q ela vai conseguir ela é a mais popular da escola!
juss:  (SN) vc devia entrar também!
vc: Não levo jeito pra lider de torcida.
No intervalo:
  Vocês se sentam todos na mesma mesa.
Juss: Vamos comprar as coisas hoje amanhã é o amigo secreto.
vc: Cada um em um lugar diferente!
sel: Não!
Juss: Sim!
Demi: É verdade!
Juss: (SN) vc vai quando as lojas?
vc: Depois da escola -sorri-
Juss: -sorri-
Sel: Justin!
juss: Fala!
Sel: Vem cá -sai com justin-
Vc: Vish! boa coisa não é.
Tay: -ri-
COM SEL E JUSTIN
Sel: Oque ta acontecendo com vc?
Juss: Nada!
Sel: Não me engana justin -fria-
Juss: Porque ta me perguntando isso?
Sel: Você ta dando mais atenção a (SN) do q a mim!
Juss: Só porque vc ta com ciúmes?
Sel: Não é ciúmes!
Juss: Ah cansei selena.-sai-
Sel: Justin volta!
JUSTIN ON
 Eu sai dali fui pro jardim me sentei na grama  e fiquei pensando.Eu sempre achei que eu amava a  Selena,mais ontem quando passei um tempo com (SN) eu senti uma coisa diferente eu acho q eu to apaixonado pela (SN).
JUSTIN OFF
Vc: Heloo bieber ta ai?
juss: oi (SN)!
Vc:Oque ta fazendo ai temos aula.-sorri-
Juss: É vamos!
 Vocês foram pra aula e depois pra suas casas.
NO DIA DO AMIGO SECRETO
VC ON
Sel: Vamos mana!
Vc: Calma.
Sel: Arg.
Vc: Pronto!
 Nós fomos na casa do ryan.
Ryan: Entrem!
Vc: oi povo!
todos: oi!
Chaz: Ta eu começo,eu comprei esse sapato pra minha melhor amiga:
Todos:Taylor!-ri-
Tay: Eu comprei essa corrente para um amigo meu ,irmão de uma menina chata:

Todos: Chris -ri-
Chris: eu comprei essa saia para uma amiga minha com um sorriso largo

todos: Demi -ri-
Demi: Eu comprei esse perfume pro meu amigo de infância:

Todos: Ryan -ri-
Ryan: Eu comprei esse colar pra minha melhor amiga:

Todos: Selena -ri-
Selena: Eu comprei esse brinco pro meu amigo briguento:

todos: Chaz -ri-
vc: Eu comprei esse tênis pro meu melhor amigo:

todos: Justin -ri-
juss: eu comprei esse anel pra minha melhor amiga:

todos: (SN) -ri-
vc: O anel é lindo justin -sorri-
juss: (SN) quero te dizer uma coisa!
vc: Diga.
Juss:-puxa vc pro canto-
vc: Que foi?
Juss: Vou terminar com a Selena!
vc: E?
Juss: Como eu termino com ela?
Vc: diz a verdade pra ela e não seja rude.
Juss: Valeu -sai-
Não entendi direito porque justin ia terminar com a selena então liguei a tv e fquei assistindo.
VC OFF
Juss: Selena!
Sel: Fala meu amor.
Juss: Vem cá -puxa selena pro canto-
Sel: Pra que tanto misterio?
Juss: Bom é q esses dias eu pensei bem e cheguei a conclusão de que...
Sel: Você me ama?
Juss: Não! é que eu não te amo eu amo a bom,a,ér,que,anh..
Sel: Justin fala logo -com lagrimas nos olhos-
Juss: Eu amo a sua irmã! -abaixa a cabeça- e eu to terminando com vc mais..
Sel: -chorando- mais?
Juss: Quero q sejamos amigos como antes você topa?
Sel:´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
CONTINUA
Gente obrigada pelos comentarios e leitora nova obrigada.

Um comentário: