19 dezembro 2011

Amor a segunda vista 5

Demi: Uhull senti um clima-sorriso maroto(malicioso)
vc: Não tem clima nenhum estamos conversando e vai cuidar da sua vida!
Demi:Nossa -sai-
Jussa:-ri-
                      COM SELENA
Ryan:Oi sel!
sel:oi -sorri-
ryan:como ta linda
sel:Ai para  vo ficar sem graça.
ryan:Que nada bom vou la!
sel:-segura a mão dele-tá fugindo de mim?
ryan:não! -sorri-
sel:ryan posso te fazer uma pergunta?
ryan:Claro!
sel: quer conversar comigo?
ryan:-sorri-então...
     COM VC E JUSTIN
juss:posso te fazer uma pergunta?
vc:Diz!
juss:você acha q a selena gosta de mim?
vc:porque não pergunta pra ela -fria-
juss:você é irmã dela!
vc:somos irmãs  não a mesma pessoa -sai-
          COM TAY
x-x-x-x:oi me chamo nick jonas -sorri-
tay:Taylor swift!
nick:quer dançar?
tay:sim!
          COM CHRIS
chris:oi gata me chamo christian e você?
x-x-x-x:Emily
chris:quer dançar?
emi:sim!
             COM JUSTIN
juss:Selena posso falar com você ?
sel:pode -sorri-
ryan:fui-sai-
juss:Selena quero dizer que eu to gostando de vc!
sel:Eu também -beija ele-
               VOCÊ ON
Fui me desculpar com justin e chego na hora que ele esta se declarando pra vadia da selena e nossa! o-beijou,meu coração quebrou então fui pra casa de taxi chego em casa pego uma colher e um pote de sorvete e subi estava acabada.Chorei muito e acho que até o outro lado do mundou ouviu peguei no sono.
              VOCÊ OFF
 Na festa
Ryan:Taylor você viu a (seu nome)?
Tay:Ela foi embora!
Ryan:Valeu!-sai-
                 COM JUSTIN E SEL
Ryan:a (seu nome)foi embora!
Sel:Ta!deixa ela -selinho no jb-
ryan:Vocês estão juntos?
juss:sim!
Ryan:Ah! -sai-
Sel:vamos embora bieber?
juss:sim amor!
       Justin chamou os outros e foram pra casa.
chris:Nossa que silêncio! -observando-
Demi: A (seu nome) não estava aqui?
sel:Ela deve estar no quarto vou la ver -sai-
chaz:vamos pedir pizza?
juss:vamos!
tay:Quem pede?
todos:Você! -ri-
tay:injustiça -pega o telefone-
                  SELENA ON
 Ganhei um namorado uhull,selena se consentra mais a (seu nome) não estava na festa q estranho fui pra casa e ela não estava na sala deve estar no quarto abri a porta e vejo ela chorando!
sel:Mana oque foi porque esta chorando?
vc: Não te interessa -pausa-sai daqui SAI -chorando-
sel:porque oque aconteceu?-preoculpada-
vc:chama a taylor CHAMA ELA!
sel:-sai
 Nossa nunca vi (seu nome)assim! desci
sel:Taylor (seu nome) quer falar com você!
tay:qual motivo?
sel:vai la ver -senta no colo do justin-
SEL OFF
Vc on
Estou chorando e aquela baranga da selena entra mandei chamar tay e ela entrou.
tay:Que foi porque ta assim?
                                CONTINUA
   Ai raquel brigada pelo comentario me ajuda a divulgar please.



Um comentário:

  1. De nada, esta lindo e eu
    vou comentá todo dia
    e vou ajudar a divulga
    mas divulga o meu?
    http://no-silencio-das-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir