16 dezembro 2011

amor a segunda vista 2

   sel: Ela deixou ryan1
ryan: Deixa que eu levo vcs ate os quartos
sel: ta!
 Ryan levou vcs ate os quartos que ficou assim:
VC:
   TAYLOR:

    SELENA:


    DEMI:


   JUSTIN:


  CHRIS:
   RYAN:

   CHAZ:
     VC ON :
Eu arrumei minhas coisas quer diser coloquei minha mochila na cama e fiquei olhando o quarto até ryan entrar no quarto desesperado.
vc: oque foi ryan?
ryan: se eu te contar uma coisa promete q não vai diser pra ninguém?
vc:prometo,conta ryan e sabia q so os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta?
ryan: sabia e ta eu te conto -fecha e tranca a porta - eu to apaixonado pela selena!
vc: que bom mais pq o desespero?
ryan: vamos diser q eu não tenho uma fama muito boa!
vc: entendi tudo vc é galinha e ta com medo de a selena gostar de vc e vc magoar ela correto?
ryan: correto mas..
vc: mais se vc namorar a selena e não magoar ela vc vai sair ganhando pois selena ira te ajudar a não ser mais galinha! -sorri-
ryan: valeu ( sa ) vamos descer ta todo mundo la na piscina?
vc: ta so deixa eu colocar o biquini por baixo da roupa.
ryan: falow -sai-
  VOCÊ OFF
 Você colocou o biquini e desceu já estava todo mundo la de biquini ai vc tirou a  roupa e ficou assim:
Os 4 de baixo : o 1 demi,2 vc,3 taylor e 4 selena.

sel:ate q enfim preciso te falar uma coisa.
vc: ô pai fala!
sel:to gostando do justin -sorri-
vc: ixi ferrô!
sel: que?
vc:nada vamos nadar!
 vc on:
     Tava indo pular na piscina até q vejo justin de bermuda sem camisa e um belo de um tanquinho de fora e ôculos escuros caraca esse menino é muito gato pelo amor de deus!
parei de babar no justin e pulei.
VOCE OFF
juss:vamo brincar de guerra de galo?
todos: vamo
vc:fico com justin!
sel: ( seu nome)eu fico com justin!
chaz: eu com demi!
chris: taylor!
sel&vc: eu com justiin!
juss: :O
sel: JUSTIN BIEBER ELA OU EU?

juss: ryan escolhe vc U.U
ryan: falow selena!
sel: -fecha a cara- ok!
vc: É justin!
      vcs ficaram brincando ate q chaz e demi perderam,os segundos a perder foram chris e taylor, e depois o seguinte a perder foram ryan e sel.
vc: sabia q eu e vc iamos ganhar formamos uma bela dupla! - sorri-
juss: eu sempre ganho -abraça vc -
 Voce on:
ganhei de selena e justin me abraçou nossa não queria desgrudar dele nunca mais!
voce off
selena:demi vem comigo preciso falar com vc!
demi: vamo sel - sai com sel-
tay:: vou falar com chris beijo -sai-

 Justin estava falando com chaz e ryan taylor estava falando com chris então vc foi pro seu quarto e ficou twitando até justin chegar.
juss:oi ( S  A)
vc: oi juss!
juss: queria te perguntar uma coisa!
vc: oque?
juss: pq ficou competindo com a selena na piscina?
vc: pq eu queria ir com vc!
juss:foi engraçado vc puxando o cabelo da selena pra ela cair - ri-
vc: justin foi mais engraçado do jeito q ela caiu - ri-
juss: caiu de costas na agua deve ter duido-ri junto-
vc: quase ela leva o ryan junto -ri-
juss: foi legal maisvc nao acha meio errado oq estamos fasendo?
vc:oq estamos fasendo?
juss: tirando onda da selena!--ri-
vc: nao acho errado nao --ri-
 vc e justin estavam rindo ate selena chegar.
sel: justin posso falar com a (seu nome)?
juss: claro -sai-
vc: que foi selena?
sel:..........................................................................................................


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário