27 dezembro 2011

Amor a segunda vista 11

 Juss: Não é nada!
Vc: São fotos de você com a selena!!
Juss: Eu ia jogar fora.
Vc: Mais não jogou!!
Juss: (seu apelido) para de ciúmes.
Vc: Se eu tivesse varias fotos com o logan  você ficaria uma fera.
Juss: olha -pega as fotos e joga no lixo- pronto?
Vc: Não! porque vc ainda gosta da selena.
Juss:Não gosto dela não,gosto de você!
Vc: hum...
Juss: Você é linda sabia?
Vc: Você é mais.
Juss: Você é mais!
Vc: Não é não!
Juss: De novo a mesma coisa -ri-
Vc: Vamos em casa?
Juss: Pra que?
Vc: Vou pegar minhas coisas!
Juss: Que coisas?
Vc: Pra aula de dança!
Juss: Que aula de dança?
Vc: -ri- Você não sabia justin?
Juss: Não!
Vc: -ri- vamos!
                              VC ON
 Nós descemos nos despedimos do pessoal e fomos pra minha casa!
Vc: Mãe!
Juss: Tem alguém em casa?
Vc: Não sei Mãeeeeee....!
Sm:Oi!
Vc: Eu e o justin estamos la no quarto ta?
Sm: ---------------------
Vc: Ta?
Sm: ta!
Juss: Sua mãe deixa?
Vc: Ela nem ouviu!
Juss: -ri-
 Eu e justin subimos.
Vc: Que roupa eu vou? -mexendo no guarda-roupas-
Juss: Qualquer uma,vem aqui -senta na cama-
Vc: -senta na cama- hum...?
Juss: Um beijo?
Vc: Todos que você quiser.
 Eu e justin estavamos nos beijando até minha mãe e selena chegar.
Selena estava assim:
Sel: (seu nome)! -gritando- (le: gente tudo que a selena falar ela ta gritando ok?)
Sm: Justin você é namorado da Selena.
Vc: Não! o justin terminou com a selena ontem!
Sel: E fala como se fosse muito tempo ta vendo mãe  -falando gritando-
Sm: Justin vai embora!
Justin saiu assim:


 Sm: -sai-
Sel: Parabéns (seu nome)!
Vc: Selena eu amo o justin e ele me ama!
Sel: Ele é meu ex-namorado!
Vc: Que pena!
Sel: Oque?
Vc: Que pena!
Sel: Justin terminou comigo por sua causa!
Vc: E?
Sel: (seu nome) eu não quero brigar com você!
Vc: Começou a brigar quando entrou gritando.
Sel: Desculpa?
Vc: Hum...
Sel: -sorri-
Vc: E oque vamos fazer?
Sel: Vou lutar por ele !
Vc: Selena e o cinema com o ryan?
Sel: Ai meu d eus -sai-
  Eu peguei meu celular e liguei pro justin.
Vc: Amor?
Juss: Oi princesa.
Vc: Aonde você ta?
Juss: Numa pracinha aqui perto.
Vc: To indo ai.
Juss: To te esperando.
Vc: Xau amor.
Juss: xau!
Vc: -desliga-
  Eu estou tão feliz com justin. Vish perdi minha aula de dança mais deixa eu coloquei essa roupa e fui:


 Vc: Bieber! -senta NO BANCO-
Juss: Oi linda.
Vc: Quero falar com vc!
Juss: Sabe o que eu quero?
Vc: Beijos!
Vc: -ri-
   Nós estavamos la no maior love até chegar a jasmine.
Jas: (le: jas com (s) é a jasmine e jazz com 2(zz) é a jazmim irmã do justin) Festa hoje vai justin?
Juss: Err..
Vc: Não ele não vai!
Jas: Porque?
Vc: Porque ele vai ficar comigo!
Jas: Justin você prefere uma festa ou beijos?
Juss: Beijos como esse.
  Ele me beijou e só ouvi a jasmine resmungar e saiu.
Vc: Justin preciso mesmo falar com você!
Juss: Diga.
Vc: Eu e a Selena estavamos discutindo e a Selena me pediu desculp,eu perguntei oque iamos fazer e ela disse que ia lutar por você.
Juss: E?
Vc: Ela vai ficar dando em cima de você.
Juss: Não vai colar porque eu so tenho olhos pra você.
Vc: Ai que mentira agora pouco você estava olhando as fotos da selena.
Juss: Você sabe que isso que você falou é mentira!
Vc: anh..
Juss: (seu nome) vamos na minha casa?
Vc: Ta!
  Eu e justin fomos pra casa dele e a pattie veio correndo.
Pattie: Justin meu amor estava preocupada. -verificando se ele estava ferido-
Juss: Porque?
Pattie: Veio um menino aqui chamado Logan Lermam e disse que se você não deixasse ela em paz ele ia fazer alguma coisa.
Juss: Ela quem?
Pattie: Não sei!
Vc: justin posso falar com você?
Pattie: Vou deixar vocês a sos -sai-
Juss: Fala amor!
Vc: Foi meu ex-namorado e ela sou eu.
Juss: Ah meu deus!
Vc: Justin não me deixa soziinha! -chorando-
Juss: Nçao deixo não.
Vc: -senta no sofa- justin!
Juss: Vou pedir pra minha mãe se você pode domir aqui calma ai!
 Justin foi pra cozinha e a jazmim chegou.
Jazz: Poque ta cholando?
Vc: -pega ela e poe no seu colo- ex-namorado
Jazz: Deve se dificilo.
Vc: É dificil mesmo!
Jazz: E o justin?
Vc: Ele é muito liindo.fofo ele é demais!
Jazz: Bom,que blinca comigo?
Vc: Ta bem!
Jazz: Toma essa babie é sua e essa é minha.
          Sua:

                               Jazmim:
 Vc: Ok!
   Eu fiquei brincando com a jazmim até justin chegar.
Juss: Jazy?
Jazz: Quié?
Juss: Vai brincar com o jaxon!
Jazz: Ele não blinca dileito.
Juss: Jazy?
Jazz: Ta! -com raiva e sai-
Vc: -ri-
Juss: Miha mãe deixou!
Vc: -sorri-
Juss: Vamos fazer alguma  coisa?
Vc: Oque por exemplo?
Juss: Que tal video-game?
Vc: Ta!
Juss: Ta?
Vc: Eu gosto de video-game!
Juss: Deve ser porisso que eu gosto de você!
Vc: -ri-
  Nós jogamos até eu ganhar 3 veses e justin 6.
Vc: Não vale!
Juss: Claro que vale -ri-
Vc: -ri- Não,não.
Juss: Ta parecendo a jazy agora !
Vc: -ri-
 Meu telefone tocou.
                VC OFF
Vc: Alô quem é?
X-X-X-X:------------------------------------------------------------
               MENINAS VOCÊS ERRARAM KKKKKKKKKKKKKK
QUEM SERÁ NO TELEFONE TEM ALGUMA IDEIA COMENTA AI!!
  OBRIGADA  PELOS COMENTARIOS!!!!!
TA GRANDINHO VAI!

2 comentários:

  1. Nossa le, eu to amando o amor a segunda vista!!
    Todo dia eu ligo o PC eu venho ver se vc escreveu o resto da história!!
    PF ñ termine nunca!!!
    Assinado prima da mah.
    (VC SABE QUEM É)

    ResponderExcluir
  2. magnifica
    ameii
    eu acho que é o logan!
    continua

    ResponderExcluir