20 dezembro 2011

Dia de natal P 2

Jass:(Seu nome)!!!!!
vc:Oque?
jass:Eu odeio o Chris,troca de par comigo?
vc:jass,eu não posso,tenho que ir.
Jasmine sai corrrendo com a cara emburrada.
Vc On*
Eu não podia deixar pois juss era meu melhor amigo,mas ela tbm era minha amiga.
Vc Off*

Chegando lá todos falaram:
Vc:Logan sua casa...
Juss:é linda.
Vc:Isso!
Juss:pena não ser minha.
Jass:Justin!!
Chris:Quem chegar por ultimo é um ovo podre!!!!
Todos correram!.
O engraçado é que o justinque chegou por ultimo!!(May:gente eu colocaria a cara de frustrado mas inventa ai)
Felismente todos troxeram roupas para se trocar.Primeiro Logan mostrou o quarto para todos:


VC:

MILEY:
MIRANDA:

JASMINE:


JUSTIN:
RYAN:
CHRIS:
LOGAN:
Todos se prepararam(obv)para durmir.
de manhã Logan mostrou tudo na casa:
COZINHA:
SALA DE JANTAR:
SALA DE ESTAR:
 
BANHEIRO:
JARDIM:
PISCINA:
(May:É linda e que escolhi tudo,k)
Depois vcs foram se trocar nos quartos,e foi assim:
VC:
MENINAS:jass1,mih2 e mile3:
JUSS:
CHRIS:
RYAN:
LOGAN:
Passou uma horas e vcs foram durmi,cada um no seu quarto e depois...........Continua..........




Olá gente oque acharam?aposto que gostaram comentem pf.!!

Um comentário: