15 dezembro 2011

Amor a segunda vista

     Você on:
   Acordei  aos gritos da Selena,então deve ser importante desci.
 vc: que foi selena?
 sel: hora da escola e vem come!
 vc: vc me acordou pra isso?
 sel: mamãe pediu-ri-
 sm: filha come um pouquinho?
 vc: mãe vc ja viu EU recusando comida?
 sm: não e ainda bem q não!
                     você off
   passa uns minutos e vc e selena sobem  pra se vestir.
 sel: mana vamo na casa da tay e ddepois da demi ta?
 vc: ok sel!
 sel: faz tempo q vc não me chama de sel em!!
 vc: é verdade!
  vcs se arrumam descem e vão na casa da taylor  da demi e chegam na escola vcs estavam assim:
              vc:
            Selena:
           Taylor:
               Demi:
Selena chegou perto de 4 garotos e disse:
Sel: oi gente essa é minha irma (seu nome sn),taylor e demi e meninas esse é christian,ryan chaz e justin.
Vc: Oi meninos
todos: oi
Vocês ficaram conversando até o sinal tocar foram para as aulas e todos se reuniram no patio.
Justin: meninas hoje nos vamos na casa do ryan faser a lição querem ir?
vc: a gente vai justin q horas?
justin: q tal agora?
sel: temos q avisar nossa mãe!
justin:falow liga ae!
demi: minha mãe não ta em casa eu vou!
tay:ryan sua mãe deixa?
ryan:-ri- deixa ela é de boa quando tem gente em casa é capaz dela faser um banquete.
vc: nossa mãe deixou q é quase um milagre então vamos?
Vocês foram para casa do ryan q era assim:
Entrada:  

Sala de estar:

 
Cozinha:

Banheiro:

 
  vc: Ryan mais q casa linda é essa!
  ryan: todo mundo fala isso.
  sel: então vamos faser lição de q?
  mae do ryan(mdr):ryan vou ter q ir la pra las vegas vc vai ficar qui em casa com seus amigos ta bem?
  ryan: mais vou ficar  aqui em casa sozinho por quanto tempo?
  mdr:1 semana mais pede pra mae de seus amigos se eles podem dormir aqui ta legal?
 ryan:ta xau mae.
 mdr: xau - sai-
 justin: vamos ficar nessa casa sozinhos?
 ryan :minha mae confia em mim entã meninas vcs vao dormir aqui?
  Sel:vou ligar pra ela.


4 comentários:

  1. Q Porra é essa EU IRMÃ DA PUTA DA GOMEZ Q MERDA É ESSA??? PELO MENOS NO DECORRER DA HISTÓRIA EU MATO OU ODEIO ELA PQ FAÇA ME O FAVOR EU SELEHATER SER IRMÃ DESSA PUTA NEEM DÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odiei essa história de ser irmã dela

      Excluir
    2. parem com isso por que nao gostam da selena? ela ja fez algo com vcs, nao sou fan dela mas tambem nao tenho nada contra. e parem de ser tao chatas e parem de chingar a menina voces nem a conhecem nao sabem como ela e entao parem de ser infantis, o importante e que o justin ta feliz com ela.
      bjs: B!@

      Excluir