30 dezembro 2011

Only you P 3

Vcs correram até o lugar onde ele estava mas  não o acharam.
Sophi:Tão de brincadeira né?

Vc:não ele tava bem aqui!¿

Logan:eu ainda estou aqui!
Vc:Han!!
Vc:Mas!..
Sophi:Logan Lerman!!!!!!!!!!!
Logan:Sim!!
Sely:Eu não acredito,vc é meu ídolo!!
Juss:genteVamos convidar ele para ficar lá em casa!!!
Vcs o convidaram passaram 8 horas rindo e conversando,quando já era 00:00 ou meia noite Logan foi embora e vcs ficaram sozinhos.
Vc:nossa,to morrendo de sono.
Juss:eu tbm vamos subir?
Vc:Claro!
Vcs subiram tomaram banho e foram durmir
*De manhã*
Juss:Pessoal!!
Vc:Oque?
Juss:Olhem pela janela!
Sophi:Uau!!
Janne:quem chamou a emprensa?
Sely:Eu.
Vc:Porque?
Sely:Porque acabei de comprar essa casa de novo e vcs fora daqui!
Juss:Como vc conseguiu comprar de  volta?
Sely:Falei com a Pattie
Juss:Eu não acredito!
Vc:Justin !deixa liga pra sua mãe...
Sely:Mas antes fora daqui!
Vcs pegam as malas e vão para um jatinho particular que o destino era para a sua casa.
*No jatinho*
Vcs sentaram em duplas assim:
Vc-Juss
Janne-Nick
Sophi-Chaz
Vc:Justin!

Juss:Oque?
Vc:Deve ter uma razão pra tudo isso!
Juss:Mas minha mãe,a casa...
Vc:eu sei fofo,mas ela deve ter se enganado de casa.
Juss:Eu não sei*Com uma cara triste*
Chegando lá em casa vimos uma casa enorme.
Vc:Cadê minha casa?
Juss:Eu comprei pra vc!
Vc:Onww!Obg Amore!
Juss:de nada!
Vc:Adorei!!
SI:(Seu Nome)!!(May:SI é sua irmã.)
Vc:oii!Senti saudade irmãzinha!
SI:Eu tbm!
Juss:Oi td bem?
SI:Td!
Vc:Onw!que lindo!
SI:(Seu Nome)!vem ver a casa!
Sua irmã te puxou pelo braço e levou.
Juss foi seguindo vc e sua irmã.
Juss:Tá muito exagerado?
Vc:Não!
SI:Nunca!!Eu adorei!
Juss:kk
SI:ele é legal
Vc:Que bom que vc gosta!
SI:posso chamar ele de cunhado?
Vc:(Nome da sua Irmã)!!!!!
Juss:pode!
Vc:Ta bom
Vc:Vou falar com a minha mãe!
Juss:Tá
Vc on*
Vc:Oi,Mãe *Dá um abraço apertado*
SM:Oi filha!
Vc:O justin tá aqui e os meus amigos!
SM:Chama eles pra jantarem!
Vc:Já estou indo.
Vc Off*
Juss on*
Chaz:Quando é que eles vam nos convidar pra jantar?
Sophi:Chaz seu tonho!
Janne:Cala a boca chaz!
Juss:Ela foi falar com a mãe.
Sophi:Psiu!Vem alguém ai!!
Juss off*
Vc:Oi pessoal!!Entrem!
Chaz:Finalmente!
Vc:Chaz!
Chaz:Desculpa!!!
Vc:Bom mesmo!
Vcs jantaram e ficaram assistindo Tv assim:
Chaz-Janne-Juss-Vc-Sophi-Nick
Nick:Gente
Janne-Vc-Juss-Sophi:OI?
Nick:Presciso ir embora!
Vc levanta e leva ele até a porta
Nick:Tchau venho aki amanhã!
Vc:Tchau!
Vc volta e senta.Já anoite vcs ficam conversando.
Sophi:Gente onde vamos ficar?
Janne:Sem ofenças mas prescisamos ir embora.
Vc:Vcs podem ficar!temos quartos de hóspedes!
Juss:Eu fico!
Sophi-Chaz-Janne:Eu tbm!
Vc:Otimo!
Vcs sobem,e foi cada um pra um quarto.
Vc:

Juss:
Sophi:
Janne:
Chaz:
De noite ,o justin foi ao seu quarto e disse:

JussJ:Um presente atrasado.
Ele te deu um filhotinho de cachorro Cocker dourado,um balão e uma caixa do bombon.
Vc:Juss eu...
Antes de vc terminar ele te deu um beijo e foi embora pro quarto dele.
Continuaaa.....
Gente postem PF.Desculpa a enrolação do P 1.
 

Um comentário: