29 dezembro 2011

Amor a segunda vista 13

 Vc: Tô sim cadê o justin?
Moça: Seu namorado ta la fora! -sorri-
Vc: Pode chamar ele pra mim?
Moça: To indo -sai-
Vc: OBRIGADA!
                      VC ON
 Fiquei esperando justin aleluia ele chegou.
Juss: Meu amor você ta bem? -abraça-
Vc: Tô -sorri-
Juss: Você ficou 2 semanas em coma.
Vc: Aí meu deus!!!
Juss: Ele te bateu muito flor,e ta preso.
Vc: Que bom ouvir sua voz de novo!
Juss: Que bom te ver bem de novo!
Vc: Quando vou poder sair daqui?
Juss: Hoje a tarde.
Vc: Que bom!
Juss: Ainda bem que você não perdeu a memória.
Vc: Ainda bem mesmo imagina!-ri-
Juss: Depois daqui eu te levo pra casa.
Vc: Aí  como eu te adoro.
Juss: Eu te adoro mais.
Vc: -ri-
Juss: -ri- linda!
 Nós ficamos conversando ele me levou pra casa,justin não quis ficar porque sua mãe estava esperando em casa.
Vc: Mãe,Sely -abraço-
Sely: Aí que saudade!
Sm: Meu amor -abraço de novo-
Vc: Gente vou tomar banho e já desço.
 Eu subi tomei banho coloquei essa roupa e desci:

(tire a bolsa)


Vc: Mãe tem comida?
Sm: Fiz um sanduiche pra você toma -da pra você-
Vc: Valeu,peraí meu celular ta tocando.
Vc: Alô?
x-x-x:oi amor!
Vc: Oi justin!
Juss: Preciso falar com você.
Vc: Vem aqui!
Juss: To na sua casa daqui a pouco xau!
Vc: xau!
Juss: -desliga-
 Meu deus oque ele quer falar comigo eu subi fiquei la pensando oque justin tinha pra falar pra mim até ele chegar:
Juss: -senta ao meu lado-
Vc: -vc vai da um beijo nele mais ele desvia- Que foi?
Juss: Acoteceu coisas essas semanas.
Vc: Tipo?
Juss: A selena!
Vc: Vai direto ao ponto.
Juss: Ela me beijou!
Vc: Oque? -levanta-
Juss: É, eu não queria eu tentei me soltar mais ela me colocou contra a parede.
Vc: Vou matar ela
Juss: me perdoa?
Vc: Claro né justin você não fez nada.
Juss: Não ia conseguir te beijar se você não me perdoasse.
Vc: Agora eu ja te perdoei -senta na cama-
Juss: Senti sua falta -ri-
 Eu beijei ele  e me afastei né uma cama,2 pessoas um clima vcs me entende né?
Juss: Eu te amo sabia!
Vc: -sorri- Eu te amo também!
Juss: É bom ouvir isso.
Vc: É bom mesmo ouvir isso de uma pessoa que a gente ama -sorri-
Juss: Seu sorriso é lindo sabia?
Vc: Aí justin para se não eu fico vermelha!
Juss: é isso que eu quero.
Vc: Para ! -ri-
 Nós ficamos nos beijando conversando até uma estraga praseres entra!
Sel: -abre a porta- Mana,ai desculpa oi Justin!
Vc: Oque você quer? -fria-
Sel: A taylor te ligou, e porque essa frieza comigo?
Vc: Não se finja de inocente Garota -levanta-
Sel: Não to entendendo! -sinica-
Vc: Ah não Jura que não!
Sel: Vá direto ao ponto.
Vc; Eu estava em coma e você vai se mostrando pro MEU namorado!!!!(no "meu" vc aumenta o tom de voz)
Sel: Que? eu não fiz nada disso!
Vc: AH SELENA PARA DE MENTIR!!!!
Juss: Para selena eu contei tudo pra ela!
Sel: Porque justin?
Juss: Porque eu não gosto de mentir principalmente pra (seu nome).
Sel: Vai falar que não gosto?
Juss: Não gostei mesmo antes eu até poderia gostar mais agora CREDO nem penso mais em você.
Sel:

Vc: Porque você não vai correr atrás de pessoas gostam de você como o RYAN!!!
Sel: Você não gosta mais de mim?
Vc: Perdi a confiança porque eu pensei em todas as pessoas menos em você,quer dizer eu sabia que você ia tentar mais com eu em coma como você é RIDICULA VAI EMBORA!
Sel:-sai chorando-
 Quando selena saiu deitei na cama e fiz isso:

                                VC OFF JUSTIN ON
 Não gostei de ver a (seu apelido-sa) assim me machucou e eu até fiquei sentido não devia ter contado pra ela!
Juss: Você ta bem?
Vc: Eu e a Sely eramos muitos unidas mais ela ta estranha agora não gosto de brigar com ela -com lagrimas nos olhos-
Juss: Fiz mal em ter contado?
Vc: Você fez muito bem agora mais do que nunca confio em você -sorri de lado sabe como é né?-
Juss: Quer ficar sozinha?
Vc: Não!
Juss: Quer fazer oque?
Vc: Isso!
 Pronto agora que não saiu de la mesmo ela me beijou e eu não resisto a um beijo da (seu nome) então ficamos la nos beijando até outra pessoa pra estragar.
Tay: :O?
Vc: Não é nada disso que vc esta pensando -levanta-
Tay: :O ér eu vou la descendo ta bem?
Vc: Não taylor fala!
Juss: Eu ja estou de sai xau -dei um selinhho na (sa).
 Eu faria a mesma coisa que  a taylor também eu em cima da (seu nome) numa cama também pensaria besteira,dei xau pra (nome da sua mãe sm) e fui pra casa.
                  JUSTIN OFF
COM VC E TAYLOR
Tay: (sn) que foi isso? -ri-
Vc: Nada não iamos fazer nada!
Tay: Não foi oque pareceu imagina se sua mãe entrasse pela porta.
Vc: Ela não podia entrar pela janela né?
Tay: Pra de graça!
Vc: ok!
Tay: Sua mãe ia contar tudinho pro seu papi!
Vc: Meu pai nem fica em casa direito na verdade faz mais de 1 mês que eu não vejo meu pai oque sera que aconteceu?
Tay: Seila!
Vc: Me conta do Nick!
Tay: Aí amiga to apaixonada pelo Nick ele é fantastico!
Vc: O encontro taylor,Foca no encontro!
Tay: Presta atenção:
 Ele me buscou num carrão de luxo:


 Me levou a um restaurante divino:

 Me fez beber um vinho maravilhoso:

 Me levou pra ver um chafariz estremamente lindo:

 Me beijou e ainda bem que eu fui bem chique:

Vc: Imagina com isso tudo você ir toda largada -ri-
Tay: Ainda bem que não! -ri-
Vc: Justin nunca me levou pra sair.
Tay: Ele vai te levar ele pediu minha opinião e pediu segredo mais não minto pra você!
Vc: Hum... Que legal VISH e a escola?
Tay: Estamos em julho amore ferias -ri-
Vc: Perdi a noção!
Tay: Também fica se amassando com o Bieber e esquece das aulas de danças,de ajudar sua mãe com uma bolo pra taylor -ri-
Vc: Besta,não da so quero ficar ou com você ou com justin!
Tay: e a sely?
Vc: Acredita que ela beijou o justin quando eu estava em coma.
Tay: CREDO que vadia.
Vc: É não to nem falando com ela se ela aparecer agora eu mato ela -ri-
Tay: E eu te ajudo não gosto de gente traira -ri-
Vc: amiga dormi aqui hoje -faz carinha de anjo-
Tay: Hum.. não sei vou pensar -ri-
Vc: -ri-
Tay: Lógico né biruta!
Vc: -ri-

                                       MENINAS CONTINUA
GENTE ESSE CAPITULO EU AMEI ESCREVENDO  NÃO TEVE SUSPENSE NO FINAL,FICOU PEQUENO? E JHENIFER  VOCÊ TAVA COM TITICA NA CABEÇA (NÃO LEVE A MAL) MAS AINDA BEM QUE VC COMENTOU NE KKKKKKKK
   BEIJOS BYE!!!!



Um comentário: