21 dezembro 2011

Amor a segunda vista 7

Chaz:Te desafio a beijar o justin.
vc:Hum.. gostei!
Nós chegamos perto e quando iamos nos beijar.
Sel: Não para!
vc:Saí selena -empurra ela-
chaz:Selena vc vai levar 14 chás.
sel:Por quê?
chaz:Porque não deixou a (seu nome) cumprir o desafio (le: é assim q escreve: "cumprir"?)então paga a pena dela e a sua também!
sel:ta
vc: ta oque?
sel: me deem o chá
vc: com prazer -deu um tapão- e mais essse -tapa-
 Tadinha da minha sely demos chá nela
chris: vou dormir - se encolhendo no chão -
vc:Justin pode dormir na minha cama -  sorri-
juss: ok!
Foi inocente!
sel:-deita no chão e pega uma almofada-
demi:-pega um cobertor põe no chão no chão e deita-
tay:-pega 5 almofadas poe no chão e deita-
chaz: vou dormir no me quarto! -sai-
RYAN:-deita-
                  JUSTIN OFF VC ON
  Eu deitei ao lado da selena passou algumas horas e ainda de noite deitei na cama do bieber.
DE MANHÃ:
sel: Ahhhhhhhhhhhh.....
juss: que foi?
sel: (seu nome) na sua cama!
juss:-pula da cama- meu deus!
vc: oque aconteceu?
chris:-sai-
tay:-sai-
ryan:-sai-
demi: -sai-
vc: Selena sai do meu quarto! bieber pode ficar.
sel: vem justin -pega na mão dele e sai-
   Eu me matei de ri tomei um banho escovei meus dentes coloquei essa roupa e desci.





Vc: oi povo!
todos: oi!
demi:Fiz panquecas!
vc: Hum... -peguei uma e comi-
sel: cadê o justin?
ryan: Se arrumando!
chaz: oque vamos fazer hoje é domingo?
vc: assistir um filme em casa.
juss:Oi gente,oi amor -selinho na selena-
Ele estava assim q lindo:
Vc: Oi justin quer panquecas?
juss: Quero obrigado (seu apelido) -sorri-
Sorri de volta ninguém resiste a um sorriso desses:

Ryan: Vou sair gente xau!
sel: pra onde ?
Ryan: buscar minha mãe no aeroporto!
Jass:Posso ir com você?
ryan:Pode!
sel:-Fuzilando com os olhos a jasmine-
vc: vai também selena!
sel: posso ir ryan?
ryan: pode é jasmine fica ta !
Eles foram
jass: viu justin a selena ficou com ciumes de mim!
juss:Claro que não jasmine!
jass: me chame de jass.
vc:justin me ajuda a levar essas malas pra minha casa?
juss:claro -pega as malas-
Ele me levou na minha casa minha casa é assim:

Vc: entra justin !
juss: cadê sua mãe ?
vc: mãe,mãe, MANHÊ!
sm(sua mãe):Oi amor ,quem é?
vc: esse é justin meu amigo e namorado da selena!
sm:prazer justin!
juss: o prazer é todo meu! -sorri-
sm:Então (seu nome) que foi?
vc: Soube que vc chegou e eu voltei.
sm: põe as malas  la em cima!
Meu quarto é assim:
Eu e justin subimos e eu entro no quarto e dou de cara com.........
CONTINUA
Quem vcs acham q encontraram e gente comente oque vcs acharam não continua.

Um comentário: