22 dezembro 2011

Amor a segunda vista 8

  Com meu ex-namorado
vc:Saí daqui Logan!
Logan:So saiu se vc me perdoar!
Juss: Ela mandou sair -nervoso-
Logan:O papo é entre mim e ela.
vc: como vc entrou aqui?
Logan: Pela janela.
juss:Saí daqui ela mandou sair.
vc: -chorando- saí!
Logan:(seu nome) me perdoa -acaricia meu cabelo-
vc: tira a mão de mim! -bate nele-
Logan: olha aqui -segura minha mão com força- me perdoa!
juss: tira a mão dela agora.
logan: Me perdoa -ainda segurando sua mão-
Juss: Já chega!
        Justin bateu nele!
Juss: sai daqui!
Logan: eu saio mais eu volto-sai pela janela-
Sentei na minha cama e começei a chorar
Juss: Ei,ei não chora ! -senta ao meu lado-
vc: como vc quer q eu não chore! -chorando-
juss: me contando!
vc: não!
juss: conta!
vc: não!
juss: por favor conta pra mim.

       Ele fez essa carinha:

Vc: Ta bieber!
juss: Yes!
vc: Eu namorava o Logan ele era romântico mais o tempo passou e ele ficou arrogante eu perguntava pra ele oque tava acontecendo mais ele bateu em mim -chorando- e depois eu parei de perguntar mais ele ainda bateu em mim dai eu terminei com ele e depois ele desapareceu e voltou agora -chorando-
Juss: Oh minha amiga -me abraça-
vc: -Limpa as lagrimas-  precisamos voltar pra casa do ryan vamos assistir um filme la.
Juss:E oh!lave esse rosto e de cabeça erguida em.-sorri-
vc: -sorri-
Eu lavei meu rosto e fui pra casa do ryan.
sel: Justin -selinho- aonde vc tava?
juss: Fui ajudar a (seu nome) a levar as malas.
sel:Ah! (seu nome) a mãe chegou?
vc: Se eu levei as malas la né!
sel: (sn) vc não deu em cima do justin não né?

vc: Não!
sel: Como eu posso acreditar nisso?
vc: Perguntando pro justin!
tay: Amiga!
vc: taylor omg preciso falar com vc,preciso te contar uma coisa!
tay:vem!
                  VC OFF
chaz: Que filme vamos assistir?
chris: Que tal atividade paranormal 5?
Juss: Não!
chaz: Vc é o que mais gosta desse filme!
juss:A (sn)não ta bem.
sel: Como assim?
Demi: é como assim?
Juss: não posso dizer!
Sel: Justin sou sua namorada e a (sn) minha irmã!
juss: Se fosse pra vc saber ela te contaria.
chris: Então comedia.
juss: Boa!
       COM VC E A TAYLOR
tay:Então?
vc: Logan voltou!
tay: É isso q te preocupa?
vc: Não!
tay:Enttão oque foi?

vc:Taylor justin só me vê como amiga e eu amo ele quero vêlo feliz e não vou dar mais em cima dele.
tay:..................................................................................................
                               CONTINUA
        Gente não to gostando. tem 10 pessoas lendo e pq 6 comentando? oh gente por favor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário