31 dezembro 2011

Amor a segunda vista 15

Vc: -olha pra taylor- Diz!!!!
Sel: Lisença taylor.
Vc: A Taylor FICA!
Sel: Ok.
Vc: E?
Sel: Desculpa maninha?
Vc: Ta bem xau.
Sel: É serio!
Vc: Ta bem mais promete que nunca vai fazer mais isso?
Sel: Prometo aiiiiiiii -abraço-
Vc: vc ta me amassando -ainda abraçada-
Sel: -ri- vou la falar com ryan.
Vc: hum...... -voz maliciosa-
Sel: Ele é meu amigo.
Vc: Sei -ironia-
Sel: -mostra a lingua e sai-
Tay: Ela pareceu sincera.
Vc: É!
Tay: Vou pra casa minha mãe quer que eu va com ela pra igreja.
Vc: Boa sorte!!!
Tay: É legal vai um dia la.
Vc: Outro dia ta legal?
Tay: Ok xau miguxa
Vc: Bye Bye miga!
Tay: beijo -sai-
 Na hora que taylor saiu você pegou o celular e ligou pro justin.
Juss: Alô?
Vc: Oi meu amor.
Juss: (sn) pensei que você me esqueceu!
Vc: Nunca vou te esquercer.
Juss: Meus irmãos estão no berrero aqui!
Vc: Cadê sua mãe?
Juss: Fui as compras -ri-
Vc: To indo ai pra te ajudar!
Juss: Vem rapido pq estou prestes e botar durex na boca deles.
Vc: Não faiz isso.
 Você pegou sua bolsa e foi indo falando com justin no celular.
Juss:  Entra ae!
Vc: Porque as crianças estão chorando?
Jazz: -chorando- Cho-cho-coiate
Juss: Não tem chocolate cansei de ter fala isso.
Vc: justin shiu!
Juss: Ta!
Vc: Quer leite com chocolate ou barra de chocolate?
Jazz: Lete -gritando-
Vc: E você jaxon oque quer?
Jaxon: Mama!
Vc: Mamãe saiu mais quer leite?
Jaxon: Xim.
Vc: -olha pro justin- Você não sabe ouvir! -vai pra cozinha-
Jazz: Ela é legal -olha pro justin-
Juss: É eu sei!
Jazz: Você gosta dela né?
Juss: Muito! quer dizer senta ai e fica queta.
Jazz: -senta-
Vc: Pronto crianãs -da pra eles-
Juss: Posso falar com vc linda?
Vc: Claro justin!
Juss: La em cima eu te falo.
Vc: Tranca a porta tem crianças aqui embaixo.
Juss: -tranca a porta- vem
Vc: Fiquem quetinhos ai!!!
 Vocês sobem pro quarto do justin
Vc: Fala!
Juss: ér..
Vc: Fala!
Juss: É que...
Vc: Justin ta me preocupando!!!!
Juss: Ta bem! -senta na cama-
Vc: -senta na cama- ai para de misterio!
Juss: Eu e minha familia -pausa- vamos nos mudar pra -engolhe o seco- Stratford!
Vc: Que? stratford é muito longe!
Juss: Minha mãe conseguio emprego la e nós temos que ir.-triste-
Vc: Você vai voltar se você se mudar né?
Juss: Não -abaixa a cabeça-
Vc: -caindo lagrimas- Você não pode ir!
Juss: Para de chorar por favor -doce-
Vc: To tentando mais so de pensar q não vou te ver nunca mais -chora-
Juss:  Eu não quero  mais não tenho escolha -triste-
Vc: Justin eu te amo não consigo viver mais sem você!!!
Juss: Desculpa -caiu lagrimas mais ele limpou rapido-
Vc: Não precisa limpar as lagrimas eu te conheço!!! -triste-
Juss: Vou sentir falta dos seus sermãos -triste-
Vc: -chorando desesperadamente-
Juss: Eu te amo -abraça você-
Vc: Não precisa ser assim -ainda abraçada-
Juss: temos 1 semana!!
Vc: Vamos tentar convence-la.
Juss: Vamos sim -abraça vc bem forte-
             JAZZY ENTRA
Jazz: Bieber!
Juss: Fala -triste-
Jazz: Porque você ta cholando (sa)?
Vc: -limpa as lagrimas- Nada não flor!!
Jazz: Mamãe ta la embaixo!
Juss: Ta bom!
Jazz: -sai-
Vc: Então vamos curtir essa semana e esquecer que você vai embora e no dia nos ajuelhamos fazemos de tudo para convence-la ok?
Juss: Ta bem!
Vc: Porque estamos perdendo tempo chorando!!
Juss: Mais se eu for embora!
Vc: Vou fazer de tudo pra vc não ir e vc não vai!!!
Juss: -ri-
Vc: Vamos fazer oque que nunca fizemos?
Juss: ja sei!
Vc: Isso não.
Juss: Droga.
Vc: Que tal ir na praia?
Juss: Otima ideia!
Vc: -sorri-
Juss: Só nos dois!
Vc: Não justin e nossos amigos também né?
Juss: Ta bom!!
Vc: -ri-
Juss: Vou chamar eles!
Vc: Ta vou pra casa arrumar minhas coisas!
Juss: Ta bem!
Vc: To indo xau
Juss: -segura seu braço- E meu beijo?
Vc: Ta aqui!
                 VC ON
 Eu fiquei mesmo muito triste mais não vou perder minha esperança que ele não vai. Ficamos la nos beijando.
Vc: Justin preciso ir .
Juss: Não vai não!-beija-
Vc: Xau justin -sai-
 Se eu ficasse ali não ia embora nunca,Cheguei em casa falei com taylor,demi e selena pra arrumar as malas pedimos aprovação de nossos pais e eles dixaram.Nós arrumamos tudo fomos pra casa do justin de lá fomos no jatinhho dele e chegamos em maui havai.
FICARAM MENINAS NESSE QUARTO:

(tinha 2 camas igual a essa)

 MENINOS:
(tinha mais 2 camas igual a essa)

 VOCÊS TODOS FORAM PRA PRAIA OS BIQUINIS DAS MENINAS  ERAM ASSIM :
                  VOCE:

TAYLOR:

DEMI:

SELENA:


 E os meninos estavam igual ao justin sem camisa e de bermuda:
Juss: Você ta linda amor -te olha de cima a baixo-
Vc: Você também!!!
Taylor: O amor esta no ar.
Demi: Amor I love you,amor I love you -ri-
Vc: Taylor porque vc não chamou o nick?
Juss: Que nick?
Vc: Nick Jonas!
Juss: Ele é meu amigo!
Tay: Chama ele!
Juss: Ele é seu namorado?
Tay: Daqui a pouco vai ser -ri-
Vc: Ela ta apaixonada por ele!
Juss: Ta bom -liga pra ele-
Juss: Nick?
Nick: Fala ae justin!
Juss: Tem uma menina aqui que se chama taylor quer que vc venha aqui pra praia de maui no havai ela disse que..
Taylor: -da um tapa nele e faz uma cara parecendo que vai matar ele-
Nick: Você ta bem?
Juss: Ataylor ta falando pra mim não dizer pra vc que ela ta apaixonada por você.
Taylor: JUSTIN -GRITA-
Juss: Eu acho que eu vou morrer!
Nick: Ta to indo ai!
Juss: falow
Nick: -desliga-
Tay: Garoto corre,CORRE E CORRE MUITOOOOOOOO
Juss: Socorro -sai correndo-
Tay: SEU IDIOTA PORQUE DISSE PRA ELEEEEEEE SEU -vai correndo atras dele e batendo nele-
Vc: TAYLOR NÃO BATE MUITO NÃO -grita-
Sel: -ri-
Vc: Ai -suspiro-
Sel: Que foi mana?
Vc: Justin é tão lindo né?
Sel: Ryan é melhor -selinho no ryan-
Vc: Desde quando vocês namoram?
Sel: Desde de ontem -ri-
Vc: Iiiii chris ta encalhado né filho?
Chris: Não vou mais se você ficar comigo!
Vc: Cresce e aparece garoto.
Juss: (seu nome) To morto vou morrer!-se joga na areia-
Vc: -ri- ela te pateu muito?
Juss: Me deu varios tapas!
Tay: Se ele vier vou morrer de vergonha garoto!
Juss: Enttão se prepara porque ele vai vim.
Tay: aaaaaaaaaaaaaaa JUSTIN EU TE MATO!!!!!!!
Vc: Ja chega não bate mais no meu amore viu!
Tay: hum...
Vc: -beija justin-
Demi: Vocês são muito melosos!
 VOCÊS PASSARAM A TARDE INTEIRA NA PRAIA
VOCÊS E JUSTIN ANDARAM DE MÃOS DADAS:


SE BEIJARAM NO MAR:

SE BEIJARAM DE NOVO:

JUSTIIN PEGOU VC NO COLO:

 E TE BEIJOU DE NOVO:





                       CONTINUAAAAAAAAAA
GENTE EU TIREI ESSAS FOTOS E FIZ IGUAL MINHA IRMÃ ACHEI LEGAL E FIZ ISSO GOSTARAM? CADE MINHAS LEITORAS? ANTES TINHAM 3 COMENTIS E AGORA 1 OQUE ACONTECEU?

 



3 comentários:

  1. MTO LGL LÊ!!!!!!!!!!!
    TO AMANDO!!!!!!!!
    Ñ QUERO Q ACABE NUNCA!!!!!!!

    Ps: Feliz ano Novo para todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ameii continuaaa
    perfeito
    feliz ano novo
    com muita paz e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. amor desculpa tinha ido acampar ;D
    dae nao comentei desculpa tá?
    bjs, posta logo
    taoo lindo *-*
    FEELZ ANOOO NOOVOO

    ResponderExcluir