18 dezembro 2011

Amor a segunda vista 4


Ryan: ah! mãe,a caitlin a irmã do chris vai vim pra cá e não quis deixar ela sozinha.
Denise:sozinha porque?
Ryan:Aqui é todo mundo em dupla pq somos em 8 e se so viesse q cait e ficar 9 e ela ia se sentir excluida -sorri-
Denise:hum...
vc: Senhora denise minha mãe e meu pai estão no Brasil tem algum problema de eu ficar aqui?
Denise: Senhora nada,denise e problema nenhum gosto da selena e ja q vc é irma dela.
ryan:mãe vc vai ficar aqui?
Denise:Não so vim pra diser que vou ficar mais um pouco mais de tempo em Las vegas e toma esse dinheiro -da pro ryan-e já que seus amigos estão aqui vão ajudar a arrumar a casa,comprar comida e etc.-ri-
demi: Pode deixar denise -sorri-
Denise:xau bêbê -beijo na buchecha e sai-
tay: bêbê da mamãe -ri-
sel:Para de mecher com o ryan!
ryan: -sorri-
juss: então vai ser assim Selena e demetria vão comprar comida,(seu nome) e taylor vão arrumar os quartos,e eu e o ryan vamos arrumar a casa e chaz e chris vão buscar cait e jasmine ok?
todos: ok!
   Passam-se 3 horas e todos ja terminaram as tarefas e todos sentam-se no sofá.
vc:jasmine e caitlin estão conversando nos quartos e nós aqui no tédio.
tay:Não mais!vi que hoje vai ter ás 10:00 horas da noite vai ter uma festa clássica e nós vamos.
demi:quem disse?
tay:vc tem algo melhor pra fazer?
demi:Não!
tay:então pronto!
juss:então fecho! vamos pro shopping?
todos:bora!
vc:mais quem vai com quem?
juss: selena quer ir comigo?
sel?é um praser - sorri-
vc & chris:-fecha a cara-
chaz:demi?
demi:ta!
chris,tay,ryan &vc:vamos sozinhos!-todos foram-
com cait e jasmine
jass:então quer diser que justin esta gostando da selena -cara de mal-
cait:poisé!
jass:vou acabar com isso mais é ja!vou pensar em um plano-senta na cama-
cait:q horror!-assustada-
                        VC ON:
 Compramos as roupas chegamos em casa umas 7 horas,comemos no shopping e fomos nos arrumar.estava assim:
VC:

SELENA:
DEMI:
TAYLOR:
JUSTIN:
RYAN:
CHAZ:
CHRIS:
  
VC OFF
vocês foram para a festa justin estava dançando com selena depois quando selena foi pegar uma bebida você vai com justin:
vc: Oi justin-sorri-
juss:oi ( s a)!
vc:gostando da festa?
juss:ta bem legal menos a música -ri-
vc:-ri-Aí justin meu brinco caiu -procurando com os olhos-
juss:ali
vocês dois abaixam pra pegar e seus olhares se cruzam e vocês foram chegando perto e mais perto e ...........................................
CONTINUA
Gente obrigada pelos comentarios e quem le a Ib e não escreve comentario por favor comenta pq é importante pra mim e pra minha irma larissa e só avisando q talvez vamos ter uma historia nova quem vai le: eu \o/ beijo meninas .

2 comentários: