17 dezembro 2011

amor a segunda vista 3

Sel: Eu te disse que gostava do justin e porque vc fez aquilo na piscina?
 vc: Sely vc é minha irmã eu gosto de vc mais também gosto do justin!
sel:Eu não acredito (seu nome)que você fez isso comigo!
vc: selena ninguém manda no coração
sel: é verdade mais vc vai disputar o justin comigo?
vc:Não vou abrir mão dele!
sel: ok então -sai e fecha a porta com tudo-
vc: Então ta -chora-
            Vc chora até pegar no sono
De manhã vc on:
Acordei muito bem mais estava ouvindo umas vozes estranhas la de baixo então lavei o rosto e desci.
vc: oi gente!
todosmenos sel:oi!
vc:ouvi umas voses estranhas e desci tem alguém aqui alem da gente?
sel: Mamãe veio aqui e avisou que ela e papai estão voltando para o Brasil e vamos ficar aqui na casa do ryan e ah aqui sua mala -joga no chão-
vc: Selena precisamos conversar ! -puxa ela pro canto-
sel: Então,fala!
vc:Nós duas estamos apaixonadas pelo mesmo cara,vamos jogar limpo e continuar sendo unidas vc topa?
sel: topo-abraça vc- vamos lá!
vc: gente to morrendo de fome tem comida?
ryan:Não! vamos ter q comer na escola.
vc: Avé tem escola ainda?
tay:poisé flor e vc não vai com essa roupa de ontem não,vem vou arrumar vcs,inclusive os meninos!
juss: Taylor -voz de preoculpado-
tay: Não vem com taylor não justin! somos amigos e amigos meus não se vestem como mulambentos não .
vc: Acabam de conhece taylor patricinha!
tay: meninas e meninos vão tomando banho,vou começar pelos meninos.
   Passa-se 15 minutos e todos estavam prontos:
VC: (da selena)

 Selena:
Demi:
Taylor:
      Justin:


      RYAN:

    Chaz:
    Chris:
     Vocês estavam andando juntos e todos olhavam para vocês.
Na aula:
Prof:Fassem duplas.
jass: nós podemos escolher?
Prof:podem!
jass,sel&vc:fico com justin!
Prof:justin temos 3 gartotas querendo faser a lição de quimica com vc escolhe quem?
juss: desde que não seja a jasmine
vc &sel:eu!
vc:falei primeiro!
sel:não falo nada!
prof:selena marie ou (seu nome) marie?
juss: ryan escolhe!
ryan:selena!
sel:arg!
vc: Yes justin somos nós dois novamente.
juss: senta ae!
Ryan:Selena quer q eu fale por professor  q eu quero trocar?
sel:Não RY vamo faser a lição - sorri-
ryan: -sorri-
         As aulas correram normal.
No intervalo:
chaz: Vamo sentar naquela mesa tem 8 cadeiras certinho-apontando
juss:vcs vão querer oq de lanchhe?
demi:cachorro-quente
chris:hamburguer
tay:hamburguer
chazz:hamburguer
vc:pastel
sel:pastel
ryan:cachorro-quente
juss: então são 3 hamburgues,2 hot-dogs e 2 pastel alguém me ajuda?
vc&sel:Eu te ajudo!-se olham-
ryan:Não ! pode deixar -vai com justin-
Na mesa:
tay: Não a jasmine ta vindo pra cá!
vc:tampa os lugares dos meninos - tampa com o pe-
tay: -tampa com o pe-
jass:quero sentar!
sel:lotado!
jass: to vendo 2 lugares sobrando!
 justin e ryan chegam
juss: -senta- ta sim!
ryan:-senta- poisé!
jass:vcs me pagam! - sai-
cait:chris a mae disse que vou ter  q ficar na casa do ryan.
chris:ta -pausa- ne ryan?
ryan: pode ficar de boa!
cait:tem um probleminha a jasmine tambem vai!
ryan: de boa!
todos: oque?
ryan: a gente deixa essa perua em paz.
sel:-ri- gostei do apelido perua jasmine-ri-
ryan: -ri e come-
vc:nunca pensei q um pastel da escola fosse tão bom/1
chaz: é pq vc ta com fome,quand oa gente ta com fome qualquer porcaria serve-ri-
todos: -ri-
   vcs foram pra casa e dão de cara com a mae do ryan.
Ryan: que foi mãe?
denise:Aqui virou penção?
ryan: são meus amigos!
denise:to falando da jasmine!
ryan:.................................................
          continua
gente comentem por favor.



 

Um comentário: