29 janeiro 2013

Some Nights part.27


  
 Estamos todos na sala de jantar,Breno ficou muito feliz ao ver meus pais,o que foi até engraçado,ele abriu um sorrisão e comprou até champagne acredita?
Marry: E se vocês virem morar no Canadá? -meu pai a olhou surpreso.
Pai: Você  sabe que não é facil!
Marry: Eu sei mas a gente podia ajuda-los,arranjariamos um emprego pra vocês em nossos trabalhos e depois vocês procuram um emprego melhor.
Mãe: Eu acharia o máximo,mas o Brasil é...
Eu: Por favor mãe,pensa!
Pai: Acho que não vai dar certo.
Eu: Pensa,conversa com eles,por favor,significaria muito pra mim!
Pai: Nã...
Mãe: A gente vai ver!
Eu: Ai obrigada,obrigada. -os abracei e subi pro meu quarto,peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Juss.
"Oi Juss :)"
Ele:
"Oi linda,tudo bem?"
Eu:
"Não muito bem,meus pais querem voltar pro Brasil :( "
Ele:
":O" -eu ri.
Eu: 
"Mas tem uma saida,talvez eles vem morar aqui :D"
Ele:
"Ufa,eu ajudo no que for,não quero te perder" -awn...
Eu:
"kkk,não vai.Falei com meu pai,depois da escola a gente passa aqui e você fala com ele ok?"
Ele:
"Ok"
  Ficamos até tarde trocando torpredos,ás 21:00 eu fui dormir.
                                        *****
  Acordei com o despertador,me levantei,tomei um belo de um banho,coloquei uma roupa básica e desci.
Eu: Bom dia familia! -disse e me sentei junto a eles.
Mãe: Bom dia.
Breno: O que esta acontecendo com você?Você sempre acorda irritada!
Demi: Isso se chama Justin Bieber.
Eu: Cala a boca!
Breno: Eu perdi alguma coisa? -ele disse totalmente confuso tadinho.
Marry: Melane esta namorando o Justin. -o queixo dele caiu e eu ri.
Breno: Nossa sério?
Eu: Sério,ele vem hoje aqui conhecer vocês todos.
Demi: Vou falar com Ryan hoje! -ela disse pra si mesma mas eu pude ouvir,só eu ouvi porque estava do lado dela.
Pai: Melane e o...
Eu: O papo daquele fulaninho foi encerrado,é um absurdo!
Pai: Ok,ok a gente conversa depois.
Eu: Não tem depois!!! -a buzina do ônibus soou,e fomos,logo chegamos na escola e eu fui pro meu armário.
Cait: Oi amiga!
Eu: Oi -sorri.
Cait: O que aconteceu pra você não ir no cinema com a gente?
Eu: -contei tudo-
Cait: Mas vocês não estavam fazendo nada?
Eu: Não,é sério! -senti os braços de alguém envolver minha cintura,e sorri.
Juss: Oi gata? -ele me beijou no pescoço.
Eu: Oi Juss! -virei pra ele e o beijei.
Cait: Cadê o Chaz pra não me deixar de vela? -escutamos mas nem ligamos,continuamos o beijo até escutar um barulho de livros caindo,era os meus,com certeza bati minha cabeça lá,comecei a rir e Justin os pegou e colocou de volta.
Juss: Tenho que ir pra aula de Ed.Fisica agora!
Eu: Quer trocar?Tenho aula de Biológia.
Cait: E como esta o Joe?
Juss: Joe?Ah ta,se aquele cara dar em cima de você me diz,que eu quebro a cara dele!
Eu: Ele é meu amigo Justin.
Juss: Que queria te levar pra tomar um sorvete. -ele cruzou os braços e fez um bico enorme.
Eu: Oh ta com ciuminho! -beijei o bico dele.
Cait: Ai eu vou sair daqui,te vejo qualquer hora. -ela saiu e eu ri.
Juss: Só não quero ninguém de papo com a minha garota! -ele colocou as mãos na minha cintura.
Eu: Não sabia que  você era tão ciumento assim,sorte sua que tem uma namorada que não tem ciúmes!
Juss: E a Jasmine?E a sua irmã?Você ficou com ciúmes.
Eu: Ah sonha,eu com ciúmes?
Juss: Você mesma.
Eu: Não tenho não!! -cruzei os braços e ri.
Juss: Olha só ela ta emburradinha. -ele fez voz de bebê.
Selena: Ai vocês são muito melosos!
Eu: Porque você não vai cuidar da sua vida?
Selena: Justin o professor mandou eu te chamar pra ir,hoje ele vai repassar os negócios lá do time e já que você faz parte do time vamos!
Eu: E porque justo você veio?
Selena: Porque eu sou a capitã das lideres de torcida,e eu quis!
Juss: Ta vai na frente.
Selena: Ele pediu agora.
Juss: Ta eu converso com ele depois!
Eu: Tchau Sely. -disse irônica,só pra irritar ela,ficamos lá mais um pouco e ele foi pra quadra e eu pra sala. -Lisença professor?
Professor: Mais um atraso Sra.Lovato?
Eu: Desculpe.
Professor: Entre,mais um atraso e vou ter que te levar pra diretoria!
Eu: Ok. -me sentei,olhei pro lado e Joe estava de fone de ouvido,quando me viu os tirou.
Joe: E ae?
Eu: Oi.
Joe: Pensei que você não viria!
Eu: Estava com Justin. -eu tinha que tirar dele a ilusão de poder ficar comigo,Ora. ;)
Joe: Ah,vocês estão juntos? 
Eu: Estamos.
Joe: A quanto tempo?
Eu: Ele me pediu em namoro ontem!
Joe: Ah. -ele colocou o fone e eu me senti mal,não queria magoa-lo,mas acho que a verdade é melhor...né?
                                          ******
Juss: O que aconteceu?
Eu: Nada. -disse fechando o meu armário.
Juss: Mel,eu te conheço,o que aconteceu?Você ta meio triste.
Eu: Ah Justin eu falei pro Joe que a gente tava junto!
Juss: E por isso você ta triste? -ele perguntou com a sobrancelha arqueada.
Eu: Não,é que ele ficou magoado,porque ele gosta de mim,e eu me senti mal só isso!
Juss: Porque você ta se sentindo mal por aquele garoto que você conheceu a pouco tempo? -ele estava meio irritado.
Eu: Não queria magoar ninguém só isso!
Juss: Hum...então você se apegou demais nesse garoto pra não querer magoar ninguém. -ele cruzou os braços e me encarou,ele esta extremamente irritado.
Eu: Ciúmes,Justin já com isso?
Juss: Não to com ciúmes,só estou achando estranho essa história!
Eu: Justin...
Juss: Justin nada,a gente se fala depois!!! -ele saiu andando,e eu me senti 10 vezes pior,suspirei fundo e fui pra aula de artes.
                                          ******
  Justin no intervalo e no horário livre pareceu irritado,não disse muito,não ficamos sozinhos,ficamos com todo mundo...isso porque somos namorados desde ontem.Fui pra casa,tomei um banho,coloquei um short e uma regata,um all star e desci.
Marry: Esta tudo bem?
Eu: Não!!! -disse e meus olhos começaram a marejar.
Marry: O que foi querida?
Eu: Eu e Just...
Mãe: Oi mel...porque esta chorando?
Eu: Briguei com Justin só isso.
Mãe: Mas já?
Eu: Já,é uma droga isso,odeio ver ele triste ou coisa assim,ele ficou com ciúmes de um menino,ai a gente começou a discutir e depois ele saiu irritado,e não falou muito comigo na escola e era pra ele estar conhecendo vocês agora!! -eu já estava soluçando.
Marry: Acho melhor vocês conversarem,ciúmes descontrola a gente.
Mãe: Eu já acho que se não deu certo em 1 dia,como acha que vai ficar daqui pra frente é melhor terminar!
Eu: Não,não vou terminar. -disse limpando minhas lágrimas- Vou falar com ele. -levantei e fui pra casa dele.
Pattie: Oi flor?
Eu: Posso falar com o Justin? -dei um sorriso de lado.
Pattie: Ele ta la em cima.
Eu: Ta bom,eu subo?
Pattie: Pode subir. -ela disse com receio mas subi do mesmo jeito,abri a porta e ele estava deitado de barriga pra baixo,com uma de suas mãos no chão ele mexia o dedo no piso e ele não estava com uma cara nada boa,fui devagar e me deitei no outro lado da cama de casal,o abracei e vi ele sorrir.
Eu: Me desculpa? 
============================================================================
       OIIIIIIIII?
   Como vão?Eu to bem.
 Girls Some Nights esta chegando ao fim,faltam apenas 3 capitulos :(
    Mas...o que estão achando da #ib?Esta legal?Esta chato?Tava mais legal no começo?A #ib vai melhorando a cada dia?Please,please,please me respondem no comenti ok? :D
   Vocês viram a foto do começo da postagem,Jaxon é liiiiindo né?Oh fofura imagina quando crescer?kkk vai dar trabalho ;)

 Respondendo:
  Karinna Ellen: Então o menino só se ferrou né?kkkk tadinho.Tomara em nega ;)

  Lola Van: É leitora nova né Gatah?Se é,beem vinda e continue comigo em não me abondone :)

  Esta aqui Beliebers lindahs,até o proximo capitulo ummm beijo!!!
                                             :)
 By: Leh ♥

3 comentários:

  1. IASHAIUSHAIUHSIAUH pois é ele se ferro bonito kkkk, ,tadinho nada quando eu cai em cima dele ele me chamo de gorda ruum ' kkk e eu não sou gorda kkk, mais enfim voltando a IB nossa eu vou bater no pai dela velho kkkkkkkk, continuaaa esta muito perfeitoo *----*

    ResponderExcluir
  2. Leh!Está demais!Pena que vai acabar.Mas tudo bem.Espero que eu não chore,eu nao sei as vezes eu fico doidona tipo eu tom,ai eu choro nas ibs sabe...so loca ssim mesmo,kkkkk Bom sua Ib é muito perfeita viu!Continua!Adorei o fisual novinho do blog!

    De:Marina.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk o justin ciumento amei continua beijos =D

    ResponderExcluir