04 janeiro 2013

Thought Of You Cap.18 - Algo Diferente...



Emily P.O.V
- Então agora quer fazer? -Justin perguntou surpreso.
- Não era uma proposta...ou sei lá o que? -falei e ele sorriu se sentando na cama.Fiz o mesmo e ficamos cara a cara.
- Mas você já ensaiou?
- E precisa?
- Claro, eu quero uma coisa bem feita! -OK, ele me fez rir.
- Ai,ai,ai! Mas eu tenho certeza que não preciso ensaiar!
- Tabom, você que sabe...Quando vai fazer?
- Essa noite...AH CARAMBA! Preciso ir comprar uma roupa adequada! 
- Tô gostando...- ele falou malicioso.Taquei um travesseiro na cara dele e sai correndo pra sala. Peguei minha bolça e fui saindo da casa em rumo á uma loja...Sex Shop...

                                                 [...]
Já Comprei; Agora estou aqui no banheiro TENTANDO por aquele pedaço de pano.Era uma lingerie  quer dizer, não lingerie ..mas, personalizada, sabe? Era de coelhinha.Tinha rabinho e tudo; orelhas rosas, um decote enorme e pra variar uma bota com um salto do tamanho do Jerry  da torre Eiffel. Afs, porque torre Eiffel? mas OK. Assim que terminei, abri a porta do banheiro pra ver se ele estava lá; Sim estava, como eu mandei.Liguei o rádio e sai com ele na mão.Coloquei-o no criado-mudo e desliguei a luz. Não estava tão escuro porque tinha a luz da rua. Minha barriga deu uma volta completa, minhas bochechas devem estar coradas e eu... paralisada.
-Não vai começar? - ele disse apressado.Foi aí que percebi que a música estava tocando e perdi meu rumo.Mas comecei a dançar. Quando falei para Justin que eu não tinha ensaiado, eu menti. Jogava meu cabelo no ritmo das batidas abafadas de My Love-Justin Timberlake. Estava dançando descontroladamente; A música estava me consumindo, me possuindo e me fazendo dançar sensualmente. Abri meus olhos e vi Justin se contorcer na cama com os olhos fixados em mim. Fechei meus olhos para ter mais confiança. Fui dançando até perto da cama e subi em cima da mesma. Me virei de costas e requebrei.Ta, sei que você está quase rindo, eu também estou me matando para não rir com o que eu fiz. Me virei de frente á ele novamente e dancei normalmente até o fim da música. Assim que ela acabou, sentei em seu colo olhando-o em seus olhos castanhos; minha respiração estava ofegante e ele me olhava admirado.
- O que posso dizer? -ele disse ainda com a mesma expressão, só que agora olhando meu corpo.
- Apenas diga se você gostou.
- Gostei? eu amei,Emi! agora...vamos fazer A festa ...entende? -ele disse e beijou meus ombros.
- Ei, não tinha isso no acordo,não! 
- Eu menti.

                                                      [...]
A manhã veio como uma flecha nos meus olhos. Abri os mesmos e pude ver Justin ao meu lado; só enxergava seu abdômen  A coberta estava em sua cintura me impedindo a visão de seu corpo completo. Me sentei na cama e vi que estava apenas de lingerie;
 ah, droga.
Não acredito que fiz isso.Me deixei levar pelo seu corpo belo, pelo seu cheiro, o momento.Droga.
Me levantei e fui até o meu guarda-roupa. Entrei no banheiro e coloquei um vestido legal. Justin ainda estava dormindo tranquilamente. Desci até a cozinha e procurei por algo para comer. Não tinha nada pronto então resolvi fazer panquecas. Panquecas é bom.

Depois de prontas, joguei doce de leite em cima e pronto. Pronto para comer. É, eu estou nervosa...envergonhada...
Por que fiz isso?
Eu me arrependo por isso?
Não.
Não mesmo.
- Bom dia! -essa fala me assustou; principalmente quando é feita por uma voz rouca.
- Bom dia, Justin! -falei fitando as panquecas em meu prato. Estou tão envergonhada...
- Hm...panquecas! -ele disse com uma criança. Logo depois de encher seu prato com algumas delas, se sentou na minha frente. -O que há com você?
- Comigo?
- Tem mais alguém aqui?
- Estou normal, ué! -eu disse o mais anormal possível.
- Não está não. é por causa de ontem?
- O que houve ontem? -me fiz de desentendida.
- Ah, se não lembra? por favor,né Emi?!
- Eu já disse que estou bem e você continua me enchendo o saco!
-  Você...se arrepende?
- Não.
- Então porque está assim?
- Estou com vergonha de você.
- Porque?
- Não sei. - depois de abaixar meus olhos,senti uns braços se envolverem em mim. Uns braços que me intimidei ontem a noite.
- Não fique assim. -ele sussurrou em meu ouvido, me dando, claro, um arrepio.
- Ah, deixa pra lá, Justin! eu sou meia maluca assim mesmo! não há nada de errado comigo em relação a ontem.
- Tem algo de errado sim, Emi! você está se sentindo mal. Me desculpa?
- Pelo o que?
- Por te forçar a fazer isso!
- Não precisa pedir desculpa! -falei e olhei em seus olhos. Estavam bem perto de mim. Estavam me deixando louca. Logo vi eles se fecharem e seus lábios tocarem nos meus. Fechei meus olhos também e o beijei lentamente. Mesmo a beijando tantas vezes, senti algo nesse beijo. Algo diferente, algo indescritível, algo poderoso. Algo chamado amor.

Continua...


+2 COMENTÁRIOS.


OOOI :D

Como estão gatinhas?
Bem? 
Espero que sim :)
Bom, sei que demorei para postar...Sorry.
Estava esperando a quantia frequente de comentários e tal. Aí quando eu fui ver a data que eu tinha postado, quase mijei.
VOU RESPONDER OS COMENTIS :)


Stephanie Estevam: Desculpe flor, mas o blog já possui esse selinho :(   Posso deixar de responder e tals..?

Anônimo- Marina: Oh, gata! Valeu! mesmo, ta? Eu também acho você adorável *-* kk. Então fia, temos que marcar essa data,amor! magina só? Gostou da descrição da Strip? ou muito blár?  (?) Mano, vamo lá nos EUA e trazer todos pra cá, ai a gente sai batenddo nas portas entregando pras Belieber!! (Ai como eu viajo...) Seria massa mas com certeza seríamos presas... :(   Mas então, não precisa pedir desculpas por não comentar, fica relax! (é assim?)

 Thalita moreira: é, ta mesmo! ele voltou a fumar kkk! Poisé, capítulo lokão,né? continuado :)

Rebeka Atitude!: Obrigada gata! Continuado :)

Respondido?
Bom meninas, tenho uma notícia ruim...A #IB ta acabando...BUAAAA! 
É.
Ta nos últimos capítulos :(   mas confie em mim: a próxima, vai ser PERFEITAMENTE PERFEITA! eu já tenho 10 capítulos prontos dela. 
Ah! eu pensei em duas histórias, mas eu já tinha escrevido a outra então não vou desperdiçar os capítulos,né? mas ela é legal, fiquem tranquilas :)
Até mais gatinhas :)

5 comentários:

  1. cooontinua , to amando , leitora nova / @_jsoquenao

    ResponderExcluir
  2. Really? ela fez isso mesmo? O.o OMG!!! *--* Que Crazy! hehe' Continua. ta demais! por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh Lareeeeeey!De mais lindha!É podia ser mesmo,kkkk,!u não gosto de prisão né mas....Quem sabe,talvez...Ei!Obrigada!(A maioria das pessoas não me entendem...,mas mesmo assim dizem que gostam o meu jeito maluca...kk)Ah gostei sim!Mas quem deve ter gostado mesmo é o Justin..Hehehe,ok ficandorelax*(Deve ser eu também não sei escrever isso,kkkk,prof de port fica loca,kkk)

    De:Marina

    ResponderExcluir