18 janeiro 2013

Thought Of You Cap.21 - Uma Surpresa Ruim.



Emily P.O.V
- A macarronada ta boa,né? -Disse Justin com a boca toda cheia de macarrão.
-É! -Comecei a rir. -Justin...
- Oi?
- Você sabe que eu tenho que voltar a estudar,né?
- Emi por favor, não vamos falar sobre coisas desagradáveis agora!
- Ta, mas olha, sua perna já está boa, você também tem que voltar a estudar...
- Não quero...-ele torceu os lábios.
- E você acha que eu quero estudar? Justin, você não pode deixar seus estudos caírem...
- Emi, vamos falar sobre isso depois? -ele praticamente suplicou. Seus olhos castanhos estavam meio tristinhos.
-Ok. -sorri e ele me beijou com a boca cheia de molho.
  
                                                 [...]
-O que está assistindo? -sussurrei em seu ouvido enquanto eu me sentava ao seu lado no sofá.
- Ah, uma coisa aí. Nada específico...tô trocando de canal. -Ele disse e me olhou mordendo os lábios.
- Ah...- falei e peguei o controle da TV de sua mão desligando a mesma. -Que tal fazer algo mais divertido?
- Tipo o quê? -ele se aproximou me fazendo sentir sua respiração e pirar com seus olhos.
- Tipo isso - O beijei ferozmente já com minha língua pedindo passagem. Logo ele me deitou no sofá ficando por cima de mim ainda me beijando. Estava preste a tirar sua camiseta mas o celular tocou.
- Droga. -Justin murmurou. Me levantei e atendi o telefone.

- Alô?!
- Oi, é a Emily Simpson?
-Sim, eu mesma!
- Aqui é da lanchonete que você procurou emprego, então,  estava contendo desde ontem. A senhorita e seu namorado não apareceram porquê?
-Ai meu Deus! eu esqueci completamente! Podemos começar hoje mesmo?
- Seu turno começou ás 13:00H! já são 15:00H, pode terminar o seu período.
-OK, eu vou. Obrigada por ligar.
-Que isso, aliás, precisamos de garçonetes aqui! -ela riu.
- Ta. vou me arrumar. Tenha uma boa tarde. -desliguei e vi que Justin estava me fitando.
- Quem era? -ele perguntou.
- Daquela lanchonete,sabe? -passei minha mão no meu cabelo tirando e mesmo do meu rosto.
- E o que eles queriam?
- A gente se esquecemos de ir trabalhar seu bobo!
- Eu não esqueci nada! 
- Como é? -eu disse e voei em cima dele. -Porque não me alertou seu idiota?! -dei um soco de leve nele.
- Hm...acho que eu queria você comigo! -ele sorriu.
- Olha, isso é muito fofinho mais eu disse pra ela que iriamos hoje! então vamos nos arrumar!- falei e puxei a mão dele levando-o até o quarto.

                                                     [...]
- Estão prontos? - a mulher do caixa -que era a dona da lanchonete, nos perguntou animada.
- Acho que sim! -eu grani.
- Calma, ainda não! -Justin me virou de frente para ele e me colocou, delicadamente, um Boné personalizado da loja e ajeitou minha franja perfeitamente no boné. #QueFofo.
- Tenha um bom primeiro dia de trabalho! -Ele falou sorridente e depositou um beijo em minha bochecha.
- Você também! -eu o selei.
-Ah, nada de beijos!! -a mulher do caixa falou nos fazendo rir. Acho que vai ser divertido :)

                                                     [...]
- Justin, pode atender aquela mesa? estou ocupada. -Falei indo atender outra mesa.
-Claro amor! -ele disse.
- O que vão querer? -falei tentando ser simpática para uma família alegre.
- O número 8  e coca-cola para todos! - A 'mãe' da família falou sorrindo.
-Ok. Não vai demorar; Boa tarde. -Assim que me virei, Meu corpo automaticamente parou. A mesa que Justin foi atender, era de ninguém mais,ninguém menos, de um grupo da escola. Quem estava no grupo? Selena, Taylor, Chris...Chaz. Eu só me aproximei um pouco deles para ouvir o que diziam.

- O que faz aqui, Justin? -Selena perguntou segurando o riso.
- Ahn...eu....
- Está trabalhando de garçonete, Justin? -Chaz falou arrancando risos de todos.
- Quem? eu? não! estou ajudando uma...menina. Ela está arruinada,sabe? me pediu para trabalhar aqui para seu salario ser mais grandioso. Ela fica na minha casa e eu ganho...diversão. Então só faço isso por...mim mesmo. -Essas palavras estraram no meu ouvido, me rasgando ao meio como uma bala de canhão.
 Como ele pode?
 Isso é verdade? 
 Meu estômago deu uma volta completa. Minhas lágrimas ficaram pesadas.
- Senta aqui, Justin! -Selena deu espaço no banco para ele sentar-se ao seu lado. Fui surpreendida com um beijo de ambos. Oh, coração...não pare de bater...
- Hey garçonete  venha anotar nosso pedido! -Levantei meu olhar e vi que estavam falando comigo. Selena que falou. Selena que riu da minha cara.

Taylor enfiou a cara na mesa e Chaz fuzilou Justin.
O que eu fiz?
Sai correndo que nem uma louca e senti meu mundo desabar. Tudo desabou. Tudo.Como ele fez isso comigo? Como ele pôde me fazer mal?
Porque eu estou sentindo isso?
Eu amo ele?
Não, eu o odeio! Eu O.D.E.I.O Justin Drew Bieber!!

Continua...

+2 COMENTÁRIOS.

OI!
Tudo OK?
Bom, eu sei que eu demorei, mas não achem ruim, porque eu estava esperando ter mais de 3 comentários (que é que eu sempre tenho) mas vocês não comentaram.
Então como eu ia postar?
Mas em gratidão a quem comentou, resolvi postar. Tô chateada com vocês :(
Respondendo os comentis:

AnaCyrusLovato: Continuado *-*

Rebeka Atitude!: Obrigada por amar! kkk. Continuado e beijos pra você também! ♥

Raphaella *-*: Heeey continuado!!


Bom, respondido?
Então meninas, esse é praticamente o penúltimo capítulo da FIC. É...
TALVEZ, se vocês forem boazinhas (comentarem) eu posto o último amanhã. Talvez!!
É só. Se vocês não comentarem de novo eu não posto amanhã o último capítulo e vou demorar semanas pra postar a sinopse da minha nova #IB. kkkk Brinks :D
Té mais :)
Beijoos ♥

6 comentários:

  1. Oooounw que perfeitooo *-*
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. muitoo bom amei nossa que chato o justin foi ): continua sua fofa beijos!

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc linda: http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html :*

    ResponderExcluir
  4. Continuua please!eu nao comenteo nos capitulos anteriores pq eu comecei a ler so hj!e Ameeeii a IB!!ta mto perfeita!poxaa...eu mals cheguei e commecei a ler e ja ta no ultimo capitulo?Aaah naao!po..anh..,A enfim,ta perfeeitoo esse capitulo!

    ResponderExcluir