24 janeiro 2013

Sinopse de One Less Lonely Girl.

Sinopse-One less lonely girl.

​Nome(Eu):Kate Samy Hills.
​Idade:18.
​Personalidade:Uma garota de olhos bonitos,nova na escola e tem um irmão e uma irmã.

​Nome:Justin Drew Bieber.
​Idade:18.
​Personalidade:Um garoto conhecido como "pegador" na escola,porém tem personalidade amistosa.

​Nome:Richard(Rick) Samy Hills.
​Idade:19
​Personalidade:Um garoto melhor amigo de Justin e Crhistian,irmão de Kate e irmão de Anne.

​Nome:Christian Beadles.
​Idade:18.
​Personalidade:Melhor amigo de Justin e Rick,ele é muito amigavel porem cai na farra junto de Justin.

​Nome:Leonard Hills Mereni.
​Idade:36
​Personalidade:Homem que trabalha para o prefeito,de segurança,pai de Richard,Kate e Anne.
​Nome:Lorelai Samy Elern.
​Idade:37
​Personalidade:Mãe de Rick,Kate e Anne,trabalha muitos dias para manter sua familia fora de perigo,super mandona mas legal.

​Nome:Caitlin Beadles.
​Idade:18.
​Personalidade:Grande amiga de Kate e irmã de Christian.

​​Nome:Anne Samy Hills.
​Idade:4 meses.
​Personalidade:Ela só tem 4 Meses!!!

​Nome:Selena Gomes.
​Idade:18
​Personalidade:É uma garota bem popular que decide se aproveitar de kate atrás de favores e oportunidades.



​Um breve começo...

​Acordei com um sono terrível,as custas do despertador.É meu primeiro dia de aula.E não é o começo do ano,eu entrei nessa escola faltando 3 dias para as férias.Eu não fui expulsa da outra.Eu sai por que lá as pessoas eram muito,estranhas.Essa droga de despertador me acorda logo no meu melhor sonho.Estava comendo rosquinhas recheadas de brigadeiro,deliciosas e...
​Meu irmão Richard,Richard ele tem 19 anos..Rick,estava lá na cozinha comendo meu...Cereal!

​Eu:RICHARD!Seu recalcado!Esse cereal é meu!-Desci as escadas correndo.
​Rick:Garota deixa de ser louca!Esse cereal nunca foi seu!-Ele disse com a boca cheia do meu delicioso cereal.
​Eu:Me devolve seu Inutil!-Tirei rapidamente a tigela de cereal de perto dele.
​Rick:Esse cereal é meu sua Tosca!
​Eu:Para de me encher Richard!
​Rick:Mãe!
​Eu:Ah vai apelar pra mamãe,começa uma briga mas não sabe terminar!Filhinho da Mamãe!-Disse quase cuspindo o cereal da boca.
​Mãe:Kate não fala neste tom com o seu irmão,Rick pode por favor comer o cereal certo,Kate  esquenta o leite da anne por favor,Richard arruma esse cabelo!
​Eu:Mãe a filha é sua você esquenta.
​Rick:Eu gosto do meu cabelo assim.
​Mãe:Façam o que eu mandei!

​Eu:Mãe você pode me dar carona pra escola?
​Rick:Por que ela tem que ir pra minha escola?
​Mãe:Claro minha filha,por que é a única escola em que confio.
​Rick:Mas...
​Mãe:Estamos atrasados vamos!
​Eu:As chaves mãe.
​Mãe:Ah é-Ela riu.
​Eu:Ligou pra babá da anne?
​Mãe:Eu ligo no carro.

​Escola*

​É meu primeiro dia e a unica pessoa que eu conheço é a Cait,e não a vejo em lugar nenhum...Quando entrei pelo corredor achei que teria varias pessoas,mas essa escola está meio,vazia...

​Cait:Oi Kate!
​Eu:Oi Cait!
​Cait:E eae quer que eu te apresente algumas pessoas?
​Eu:Quanto mais pessoas melhor.Ela sorriu e me puxou pelos corredores.

​Cait:Kate essa é Selena.
​Eu:Oi eu sou Kate.
​Selena:Oi,eu sou Selena.
​Eu:Prazer em te conhecer.
​Selena:Crhis está te olhando.
​Eu:Quem é crhis?
​Selena:Olhe difarçadamente pra pessoa perto do extintor.
​Eu:Ah ta.-Havia também um garoto de olhos castanhos...junto deles,Richard!
​Cait:E antes de tudo,essa é Taylor.
​Eu:Oi
​Taylor:Oi...-Ela me olhou estranho.
​Eu:Então eu já vou indo...

​Eu aproveitei e fui falar com Rick,talvez ele me apresentasse os meninos.

​Eu:Oi Rick.
​Rick:Oi...Kate.-Os garotos me olhavam com as mãos em seus bolsos.
​Eu:Então você tem os horarios pra eu copiar?
​Rick:Tenho sim.-Ele me deu um papel amassado com todas as aulas escritas.
​Eu:Ta de brincadera comigo?
​Rick:Não queria os horarios?
​Eu:Cala a boca e troca por um papel melhor ou eu enfio esse papel na sua goela!Idiota!-Eles riram.
​Justin:Wow Rick,quem é essa jovem de olhos verdes incriveis?
​Eu:Eu sou a irmã dele.Kate.
​Justin:Mas você é muito mais bonita!
​Eu:Obrigada.E você quem é?
​Justin:Eu sou Justin,esse é Chris e esse é o seu irmão.
​Eu:Ok,tchau garotos.Ah é,prazer!-Sai andando,até Caitlin e as meninas.

​Justin ON*

​Justin:Cara,tua irmã é mó gata.
​Rick:Eu não acho.
​Crhis:É a minha vez Justin,se eu não conseguir você vai.

​Justin off*Kate On*

​Chris vinha em minha direção,muito confiante,á propósito.

​Chris:Kate é o seguinte,você pode me dar seu telefone e nós saimos hoje a noite.
​Eu:Desculpe Chris,meu telefone ficou em casa.-Disse enquanto abri meu armário.
​Chris:Vamos Kate você me entendeu.
​Eu:Tente amanhã.-Ele então saiu e voltou ao seu grupinho.

​Kate Off*Chris On*

​Eu:Putz,essa garota é muito persistente,ela não me deu nem o telefone.
​Justin:Minha vez.
​Rick:Desiste cara,eu conheço a minha irmã.
​Justin:É óbvio você é o irmão dela!
Rick:Ha Ha,que engraçado.

​Justin seguiu em frente.

​Kate On*Chris Off*

​Justin estava vindo,ele colocou a mão na parede,e eu fiquei entre ele e a parede.Estava pressurisada.

​Justin:Estava a procura de um homem perfeito?Pode parar.Você acabou de achar.
​Eu:Ééé NÃO!-Eu disse enquanto sai daquele emaranhado.
​Justin:Qual é Kate!Me da uma chance!
​Eu:Quem sabe amanhã.
​Justin:Te espero amanhã.
​Eu:Não queira me ver amanhã.-Disse e sai.
​---------_---------------------------------------------------------------------------_-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ae?Acham que vai ser bom?Eu acho.Na verdade eu SEI.kkk,ok,ok,É Brinks.Mas espero realmente que vocês aprovem.
#ReparaNaCaraDeIdiotaDele.#OneLessLonelyGirl,TrazendoOsVelhosTemposDeVolta.

6 comentários:

  1. Haha,ggostei da Sinopse,parece muito boa mesmo!posta logo o 1 capitulo jaa tou ancioosaa!Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeey amore eu sou a leitora nova \ÕÕ/ Amei a sua sinopse :D Caaaara posta logo o cap??? *-*-* Tô seguindo blog ... Quando postar me avisa no tt?? Queria que vc visitasse o meu #IB na bio do meu fc tem o link... bjim @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. adorei o sinopse , ri demais com o papo de homem perfeito IASHAIUSHAIUHS , posta o primeiro capítulo logooo por favor estou ansiosa *----*

    ResponderExcluir
  4. Posta!Posta!Posta!Eu estou muitooooooo ansiosaaaa!!!Deve ser bem legal em!!!Continuaaaaa!!!Não me deixa curiosaaaaaa!!!

    De:Marina Farias

    ResponderExcluir
  5. É SIMPLESMENTE DEMAIS BELIEBERS, TIPO EU JÁ LI E TÁ DEMAIS MESMO!
    #Ansiosa May
    #Jhenny

    ResponderExcluir
  6. AMEI kkkkkkkkkkkkkkkk esse justin muito palhaço continua beijos

    ResponderExcluir