01 fevereiro 2013

Just Dream and Believe-Penultimo capitulo.

Gente tô muito triste...No final eu conto por que.Eae minhas BBs?Tudo Bueno?
------------------------------------------------------------------------------
Justin:Canta mais.
Eu:Não.
Eu ri.
Justin:Vai,canta!
Eu:Não Justin...
Justin:Hum.
Eu:Vai logo levar meu bebês pra casa da avó deles!
Justin:Seus bebês?
Eu:É,eles são meus pequenos agora.
Justin:Ta bom.
Ele riu.
                                  ...
Estava todos aqui.Sara,Chaz,Beeny...E a festa estava perfeita.
Sara:Vem dançar!
Eu:Calma!
Sara:Vem logo,lerda!
Ela me puxou.
Eu:Ô!Lerda não!
Beeny:Essa festa podia ter mais garotas...
Eu:Beeny!
Ethan:É...Tudo bem?
Eu:Oi Ethan!Tudo sim e contigo?
Ethan:Tudo.
Ele está sem jeito...
Eu:Eae...assunto?
Ethan:Quer dançar comigo?
Eu:Ah...Eu ia chamar Justin mas...Ok.
Ethan:Só tem uma coisa,eu não sei dançar muito bem.
Eu:Eu também não.
Nós rimos.
Justin:Vamos dançar?
Eu:Na verdade...eu vou dançar com Ethan.
Justin:Tudo bem...
Eu:Mas daqui a pouco eu danço com você.
Justin:Ok...eu vou dançar com a Sara.
Eu:Com a Sara?!Ou...Ah...A gente podia dançar nós quatro...
Justin:É.
Eu:Tudo bem pra você Ethan?
Ethan:Hã?Tudo sim.
Eu:Sara vem dançar conosco!
Sara:Ta bom.
                                        ...
Eu:Sara vamos ao banheiro?
Sara:Ta.
Beeny:Mulheres e a vontade de não ir ao banheiro sozinhas...
Eu:Se você não sabe não é uma vontade!
Beeny:Ah TÁ!
Sara:Beeny pode ficar quieto pelo menos uma vez na sua vida?
Beeny:Não,obrigado pela dica.
Eu:Afe.
Beeny:Afe!
Ele me imitou.
Eu:Justin bate nele!
Justin:Eu?
Beeny:Parei!
Eu:Bobão!
Beeny:E você também!Não sabe nem se defender!Tem que chamar a ajuda do namorado!
Eu:Urhg!Justin!
Bufei.
Justin:Ah...Eu não quero brigar com ele.
Eu:Vai deixar ele me chamar de boba?
Fiz biquinho.
Justin:Sim,você é minha bobinha.
Ele selou meu biquinho e se afastou.
Erika:Anw,quanto amor!Queria que vocês parassem de mostra-lo.
Beeny:Concordo.
Eu:Anw,vocês são tão fofos mostrando que não se importam com o nosso amor!Isso só me faz querer beija-lo mais!
Erika:Afe.
Ela riu.
Eu:Pelo menos eu tenho um amor...
Beeny:Nossa,isso foi uma indireta?
Ele riu.
Erika:Olha!Menina!Não me provoca não!
Nós duas rimos.
Eu:Você sabe que eu adoro te irritar!
Erika:Sei.
Ela riu.
Justin:Então?Posso ficar um minuto a sós com ela?
Beeny:Ah cara,desculpa ae então.
Sara:Claro,fofinhos!
Erika:Vejo vocês depois.
Eles sairam.
Eu:Oi.
Sorri.
Justin:Oi.
Nós rimos.
Eu:Sobre o que quer conversar comigo?
Justin:Sobre nós,se você quiser...
Eu:Quero sim.
Justin:Bom...Você sabe que nos conhecemos a muito tempo...Não é?
Eu:Sei...
Justin:Então,agora eu pergunto falando MUITO sério.
Eu:Nossa,que legal,Eu pergunto falando...
Nós rimos.
Justin:Para,é sério agora.
Eu:Ta bom,fala.
Justin:Quer ser minha namorada?
Eu:Eu achei que já eramos namorados mas sim.Eu quero.
Justin:Que bom.Isso dá base a muitas perguntas que vou te fazer.
Eu:Ui,então é coisa é séria.
-----------------------------------------------------------------------------------
Oi meus amores!Então eu vou dizer por que estou tão triste.Na verdade não estou triste,só emocionada.Véi,daqui UM mês Justin vai fazer 19 anos.Isso mesmo.19!Eu ainda lembro daquele meninho de 15 anos...Que saudades...Gostaria que no dia do aniversário dele todas nós pudessemos fazer uma homenagem.Mas em fim,Este é o penultimo capitulo e gente,vai acabar.Mas acreditem,minha próxima IB foi bem planejada e esperem muitas surpresas dessa IB.Sério,MUITAS mesmo!No fim ainda mais.Bom vamos responder.
Em resposta á:Karina Ellen,Rebeka atitude e Anônimo(Marina).
Karina:Eu estou muito bem,kk,E mesmo que pena...mas eu gostei muito de fazer ela.Obrigada lindha!A próxima IB vai ser um máximo!kkkEspero que sim,kkk.Bjs!
Rebeka:Obrigadaaaaaa!kkk Vish...as vezes eu também esqueço,kkkk.
Marina:Oi!!Ah...que pena flor...Meus pesames,sério,pelo menos ele está em um lugar melhor.Ok,tchau!Obrigada.
Vou terminar,já disse tudo o que queria gente,kkk,Bye!

2 comentários:

  1. eu ameiiiiiiiiiiii hihi tá muito bom continua beijos.... =D também estou triste mais isso e normal todo mundo cresse e muda :/ mais a gente ama ele ele nós AMA hihi s2

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus eu vou chorar ta acabando :s mais ao mesmo tempo estou ansiosa pela outra kkk , mais nefim continuaaa please *----*

    ResponderExcluir