20 janeiro 2013

Thought Of You Último Capítulo : '(



Justin P.O.V
Cara, o que eu fiz? 
Porque desprezei Emily? Ela é tão...perfeita e eu trato ela assim?  Como eu pude? Isso não está certo.
- Selena...-tentei me afastar dela.
- Que foi, baby? -'Baby' o caralho.
- Eu preciso ir. Não me espere, não vou voltar!
- Aonde vai?
- ér...por ai! -falei e sai de lá rápido. Onde ela pode estar? Me virei por completo vendo o que estava a minha volta. Uma grande cidade com muitas pessoas rondando por qualquer lado. Onde você está Emily?

Emily P.O.V
O que estou dizendo? ( lê-se pensando)
Como posso odiar uma pessoa que amo? 
Sim, eu o amo. O amo desde quando eu o vi na escola fumando na quadra.
Eu o amo.
Ele me ama?
Oras Emily! como ele pode te amar? Ele não ama ninguém. Ele não ama nada.
O vento gelado no meio da tarde penetrou em meus polos gelando meu nariz. Meus olhos inchados de tanto chorar, estavam fixados na paisagem que eu degustava na frente de um parque central. O parque em que o vi quebrado. O parque, em que nós conversamos sobre nós. Apenas nós. Sendo só nós em um só.
Agora não existe mais 'nós'. É apenas somente eu e ele. Eu no meu caminho, Ele no dele. Em caminhos diferentes.
- Emily? -A voz rouca penetrou no meu ouvido friamente. Meu corpo inteiro se gelou, eu tinha acabado de sentir um calafrio. Eu fiquei calada. Mas foi em vão a minha intenção de me calar e ele ir embora; Ele me abraçou.
- Me solta!! -falei entre soluços de meu choro, saindo de seus braços.
- Por favor, não faça isso! -ele disse.
- Fazer o que? o que você fez comigo?!
- Emily...eu peço desculpas!
- NÃO PEÇA DESCULPAS POR UMA COISA QUE FEZ QUESTÃO DE FAZER!! PORQUE VOCÊ ME USOU? PORQUE VOCÊ FINGIU ME AMAR? -falei gritando e minhas lágrimas estavam no chão.
- EU NÃO FINGI! EMILY EU...-Ele travou.
- Você o quê? Diga se é verdade Justin!
- Eu...-ele falou meio que gemendo. Logo vi uma cena que eu nunca pensei em ver: Ele estava chorando.
- JUSTIN PORQUE FAZ ISSO COMIGO? PORQUE ESTAVA ME ENGANANDO? VOCÊ AO MENOS CONSEGUE DIZER QUE ME AMA PARA ACABAR COM MINHAS DÚVIDAS.
- Eu estou confuso...
- Ah! você está confuso? como acha que eu estou? -falei soluçando e com minha voz trêmula. Ele nada disse, apenas olhava o chão com lágrimas caindo. Dei uma última olhada nele e dei alguns passos para sai dali. Foi em vão.
- Calma, eu...eu não vou deixar você magoada! Eu sou melhor que isso.
- Você é melhor que o quê? Melhor do que si próprio? o que está tentando dizer? não se engane. É mais provável você ter certeza que é pior que isso.
- Como pode me dizer uma coisa dessas? -ele perguntou aflito.
- Estou dizendo a verdade. -cuspi as palavras nele. Ele estava com os olhos vermelhos de chorar.
- Chega! -ele disse farto e puxou meus braços me levando com ele.
- Me solta seu idiota! -tentei me soltar as forças. Foi impossível .Logo percebi que ele estava me levando pra praia. O que esse muleke tem na cabeça?
- Me solta cecete!! -Ao meu perceber, ele estava dentro da água junto comigo.
- ACHO QUE EU PRECISO JOGAR ÁGUA NA TUA CARA PRA VOCÊ ACORDAR! EMILY COMO EU POSSO NÃO TE AMAR SUA IMBECIL? VOCÊ SABE QUE EU NÃO CONHEÇO MEUS SENTIMENTOS! VOCÊ SABE QUE EU TENHO PROBLEMAS! PORQUE NÃO ME ENTENDE QUANDO EU NÃO CONSIGO DIZER QUE TE AMO? -ele disse afobado. Não consigo mais perceber se ele está chorando ou são gotas do mar, mas seus olhos ainda estavam vermelhos.
- MAS PORQUE PRECISOU DAQUILO NA LANCHONETE?JUSTIN EU CONSIGO DIZER QUE TE AMO ATÉ EM MEUS PESADELOS!
- MAS EU NÃO! VOCÊ CONHECE SEUS SENTIMENTOS, EMI! EU NÃO CONSIGO PERCEBE-LOS!
- MAS PORQUE TUDO AQUILO JUSTIN? ISSO ME MAGOOU PROFUNDAMENTE! MAS SABE O QUE IRIA ME CURAR? VOCÊ DIZER QUE ME AMA.
- Emily olha, EU AMO EMILY JACK SIMPSON! Eu posso gritar isso para o mundo inteiro! COMO TEM DÚVIDAS DISSO, MEU DEUS??
- VOCÊ CONSEGUE DIZER PARA O MUNDO MAS NÃO PRA MIM?? JUSTIN O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ?!
- EMILY PARA DE SER IDIOTA!
- AGORA EU SOU IDIOTA POR QUERER OUVIR UM 'EU TE AMO' DO CARA MAIS IMPORTANTE PRA MIM?

Narrador 3ª Pessoa.

O menino farto de ver sua amada aos choros,teve uma ação espontânea: Ele a beijou. 
O beijo roubado, foi muito além de ser lábios e línguas tendo relação, foi uma explosão de sentimentos.
Como se chora com uma outra face colada á sua? Como se pensa quando lábios mágicos tocam os seus? A menina não sabia como.
Os braços fortes do menino a segurava contra seu corpo.A menina estava inconciênte do que aconteceu segundos atrás. Quem pode lembrar quando tem apenas Ele e Ela aos beijos na praia deserta e sem sol de fim da tarde?
O beijo não se acabava, era indescritível o sentimento de ambos.
Ele amava Ela?
Ela não sabia.
Ela amava Ele?
Ele sabia que sim.
- Emily... -O menino chamou sua amada aos choros.
- J-J-ustin...- A garota chorou.
- Eu te amo Emily.
- O quê?
- Eu te amo Emily. -O Rapaz repetiu mais claro. A garota o olhou confusa. Como ele não conseguia dizer isso antes?
- Eu acredito em você agora. -Ela o beijou. O rapaz a empurrou na areia e a beijou deitado em cima dela. A menina ria da situação. Os dois se beijavam loucamente.
- Ei, promete que vai ser meu pra sempre?
- Emi, eu prometo que vou te amar, ser seu e mais o que você queiser pra sempre! -Ele disse e a beijou.

                                       Fim ...

oi!
Poise meninas, 'Thought Of You' acabou.
Claro que não vou pedir comentários, porque não vai ter continuação. Mas, vocês gostaram do decorrer da Imagine? E do último capítulo? acharam legal ou foi meio...idiota?
Eu quis mostrar uma briga cheia de amor e ódio ao mesmo tempo. Espero que tenham gostado :)
Não vou responder vocês,ta? mas quero agradecer a quem comentou e dizer: 'BEM VINDA' para as novas leitoras!!
Já viram o CHAT? 
Que tal falarem o que acharam do último capítulo lá? Vou esperar vocês...
AH! irei postar a sinopse da nova Imagine em breve,OK? tenham paciência mas prometo que não vai demorar.
Bom, é isso,né?
Quero agradecer de coração vocês. Mesmo. Peço desculpas se o último capítulo não foi o que esperavam, mas acho que ficou legal,né?
Agradeço de verdade por vocês que comentaram e a quem apenas lê. (Não sinto ódio de quem não comenta,não ta?)
Agora acho que está na hora de dizer 'ADEUS' de Thought Of You.... :(


                                                                                                                        Adeus.
                                                                                             De Thought Of You....
                                                                                                                            Obrigada por tudo :)

6 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI <3

    ResponderExcluir
  2. Buuuuuuaaaaaaaaa!ja acaboooouuuu!naaao,aah...fiquei triiste agora!Eu AMEI a IB!comecei a ler na verdade na madrugada de Hoje eu me apaixoneiii por essa IB!ameei ficou lindo e romantico esse ultimo capitulo!ameeei!

    ResponderExcluir
  3. a eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito foi lindo você conseguio fazer ma briga com amor e ódio adorei beijos não vejo a hora da sua no Ib beijos

    ResponderExcluir
  4. ficou muito perfeito como sempre né flor ! hihi *--* , mais emfim eu queria pedir desculpa por não ter comentado nos outros capítulos é que eu fui viajar para o litoral na casa da minha avó e la não tem internet :x mais ok. eu estou super ansiosa para a próxima IB posta logo a sinopse ok hehe s2

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh Lareeeee!!!Acabouuu!!!Não!!!Eu tô chorando aqui,sério mano,eu ameiiii!!,Simplesmete perfeitooo!!É sério eu tô chorando MESMO eu poderia até tirar uma foto minha agora para provar.Eu tô muito feliz por eles terem acabado bem mas eu tô muito triste afinal acabou.Desculpe se eu digitar alguma coisa errada,meu choro tipo...minha lágrimas tão caindo no teclado e se pifar pifou.Girl me desculpa eu não vou conseguir terminar o coment,eu juro.Tô muito emocionada.Obrigada por me fazer sentir tão bem.Mesmo chorando eu sinto a paixão dos dois.Obrigada mesmo!
    De:Marina

    ResponderExcluir
  6. essa história foi a mais idiota q eu já li

    ResponderExcluir