25 janeiro 2013

Some Nights part.26



Pattie: O que é isso?
Juss: Mãããe...
Pattie: Vai me dizer que não é o que eu estou pensando?
Juss: Mas não é,a gente tropeçou e caiu na cama só isso!
Pattie: Ta me achando com cara de idiota Justin Drew Bieber?
Juss: Se a gente tivesse fazendo outra coisa,estariamos nos pegando e não fazendo nada. -ela me olhou,caraca eu faço tudo errado,quantas vezes Patricia brigou com Justin por culpa minha?
Pattie: Chaz e Caitlin estão esperando lá em baixo,depois a gente conversa! -ela saiu.
Eu: Ai foi mal,ela vive brigando com você por culpa minha.
Juss: Oh minha linda não foi culpa sua,foi um acidente!
Eu: Em que você se deu mal. 
Juss: Não me dei não,deixa que dá minha mãe cuido eu ok?
Eu: Ok.
Juss: Vamos ir?
Eu: Ah perdeu o clima!
Juss: A gente vai deixar de sair por causa dessa besteira?
Eu: Vamos tomar um sorvete na praça?
Juss: Você e as praças com sorvete!
Eu: O que posso fazer? -rimos.
Juss: Vou falar com eles,espera ae! -ele desceu,dei uma boa olhada no quarto,a-há!Eu atropecei no violão dele,hum...o violão dele,ele não me escapa,hoje ele vai cantar uma das musicas pra mim! -Resolvido. -ele disse e pulou na cama.
Eu: Eles ficaram chatiados? -disse e me deitei junto com eles.
Juss: Caitlin sim,Chaz não,ele achou bom porque assim ele pode pegar ela sem nós ver -ele riu.
Eu: Nossa.
Juss: Eu também acharia bom! -taquei o travesseiro nele.
Eu: Seu safado.
Juss: Com uma garota linda como você eu não resisto!
Eu: Na verdade você sempre foi safado.
Juss: Que você adora!
Eu: É pois é -eu ri.
Juss: E ai vamos fazer o que?
Eu: Você vai cantar pra mim!
Juss: Não tenho violão.
Eu: Serve esse? -peguei do chão e lhe entreguei.
Juss: Ah Melane eu não to afim!
Eu: Só canta pô. -ele riu. 
Juss: Ta bom! -ele pensou um pouco- Se chama "As long as you love me". -ele posicionou e começou a cantar (escutem)
  Meu coração expludiu,ele batia muito forte,acho até que ele vai sair do meu peito,fiquei parada olhando pra ele,enquanto ele me olhava  também mas um pouco sem graça.
Eu: Nossa você canta muito bem! -sorri.
Juss: Hum...sei.
Eu: É serio!!! -ele riu.
Juss: Ta,vamos tomar sorvete então?
Eu: Ai como você é bobo,você canta muito bem e fica ai com vergonha!
Juss: Eu não to com vergonha.
Eu: Ah não magina,sou eu que to com vergonha!
Juss: Você ta começando a me irritar. -ele riu.
Eu: É a verdade.
Juss: Ok,dona da verdade vamos logo antes que fique tarde?
Eu: Ok,Senhor envergonhado! -entrelaçamos as mãos e descemos,Pattie estava na sala assistindo televisão.
Juss: Vamos dar uma volta,volto já!
Pattie: Ta bem. -ela sorriu de lado,saimos e fomos pra praça.
Juss: Ela não ta bem! -ele disse pagando o homem do sorvete e me entrangando o picolé de uva.
Eu: Deve ser ciúmes,mas acho que tipo,quantas vezes você não foi lá pra sua casa com a namorada,umas mil!
Juss: Na verdade,você foi a primeira. -engasguei com o picolé,estou perplexa.
Eu: Que?E a Selena?A Jasmine?E outras por ai?
Juss: Entãão,minha mãe sabe de todas elas mas a que eu realmente apresentei e levei lá em casa só foi você!
Eu: Porque?
Juss: Porque você foi a única que eu realmente gostei!
Eu: Ah Justin para,eu sei que não é verdade.
Juss: A Jasmine era namorinho de verão,eu achava ela bonita e ela tava afim de mim então eu namorei com ela,a Selena foi quase a mesma coisa,a diferença é que eu tinha uma queda por ela e ela também estava afim de mim então...as outras eu só fiquei umas semaninhas,elas chamaram de namoro e pra mim era só um lance,mas com você foi diferente,eu realmente gosto de você e você gosta de mim então é namoro mesmo,entendeu?Por isso levo minha mãe,não vou levar uma garota que nem sei o nome e quem nem gosto lá pra dentro da minha casa,minha mãe ta lá! -e neste estagio eu já estava sorridente e com meu coração batendo mais forte,e eu não sabia o que dizer,ele olhou pra mim e viu que eu estava sem graça.- Não fique timida,você já sabia disso!
Eu: Você é muito fofo sabia?
Juss: Fofo? -ele riu.
Eu: É,pela suas palavras,o jeito que você fala,o seu jeitinho!Você é muito fofo! -ele riu.
Juss: Nossa -ele riu.
Eu: O que a gente faz agora?
Juss: Que tal... -ele veio mais perto.
Eu: A não,outra coisa! -ele riu.
Juss: Nossa você não gosta do meu beijo?
Eu: Justin,para com isso.
Juss: Então me beija agora! -cheguei mais perto e vi o sorriso vitorioso dele,senti suas mãos tomar conta da minha cintura e iniciamos o beijo,hum...ta tudo tão bom.
Demi: Melane,Melane! -ela disse vindo até mim.
Eu: O que foi?
Demi: Eles estão lá em casa!
Eu: Quem?
Demi: Nossos pais!
Eu: Hã?
Demi: Eles perguntaram por você e eu disse que ia te buscar.
Eu: Ah,Justin uma oportunidade pra você conhecer meus pais!
Juss: Você não acha melhor conversar com eles primeiro?
Demi: Justin tem razão!
Eu: Ah ta bom,então eu te ligo ok?
Juss: Ta bom. -dei um selinho nele e me virei pra ir,mas ele me puxou e me deu um beijo.
Demi: Ai que melação,vamos logo! -ela me puxou e fomos pra casa,eu toda boba alegre e Demi com cara de tédio.
Eu: Mããe!!! -disse a a abracei.
Mãe: Oi minha filha. -ela disse me enchendo de beijos.
Eu: Paiii!!! -fiz o mesmo com ele,mas ele me girou como se eu ainda fosse uma criancinha de 7 anos.
Pai: Aonde você tava?
Eu: Na praça.
Pai: Sozinha?Por que não foi com sua irmã?
Eu: Com meu namorado! -ele fez uma cara e cruzou os braços.
Pai: Como é que é?
Demi: Iiih o clima pesou. -ela disse e se jogou no sofá.
Eu: Surpresa!!!
Pai: Você fala com toda a calma do mundo?E nem pediu permissão?
Eu: Ele me pediu em namoro hoje pai.
Pai: Você tinha que me ligar e perguntar se eu deixava.
Eu: Faiil.
Mãe: Ai como ele é?
Eu: Ai mãe ele é lindo,perfeito o nome dele é Justin!
Mãe: Quando ele vem nos conhecer?
Eu: Pode ser amanhã!!
Pai: E o David (Leh on/gente eu esqueci o nome da mãe dele então...) Carmem?
Eu: David que David?
Mãe: Carlos não,esquece essa história!
Eu: Hã?Da pra me explicar quem é David?
Pai: O seu futuro namorado? -meu queixo caiu.
Eu: QUE?COMO É QUE É?
Demi: Nossa! 
Mãe: Não Carlos ela já tem um namorado.
Pai: Melane ele viu umas fotos de você e se interessou,ele é filho de um amigo meu,e um bom partido então disse que vocês podiam se conhecer.
Eu: Você ta louco?Ta bebado?
Mãe: Eu achei um absurdo mas seu pai...
Demi: Ele é gatinho?
Mãe: Mais ou menos filha,não é tanta coisa não.
Pai: Você não o conhece,então...
Eu: Então é o escambau,eu gosto do Justin meu namorado e dane-se esse David,pode falar pra ele que não vai rolar.
Pai: Quando vocês voltarem pro Brasil,conversamos!
Demi&Eu: Brasil?
Mãe: Nossa renda esta muito boa,pensamos em vocês voltar.
Eu: Mãe,achei que um dia vocês podiam vir morar aqui!
Pai: Tenho um emprego e uma vida inteira lá.
Eu: Não quero me mudar! -procurei Marry com os olhos pela sala e não a vi,com certeza saiu pra deixarmos a sós.
Demi: Pai,criamos uma vida aqui também!
Mãe: Vamos conversar disso depois ok?
Eu: Mas...
Mãe: Conte-nos as novidades! -demi nem ligou e começou a falar,eu estava totalmente desesperada por dentro,mas não,não chora agora Melane,agora não.
   Depois de Demi falar um monte de coisas,meus pais subiram e se estalaram,eu subi pro meu quarto e me joguei na cama,deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.O que vai ser de mim sem Justin,Caitlin,Chaz,Ryan,Chris,Marry e Breno?Justin meu namorado e a pessoa que eu amo,a pessoa que me faz feliz,a pessoa que faz eu me sentir bem,a pessoa do sorriso mais lindo do mundo,a pessoa perfeita pra mim!!Caitlin minha amiga louca,que me suportou por todos esses meses,e os meninos doidos mas meus amigos queridos,Marry e Breno foram como meus segundos pais!Não,não posso me mudar!Não quero e não vou.Enchuguei minhas lágrimas e desci a procura de Marry,ela vai me ajudar.Encontrei ela na cozinha,sentada na cadeira e chorando,sim chorando.
Eu: Marry?
Marry: Oh meu amor! -ela percebeu que eu estava chorando,com certeza meus olhos estavam cheios de lágrimas.
Eu: Não quero ir Marry. -a abracei e continuei a chorar.
Marry: São seus pais!
Eu: Que eu amo demais,mas eu já me apeguei aqui,não vou conseguir,não vou me sentir feliz lá entende?
Marry: Vai voltar a ser como antes,do mesmo jeito em que você saiu do Brasil pra vir pra cá e se acustumou,você vai voltar e se acustumar!
Eu: Mas eu não quero me acustumar eu quero ficar aqui,com você,meus amigos e com meu namorado!
Marry: Não tem como Melane,eles não estão feliz sem você entende?
Eu: O que posso fazer pra eles mudarem de ideia e vir morar aqui?
Marry: Não é tão facil assim,eles vão ter que abandonar a vida deles lá,vai ser dificil arranjar um emprego bom!
Eu: Você podia arrumar um emprego pra minha mãe no seu ateliê e Breno pro meu pai no emprego dele.
Marry: Oh minha linda não se iluda,mas vou tentar conversar com eles!
Eu: Obrigada Tia.
Marry: Não quero ficar longe de vocês também! -ai tomara que dê certo,uma coisa que eu não quero é voltar a morar no Brasil,quero ficar aqui com Justin,é só isso que eu quero.
============================================================================
   Oiiie Beliebers lindas do meu coração!!!
   Tão bem?Eu to otima.
  Não tenho muito a dizer então vamos responder os comentários.

Respondendo:
 Rebeka Atitude: kkkkk ;)

 Karinna Ellen: Que isso menina bater no primo é uma coisa muito feia kkkk -mas eu já bati no meu primo várias vezes mas nunca  cai kkk-

    Vocês já seguiram o blog?Quem não seguiu pode seguir ou divulgar?Precisamos aumentar a audiência kkk.
         É isso meninas,ummm beijo e bom final de semana :)
By: Leh

4 comentários:

  1. Amei , tomara que dê td certo , coooontinua

    ResponderExcluir
  2. UIASHAIUSHIAUHS pois é kkk, eu cai :s a minha sorte foi que eu cai em cima dele ai eu não me machuquei muito ele amorteceu minha queda kkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho dele (que nada bem feito kkkk) mais emfim ain eu não acredito que esse pais do mal vão fazer isso com eles tomara que elas consigam convencer eles , continuaaa esta muito perfeito diva s2

    ResponderExcluir