13 janeiro 2013

Thought Of You Cap.20 -Me Queime,Baby!



Emily P.O.V
- Ta bom, agora chega! -falei partindo o beijo e me afastei um pouco dele. "Afastei" no máximo possível,né? já que estávamos deitados bem juntinhos...
-Tô com fome. -ele disse e riu.
- Afe. Jura que tenho que fazer o almoço?
- Não. Que tal sairmos para almoçar fora? seria legal,né? -ele sorriu.Ah, seus olhos como brilhavam...
- Seria mais que legal! -eu ri - Vou me arrumar!
- Ta legal. -Me levantei e fui até meu guarda-roupa. Hm...o que eu visto? ah, pra que isso agora? peguei um vestidinho fresco mesmo, já que estava calor e um par de sandálias. Ta ótimo. Mais que ótimo. É.
Fui até o banheiro, porque eu não iria me vestir na frente do Justin!, E coloquei a roupa.
-Emi, vamos passar no médico primeiro? quero tirar esse gesso! -ele disse assim que eu sai do banheiro.
- Ta. Vamos? -falei pegando minha roupa.
- Calma, você acha que só você se arruma,é? -ele riu e entrou no banheiro depois de pegar umas roupas. Me sentei na cama e chequei se estava tudo ali. Falta dinheiro.
Desci para a cozinha (Sim, eu guardo dinheiro na cozinha) e peguei algumas notas. Logo ouvi Justin descer as escadas todo arrumadinho.
- Vamos? -ele perguntou.
- Sim. -Caminhei até ele que o mesmo colocou seu braço em minha cintura me levando até o carro.

                                                  [...]
- Quer ajuda pra sentar? -eu perguntei oferendo ajuda por conta de sua perna.
- Eu tirei o gesso,caramba! -ele se sentou facilmente sozinho. Sim, o Doutor deixou ele tirar o gesso. Mas claro que ele recomendou esperar mais uma semaninha, mas Justin fez um pouco de birra falando que estava andando e se movimentando muito bem e tal.
- O que vamos comer? -perguntei.
- Deixa eu ver o cardápio! -entreguei o cardápio para ele que o mesmo começou a procurar pelo melhor pedido. Totalmente focado nisso.Logo meu celular tocou. Abri minha bolça pescando ele de lá.

- Alô?!
- Emily? é a Taylor! -Nossa, a quanto tempo eu não falo com ela?
- Ahn...oi.
- Emily, por favor, você nunca mais vai falar comigo? -a voz dela estava trêmula.
- Sei lá. -dei de ombros.
- Ah. Porque não está vindo mais para a escola?
- Eu...não é da sua conta!
- Emi, o que eu fiz não pode ser resolvido com isso! cara, eu não matei ninguém! eu estava querendo me construir! construir uma líder dentro de mim!
- E você queria fazer isso sem mim? na boa, você não precisa delas! viu o que perdeu por causa de um simples time de líder de torcida?
- Eu sei,eu sei! Mas todos erramos,não é mesmo?
- É isso que dizem...
- Não está dando a mínima,né?
- Não sei...
- Ta bom. Só queria que você soubesse que eu estou arrependida.Mesmo.
- Ta. -ela se despediu e eu desliguei o celular. Ela merece uma chance?

- Quem era,amor? -Justin perguntou me assustando.
- Amor?
- Desculpe. Se não quiser que eu te chame assim...
- Não, eu quero!
- Legal. Mas que era?
- Taylor.
- A chava que estava brigada com ela...- ele perguntou confuso.
- E estou.
- Hm. -ele fez uma expressão para eu continuar.
- Ela queria pedir desculpas...
- Ah.  Você está bem?
- Estou sim. O que vamos comer? -mudei de assunto guardando meu celular.
- Pensei em uma Macarronada, com uma salada rica e coca-cola.
- Uma pergunta: Macarronada é seu prato predileto?
- Acho que sim. -ele riu de si próprio.
- Hm. Tudo bem. Já pediu?
- Sim. -ele me olhou carinhoso.
- O que foi? 
- Você é linda. -Senti minhas bochechas corarem. Ah véi, quem não coraria??
- Obrigada. -murmurei. Logo o garson veio colocando nosso pedido na mesa. Assim que ele se foi, Justin se levantou e se sentou ao meu lado, já que não era cadeira...sabe? era um banco reto e confortável.(não sei o nome direito)
- Abre a boca! - ele disse depois de encher a colher de macarrão.
- Não acredito que você vai fazer isso! -eu lamentei rindo.
- Abre, cacete!
- Não, Justin! para!
- Olha o avionzinho, vrowwww! -ele cantarolou me deixando vermelha.
-Pára! você está me envergonhando! -tentei tirar a colher da mão dele mais #fail      
- Vrowww! abre a boca, como ele vai entrar? -ele disse como uma criança. Seu riso não era despercebido. Abri a boca de uma vez e ele me alimentou.
- Boa menina! -ele beijou minha bochecha.
- Acho que vou te internar!  -ele riu. -Deixa eu comer sozinha,ta?
-Nossa, eu aqui todo carinhoso com você, e você nem liga? ta bom. -ele se encolheu e fez um bico enorme.
- Justin para com isso,mano!
- Só com um beijo. -ele me olhou.
- Então vem cá! -ele logo se alegrou e me beijou ferozmente. Foi bom; Foi demorado; Foi romântico.
É, bitch!
FOI ROMÂNTICO, EAE?
TA DUVIDANDO?
Eu também...
- Chega. Tô com fome. -parei o beijo com essa fala. Ele não fez nada desagradável pois eu sei que ele está com fome também.

Continua...

+2 COMENTÁRIOS.

OI!
Tudo legal?
Sim? Espero.
Vim aqui rapidinho pra postar, tô sem tempo e estou me arrumando para a festa de aniversário da Mayara (Que posta 'Just Dream and Believe')
Sim, Bitch!
É O NIVER DA MAH!!!! :) :) :)
Na verdade, foi dia 7 de janeiro, mas a festa vai ser o hoje e pá. #BABEM.
muahahahaha!
Então não vai dar pra responder vocês,
E,
tenho uma pergunta: PORQUE EU TIVE SÓ 4 COMENTÁRIOS?? Poxa, não era nem para eu postar! mas eu postei...
Mas agradeço por quem comentou e obrigada pelos 50 seguidores. :D :) :D :) :D
TÉ mais :)                                               

2 comentários: