17 janeiro 2013

Some Nights part.24



Meu despertador tocou e eu fui tomar banho,hoje estava muito frio,então coloquei uma roupa bem quentinha,me arrumei,deixei meu cabelo solto mesmo sem anda não,hoje estou com preguiça até de prender o cabelo,depois que terminei desci.
Marry: Bom dia!
Eu: Oi. -sentei na mesa e tomei um iougurte.
Breno: Seus pais virão esse final de semana.
Eu: Nossa serio?Eu to morrendo de saudades! -mesmo meus pais sendo chatos e irritantes,são meus pais e eu amo muito eles.
Demi: Eu posso apresentar a mãe pras minhas amigas.
Marry: Então por favor não saem,não fiquem brigando e não façam nada que os deixem triste,esta sendo muito dificil pra eles ficar longe de vocês.
Eu: Ok.
Demi: Mas o final de semana!
Eu: Que seus pais que moram no Brasil vão vim pra cá.
Demi: Você acordou com o pé esquerdo hoje! -escutamos a buzina e fomos pra escola,peguei os livros de biológia e fui pra sala de aula e me sentei com o meu par,Joe.
Eu: Oie.
Joe: Oi. -ele sorriu,faz tempo que eu não o vejo,aliás eu só vejo ele na aula de biológia porque o resto das aulas eu nunca o vejo.
Eu: Tudo bem?
Joe: Tudo e você ta bem?
Eu: Muito bem.
Joe: Eu te vi com o Justin ontem!
Eu: Ontem?
Joe: No intervalo,vocês estavam no armário conversando,ei porque você não come no refeitório?
Eu: Eu até como as vezes,mas é que seilá prefiro comer lá.
Joe: Com o Justin?
Eu: Qual é?Porque Justin,Justin,Justin?
Joe: Simplesmente porque eu quero saber o que tem entre vocês,pra assim eu poder dar o promeiro passo.
Eu: Primeiro passo?
Joe: Ué,dar em cima de você,sair seilá! -nossa que ridiculo,voltei minha atenção na aula e não conversamos mais.
                                        ****
 Depois de 4 aulas super irritantes,horário livre,estavam eu,Cait e Demi sentadas em cima da mesa cantando Jay-Z,ha ha ha.
Chaz: Oi linda! 
Cait: Oi amor. -aff.
Ryan: Fala aê galera! -ele veio chegando com Justin e Chris.
Eu: Tem alguma idéia do que aa gente possa fazer?
Juss: Que tal não fazer nada?
Eu: Ah não,eu já to fazendo nada a muito tempo! -disse rindo.
Chris: Vamos conversar?
Eu: Ta.
Silêncio...
Mais Silêncio...
Demi: Que tal...
Cait: A gente sair daqui Chaz?
Chaz: Otima idéia.
Chris: Olha o juizo com a minha irmã! -eu ri.
Eu: Eu queria ter um irmão pra dizer isso pra mim,acho tão legal quando um irmão tem ciúmes da irmã.
Demi: Deve ser saco,pensa ele ficar vigiando e tal!
Eu: É isso também.
Ryan: Que tal jogar basquete!
Demi: Que tal eu falar com você sobre um assunto. -sorri pra ela,é isso ai garota!
Ryan: Falow. -eles sairam também.
Chris: Bom eu acho que to sobrando aqui então tchau... -ficamos em silêncio por um tempo.
Juss: E ai tudo bem?
Eu: Tudo e com você?
Juss: Bem também,menos pro uma coisa.
Eu: Que coisa?
Juss: Eu preciso saber da sua resposta da minha pergunta!
Eu: Da sua resposta da minha pergunta? -disse rindo.
Juss: Você entendeu.
Eu: Que pergunta? -ele me fitou.
Juss: Vou fingir que você esqueceu,o que você quer que eu seja? -subiu uma coisa que tava queimando por dentro e acho que fiquei vermelha,ele riu muito- Não fique com vergonha e diga logo! -ele saiu da cadeira e veio sentar em cima da mesa ao meu lado,ai meu Deus.
Eu: O que você quer?
Juss: Isso não é justo,eu perguntei primeiro!
Eu: Responde.
Juss: Era pra você responder primeiro!
Eu: Naaaum. -disse e fiz bico e ele sorriu.
Juss: Por favor fala primeiro! -ele deu um sorrisinho.
Eu: Não vai me subornar com esse sorrisinho lindo.
Juss: Oia só então você acha o meu sorriso lindo!
Eu: Não fuja do assunto.
Juss: Ta bom eu falo -ele me olhou e depois olhou pra outro lado,estava sem graça que fofo- Bom,eu quero que você fique comigo e com mais ninguém,porque tipo você é linda demais sabe?É muito legal e eu acho que a única pessoa que eu posso contar tudo,sobre tudo!Eu realmente estou gamado,parado,apaixonado e gostando de você! -aaaiiinnn que fofo,eu acho que corei e ele riu -Não fica com vergonha,então fala ae você quer isso ou não? -não falei nada só o beijei,foi um beijo calmo cheio de sentimentos e eu adorei essa declaração fofa que ele me fez,sem aquelas coisas clichês ele só disse o que tava sentindo e eu realmente estava com aquelas borboletas no estomago e me sentindo nas nuvens porque estou namorando o garoto mais perfeito,bitch please.
Juss: Vou considerar como um sim! -ele sorriu.
Eu: E é um sim.
Juss: Agora vamos esclarecer umas coisas,você era louca por mim desde quando eu te atropelei com a bicicleta né?
Eu: Claro que não!
Juss: Ah fala sério,então desde quando?
Eu: Hum...desda festa da Selena!
Juss: Nossa e não me falou nada.
Eu: Não e você era louco pro mim desde quando? -não fala que foi desde semana passada por favor.
Juss: Desde o dia em que você entrou na escola! -que?
Eu: Mas e a Selena?
Juss: Eu pensava que você não gostava de mim já que vivia me dando patadas e tal!
Eu: E o pior que eu não gostava -disse rindo e ele fez um bico de triste,que eu beijei.
Juss: Sabe que eu to adorando isso?
Eu: Eu também -sorri e ele me beijou de novo.
Espetora: Vamos pra salas agora!O sinal já bateu vamos! -fomos pra sala de mãos dadas conversando e depois nos separamos já que tinhamos aulas diferentes.
                                      *****
 Na aula de fisica eu entrei no vestiário e só vi Demi e  Cait e comecei a pular.
Eu: Adivinha quem ta namorando,advinha,advinha!! -disse pulando e dançando.
Cait: Você?
Eu: Ah o eu e Justin estamos namorando! -disse rindo e elas começaram a gritar e a pular junto comigo.
Selena: É o que? -ha ha ha,toma sua vaca vadia você perdeu troxona!
Eu: Deu pra escutar a conversa dos outros agora?
Kianny: O Justin te trocou por essa menininha nerdzinha.
Eu: Nerdzinha é o te...
Demi: Melane para!
Selena: Cala a boca Kiki. -nossa que apelido é esse?- Não acredito,você só pode estar mentindo,não pode ser verdade! -ela estava irritada,e eu estava tão feliz!
Eu: Não estou! -entrei no coisinha lá e coloquei a roupa e sai e ela ainda estava lá me olhando com fúria.
Selena: Ai eu te odeio!!! -ela deu um berro e foi se vestir,eu e as meninas rimos e fomos pra aula,tava conversando com elas e senti alguém me abraçar por trás,ai ai ai morram de inveja.
Juss: Oi minha linda?
Eu: Oi. -ele me deu um selinho e as meninas fizeram um "Anw".
Demi: Eu preciso arranjar um namorado!
Eu: E você falou com o Ry?
Juss: Falou o que?
Demi: Que eu gosto dele.
Juss: Ah ta. -ele riu.
Cait: O que aconteceu?
Demi: Eu não disse!
Eu: Ah Demetria.
Chaz: Oxe o que é isso? -ele disse apontando pra gente.
Demi: Estão namorando meu queridinho! -eles gritaram um "EEh",aff gente besta.
Ryan: Ouvi meu nome o que estavam falando?
Eu: Nada não!
Professor: Hoje vamos fazer diferente time misto de volei. -ele apontou pra Justin- Larga a garota por favor,faz isso depois! -justin me largou e eu cai na gargalhada,só deu eu mais tudo bem.Ele foi fazendo os grupos e eu fiquei no grupo oposto de Justin e Demi que ficaram com a Selena.Mas em compensação no meu time ficou a maioria menino então tenho vantagem.Selena a cada minuto me fuzilava,eu precisava ganhar dela,porque na queimada foi horrivel ver aquela garotinha maldita ganhando e se achando,estavamos na frente,se eu fizesse um ponto ganhavamos e tava na minha vez de sacar...peguei a bola,a posicionei,por favor bolinha,por favor,saquei e aaaaaa ganhamos!Gritamos e nos abraçamos e eu fui atormentar Selena é claro.
Eu: Queridinha o que você falou antes?Que eu não posso competir com você?Tomo? -eu estava me sentindo tão beem!
Selena: Olha garota não me irrita! -ela disse com aquela cara emburrada.
Eu: Só vim dizer que ganhei e que a sua frasinha estava errada.
Demi: Melane dá pra parar? -dei em ombros e voltei pra falar com a Cait.
Cait: Aha-uhul a gente ganhou e a Selena tomo!!! -comecei e rir e a dançar e pular com ela,hoje esta sendo o melhor dia.
Eu: Sabe eu não entendo essa Demetria,a garota me humilhou,chingou a nossa familia e ela não fala nada!
Cait: Deixa ela,não quer brigar com a amiga!
Eu: É uma idiota.
                                         *******
  Voltei pra casa toda pulante,e feliz,realmente foi o Justin que fez isso comigo,mesmo que a gente só se viu,no horario livre,no intervalo e na aula de Ed.fisica.
Eu: Marry,Marry,Marry! -disse dando um abraço nela.
Marry: O que foi Melane?Porque esse sorriso estampado no seu rosto?
Eu: Eu estou namorando com o Justin!
===============================================================================
 Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie?
   Como vão minhas belieber mais lindas ? :)
   Gente,2 leitoras novas? :O Sejam bem vindas meus amores,e aí gostaram do blog?Me respondam por favor.

 Bora responder?

Anôni: Saja bem vinda,Ihh gata se eu tivesse twitter eu até avisava mas como não tenho #malz.

Raphaella: Seja bem vinda!!!Fico supeeeeer feliz em saber que você esta gostando :)

Cacau: Esta aqui,demorei?

 Divulges: 

storywithmccann.blogspot.com.br -blog da cacau ;) deem uma olhadinha ok?

  Bom meus amores é isso,comentem muuuuito viu? rúúúm :D

By: Leh ♥

5 comentários:

  1. aaaaa queee fofo >.<
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. euuu ameiiiiii tá muito bom continua beijos

    ResponderExcluir
  3. vooooltei \ô/. Bom eu queria pedir desculpas por não tem comentado nos outros capítulos é que eu fui viajar , eu fui para o litoral na casa da minha avó e la na tem internet :x , mais emfim voltei e vou comentar daqui para frente ok hihi , mais voltando ao imagine , bem feito pra essa Selena ela mereceu CHUPA SELENA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais ok continuaa flor esta muito perfeitooo como sempre hehe s2

    ResponderExcluir