07 janeiro 2013

Some Nights part.22



Cait: Preciso falar com você! -ela disse animada.
Eu: O que?
Cait: O Chaz me pediu em namoro!!
Eu: O QUE? -começamos a gritar e a pular no canto da sala,sorte que só tinha o Ryan lá.
Cait: Ah não é demais?
Eu: Ah é super demais,me conta como foi o pedido!
                                     ******
  Eram 18:15 e todos estavam prontos menos Demetria!
Eu: DEMETRIA CARAMBA TA FAZENDO O QUE AI EM CIMA?
Demi: Ai que stress! -ela disse descendo as escadas.
Ryan: Vamos agora?
Chris: Bora povo bora.
Eu: Pensei que você estaria mal por causa da Melissa!
Chris: Eu to,só que desdo começo sabiamos que ia ser assim. -ele deu em ombros,nossa quanto amor kk!Justin disse que a casa não é muito longe então fomos apé mesmo,e também não ia caber todo mundo no carro da tia de Justin!
Jasmine: Oiiiiii! -ela disse animada,animadissiiiima!!
Juss: Oi Jass. -esqueceu do mine.
Jass: Entrem e divirtam-se,adorei o seu vestido -ela disse apontando pro meu,sorri em falso e entrei.Uau quantos gatos.
Eu: Nossa tem muitos gatinhos aqui!
Juss: E se eu te ver com um vai rolar pancadaria. -ele sussurou no meu ouvido.
Eu: Vai dançar vai Justin! -disse saindo de perto dele,já estava animada é claro tantos gatos,a decoração tava muito boa e ainda tava passando uma música que eu gosto "R.i.p da Rita Ora".Estava dançando e caminhando por ai,até sentir alguém me abraçando por trás e dançando junto.
XxXx: Você acha mesmo que vou deixar minha garota andando por aqui sozinha? -Bieber,eu ri.
Eu: Justin para e me deixa curtir. -disse e virei pra ele.
Juss: Você é muito gata vai vim tarados atrás de você! -não tinha outro jeito então comecei a dançar com ele mesmo.
Eu: Você não veio com o boné!
Juss: E você não veio com a meia calça. -eu ri- Ai ta vendo aquele cara ali ta olhando pra você! -ele disse e me abraçou dançando ainda.
Eu: Não vai atrás da "Jass"?
Juss: Oxe que Jass só mais a Mel! -ele disse me dando um beijo meia-lua e depois um selinho.
Eu: Desde quando te dei liberdade pra ficar me beijando?
Juss: Para de fingir que não gosta! 
                                              
Eu: Você já ta me irritando. -empurrei ele e fui comer ou beber alguma coisa,não é possivel que numa festa não tenho comida nem bebida!Achei,um carinha tava com uma bandeja de sanduiches parado lá. -Posso pegar um? -o carinha olhou pra mim sorridente.
Cara: Pode claro! -ele disse estendendo a bandeja sorridente,bitch please eu acho que conquistei um garoto do Malibu hahahaha.
Eu: Obrigada.
Cara: Nada,adoro servir meninas bonitas como você! -aaa eu conquistei um garoto do Malibu!
Eu: Qual é o seu nome? -ele era gato,na verdade a maioria dos caras aqui em Malibu são gatos,ele era alto,moreno,tinha uns olhos castanhos e umas sardinhas...era fofo também.
Cara: Cauã,e o seu?
Eu: Melane! -sorri.-Prazer Cauã,a gente se esbarra por ai! -acenei e voltei a festa,esqueci que vou embora amanhã,então a gente não se esbarra por ai.Demetria estava sentada num sofá e eu fui até ela.
Demi: Oi mana.
Eu: Oi,se divertindo?
Demi: Não,eu vi o Ryan ficando com umas duas meninas! -ela fez cara de triste,é ela gosta dele.
Eu: Oh maninha fica assim não,ele nunca mais vai ver essas meninas!
Demi: E você ficou com o Justin né? -várias vezes qual é a novidade?Ela tava com uma cara de safada.
Eu: É pois é. 
Demi: É não é a primeira nem a segunda vez!
Eu: É pois é.
Juss: Te largo um minuto e você já tava conversando com o garçom? -ele disse rindo e se sentando com a gente.- Oi Demi?
Demi: Oi Bieber,vem cá o que você quer com a minha irmã queridinho?Quantas vezes você já ficou com ela?Não vai pedir pra namorar não? -meu queixo caiu e Justin riu.
Juss: Calma,sem pressa. -idiota.
Demi: Hum... -ela revirou os olhos.
Juss: E o Ryan gosta de você não se preocupa não,vamo gata? -ele se levantou e me puxou pra pista de dança.
Eu: Que historia é essa de 'calma,sem pressa'?
Juss: Nada,não!
Eu: Explica.
Juss: O que você tava conversando com o garçom?
Eu: Nada,não! -disse imitando ele.- Justin meus pés estão doendo muito vamos pra casa?Amanhã vamos ter que acordar cedo.
Juss: Tem razão,perae...a não vem junto!Não quero você conversando com menino nenhum. -sabe vou confessar,eu adoro essa cena de ciúmes do Bieber sabe?Me sinto bem,e é tão bom quando ele me chama de 'minha garota',mesmo sendo que não sou é claro.Falamos com todos e em pouco tempo estavamos em casa,eu só subi pro meu quarto e tirei aqueles sapatos,tomei um banho,já que a amanhã não vai dar tempo pra tomar antes do voo,coloquei um shortinho e uma blusinha,amarrei meu cabelo e fui ver se guardei tudo,depois me joguei na cama,e Justin veio a minha cabeça.Dei um suspiro longo,olhei pro meu quarto vazio,onde esta Cait?Com certeza com Chaz agora que eles estão namorando.Me levantei e caminhei até o quarto de Justin,abri só um pouquinho da porta e vi que ele dormia sozinho no quarto,oonwt que lindoh meu Bieber dormindo...ele tava de regata branca e um bermuda xadrez marrom,estava dormindo de barriga pra baixo,entrei e fechei a porta com cuidado pra não acorda-lo,me deitei e o abracei...ai é tão bom sentir o cheiro da pele dele.Beijei a bochecha dele e ele riu...oxxee.
Juss: Oii meu amor? -ele deitou de barriga pra cima e me encarou e eu corei,caramba Melane!Ah,ele me chamou de meu amor.- Tudo bem?
Eu: Tudo e com você?
Juss: Melhor agora com você aqui! -ele sorriu.
Eu: Só vim dar boa noite,vou sair. -eu ia me levantar só que ele passou a mão pela minha cintura e me puxou de volta.
Juss: Não vai não! 
Eu: Justin?
Juss: Se eu não tivesse acordado você ia dormir aqui,não vou fazer nada não!
Eu: Hum... -me deitei e encostei minha cabeça em seu peitoral,e ele mechia nos meus cabelos.
Juss: Mel?
Eu: Oi? -disse sem olhar pra ele.
Juss: Você vai voltar pro Brasil? -senti uma onda de tristeza em mim porque eu sabia que uma hora ou outra eu ia voltar pro Brasil.
Eu: Não sei quando,mas vou. -ele ficou em silêncio por um momento.
Juss: Tem alguma chance de sua mãe deixar você morar aqui?
Eu: Não sei,acho que...não sei. -levantei minha cabeça e vi que ele estava pensativo,ele encontrou meu olhar e sorriu,grudei nossos lábios e depois me aconcheguei novamente e dormi.
                                           ******
  Justin me acordou,e eu fui cambaleando até o meu quarto,eu tinha separado uma roupa e a coloquei,peguei minha mala e desci.
Eu: Ai eu to morrendo de sono! -chamamos 2 taxis e depois de um tempo fomos pro avião,me sentei com Cait e dormi quase o voo todo.
   2 horas depois...
 Marry e Pattie esperavam a gente no aeroporto.
Juss: Mãe!!! -ele disse abraçando Pattie.
Pattie: O meu lindoh que saudade. -eu ri.
Marry: Oi meus amores! -ela abraçou eu e Demi.
Ryan: A gente se vê amanhã galera. -nos despedimos de Ryan,Chaz,Chris e Cait e fomos pro taxi.Cheguei em casa e o Breno estava em casa e tinha faixas e balões e um bolo.
Eu: Hã? -disse olhando pra casa.
Breno: Ué?Uma festa só pra familia! -eu fui lá e o abracei,o Breno é um cara muito legal,eu quase não o vejo mas ele é muito animado e engraçado.
Demi: Compramos presentes pra vocês.
  A gente contou tudo,mostrou as roupas,falamos de como era lindo,comemos o bolo e eu passei o dia inteirinho conversando com Marry e no twitter falando com as meninas e depois fui dormir.
============================================================================
 Oiiiiiiiie?
 Tudo bem com vocês?Eu to bem.
O que estão achando da #ib?Esta legal?Esta ruim?Estão amando?Me digam :D

 Eu fiquei feliz com os comentis vocês sentiram minha falta aaaaaaaah (oh carência)
                                                  ♥♥♥♥
 Much Love :)
       
   Nesses dias que eu não tava postando,eu escrevi todos os capitulos de Some Nights então essa #Ib esta prontinha no meu Word. :)
  Ummmmmmm beijãão e até o proximo capitulo ;) comentem muito viu rúúm.
 By: Leh ♥

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA coitadinho do justin ): ela não pode volta pro brasil continuaaaaaaaaaa tá muito BOM amei! =D

    ResponderExcluir
  2. vc tá querendo me matar? ashua
    ok, vamos ter uma conversa séria rs
    le e divulga meu blog?
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    Please e thank you and love you haha *-*

    ResponderExcluir
  3. OHHHHH Leeeeeeeeee!Jus meu amorrrrr!kkk,que saudades em!Que IB divertida,cheia de beijos,assim eu gosto ainda mais!!!!!Não sei,eu acho que eu estou amando sua ib!!!!!!!!!!!!!Continua Please!

    De:Marina Farias

    ResponderExcluir