12 janeiro 2013

Some Nights part.23



Acordei com o despertador...a não escola!Fui pro banheiro,tomei banho,me arrumei e desci.
                                       
Eu: Bom dia!!!
Marry: Bom dia.
Demi: Oi,to morrendo de saudades da escola.
Eu: Serio?Cara vou ter que ver a cara da vaca da Selena.
Breno: Melane!
Eu: Desculpa mas ela é mesmo.
Marry: Queria conhecer essa garota!
Eu: Ela é uma vaca,não sei como o Justin conseguiu namorar aquilo.
Marry: Ahhh...agora eu to entendo porque você não gosta dela!
Eu: Porque?
Marry: Porque ela é ex-namorada do Justin.
Eu: Nosssa nada a ver Tia!
Demi: Tem tudo a ver -ela disse pulando.
Breno: Nossa. -ele disse balançando a cabeça.
Eu: Ela é uma vagabunda por isso que eu não gosto dela!
Breno: Ta parecendo que é por causa do Justin. -ele riu.
Eu: Ai vocês são uns chatos! -peguei minhas coisas e fui pra fora,esperar o ônibus lá,nada a ver.Nada a ver mesmo.O ônibus chegou e entramos e logo chegamos na escola,e eu fui pro meu armário.
Cait: Oi amiga! -o armário da Cait é do lado.
Eu: Oi gata,me responde uma coisa?
Cait:  Claro.
Eu: Você acha que eu não gosto da Selena porque ela é a ex do Bieber?
Cait: Não,ela é uma vaca mesmo mas eu também acho que tem uma parte de verdade.
Eu: Hum...
Cait: Amiga,o Chaz me deu um anel -ela disse mostrando,era realmente lindo.
Eu: Nossa é muito lindo -eu quero um aneeel!!
Cait: Vamos pra Ed.Fisica?
Eu: Nossa eu esqueci que agora era fisica,vamos. -fomos pro vestiario nos trocar e depois fomos pra aula,o professor estava muito desligado será que ele vai dar aula livre?
Professor: Eu tenho um monte de coisas pra fazer,então pode fazer qualquer coisa ai,mas se eu ver bagunça ou que alguém saiu da quadra,amanhã dou um teste sobre qualquer coisa. -ixi,umas meninas estavam conversando na arquibancada,os meninos estavam jogando,as lideres estavam dançando uma música doida lá e eu e Cait não estavamos fazendo nada.
Eu: Ai que tédio!
Cait: Ta mesmo.
Eu: Vamos...hum...
Cait: Dançar?
Eu: Não. -disse rindo.
Selena: E ai meninas querem dançar com a gente?
Eu: Não.
Selena: Porque não sabe?
Eu: Não,é porque eu não quero mesmo!
Selena: Ta com medo de dançar ruim comparado com a gente?
Eu: Garota da pra sair daqui?
Kianny: Ah qual é?Que tal uma competição!
Eu: Eu não.
Cait: Vamos Mel?Você dança muito bem!
Eu: Mas eu não to afim!
Selena: Ela ta com medo. -ela cantarolou.
Eu: Que tal uma queimada?
Selena: Ok,porque eu não tenho medo!
Eu: Só um minuto. -reuni as outras meninas que estavam conversando,meninas contra bitchs,ops lideres de torcida.
Cait: Melane vamos fazer de tudo pra tacar uma bola bem na cara da Selena!
Eu: É isso ai. -disse rindo.
  Nós queimavamos uma e elas queimavam outra,estavam empatado ficaram eu e Cait,e Selena e Demi.Depois só ficaram eu e Selena.Eu preciso ganhar,preciso vou arrebentar a cara daquela vaca,ela tava com a bola na mão,ela deu um sorrisinho vitórioso e jogou a bola.AAAAAAAAAAAAAAh que odio ela me queimou!!
Selena: Você devia ter medo de competir comigo.
Eu: É só um jogo.
Selena: Que você perdeu!
Cait: Vai cacarejar pra outro lado Selena.
Kianny: Olha como fala da minha amiga sua vagabunda!
Eu: Você ta chamando a minha amiga de vagabunda?Qual é a sua moral garota?Anda em shortinhos curtinhos e aposto que quem pagar pra você ficar você aceita!
Selena: Ta chingando sua própria irmã.
Eu: Ela pode usar essas roupas ridiculas mas eu sei que ela não se vende pra ninguém!
Selena: Ta falando...
Eu: Se a carapuça serviu!
Selena: Pelo menos meus pais podem me sustentar e não precisam pedir ajuda pros meus tios. -ah não!
                                    
  Eu tava dando uns bons tapas nelas e ela gritava e se remexia,e também puxava meu cabelo,Caitlin e Demi não fizeram nada porque elas sabem que ela fez errado,e as amigas de Selena foram chamar o professor,só senti Justin me segurando pra não bater nela.
Juss: Melane para! -eu me remexia e Chaz segurava Selena.
Eu: Garota você lava a sua boca pra falar da minha familia entendeu? -eu já me derramava em lágrimas e Selena tava me olhando com raiva.
Professor: O que ta acontecendo aqui? -todos ficaram em silêncio- As duas agora pra diretoria,me soltei do Justin e fui.
Diretora: O que é isso?Duas moças brigando?
Selena: Ela partiu pra cima de mim.
Eu: Ninguém mandou ela falar da minha familia!Ela não nos conhece,ela não sabe nada da minha vida e vem falar merda.
Diretora: Você já tem 1 advertência Sra.Lovato.
Eu: Eu sei.
Diretora: Peçam desculpas!
Eu&Selena: Não.
Diretora: Vocês vão levar convocações,quero vocês e seus pais amanhã aqui depois da escola!
Eu: Acabou? -ela assentiu,peguei o papel e sai dali.Fui pro vestiário coloquei a minha roupa e fui pras outras aulas.
                                             *****
 Estava sentada encostanda no armário comendo meu sanduiche e Justin se sentou ao meu lado.
Juss: Oi?
Eu: Oi.
Juss: Você ta bem?
Eu: To.
Juss: Não ta não,você ta falando pouco! -rimos.
Eu: É sério eu to bem.
Juss: O que a Selena disse pra você ficar tão revoltada?
Eu: A gente tava discutindo -ele riu- ai eu falei que a amiga dela era uma vadia,não com essas palavras,ai a Selena falou merda,ai eu chamei ela de vadia também,mas não com essas palavras e ela disse que pelo menos os pais delas podiam a sustentar sem pedir ajuda pros tios!
Juss: E você partiu pra cima?
Eu: Isso -sorri.
Juss: Eu tava jogando ai eu olhei pra você e você estava dando tapas na cara dela.
Eu: Sabe que me fez um bem danado? -ele riu.
Juss: Levou advertência?
Eu: Não,mas amanhã depois da escola ela quer conversar com a gente e os pais!
Juss: Vish o que a Marry vai falar?
Eu: Acho que ela vai me mandar pra terapia porque eu sou muito...
Juss: Pavio curto!
Eu: Isso,o engraçado que a Demi não falou nada.
Juss: Não culpe ela meu amor,ela ta confusa é amiga dela!
Eu: Você me chamou de meu amor? -disse rindo.
Juss: É. -ele me deu um selinho.
Eu: Amigos não dão selinho,então pode parar!
Juss: E quem disse que a gente é amigo? -ele falava me olhando nos olhos,aiiin.
Eu: A gente é o que então?Amigos coloridos? -disse rindo.
Juss: Seilá,o que você quer que a gente seja? -ele já estava bem perto de mim.
Demi: Desculpe interromper mas a Marry ta ai!
Eu: A Marry?
Demi: É e ta na sala da diretora!
Eu: Depois a gente conversa Justin.
Juss: Tchau. -sorri e fui pra sala com Demi.
Eu: O que foi Marry?
Marry: Que história é essa de você brigando na escola?
Eu: Ela falou dos meus pais!
Marry: Isso não é desculpa Melane,porque você não estuda como a Demetria?Ela nunca fez besteira,eu nunca vim aqui por causa dela é sempre você! -ela estava muito irritada.
Eu: Desculpa mas...
Marry: Sem mas,vai ficar de castigo e não quero nenhuma explicação quando eu estiver em casa,vai ser da casa pra escola e da escola pra casa.
Demi: Marry...
Marry: Por favor Demetria não. -a diretora falou umas coisas pra Marry,sobre Selena também que ela vive me provocando e tal,então Marry só me deixou sem computador mas estava muito irritada comigo,depois disso eu fui embora mais cedo,e ela me deu uma bronca em casa e me fez lavar a louça e passar expirador no tapete,depois disso eu insisti pra Marry deixar eu ir tomar sorvete com Cait e Demi.
Cait: O Chaz é tão lindo!
Eu: Para de falar no Chaz.
Demi: O que você e Bieber estavam conversando?
Eu: Nada não.
Demi: Como assim nada não?Ele olhava bem no fundo dos olhos dela e estava bem perto.
Eu: -contei tudo-
Cait: Nossa.
Demi: O que você vai responder?
Eu: Ah eu gosto dele sabe?Acho que vou falar namorados! -elas gritaram.
Cait: Ai que fofo,mais um casal.
Demi: Eu preciso arranjar um namorado! -ela fez careta.
Eu: Fala com o Ryan.
Demi: Eu acho que ele não gosta de mim!
Eu: Eu acho que sim porq...
   Depois de um tempo lá voltamos pra casa,eu estava tão ansiosa pra chegar amanhã,será que aquilo era uma brincadeira do Justin ou não?Ele tava falando sério em "O que você quer que eu seja"?,eu também não sei o que responder!Na verdade sei mas não sei se ele quer...aiin,vou deixar pra lá,veremos isso amanhã.
Marry: To te achando pensativa Mel! -ela disse me trazendo uma coca,Marry sempre tentando me ajudar,de alguma maneira possivel...ajudou trazendo coca kk.
Eu: Ah é umas coisas ai,se preocupa não!
Marry: É o Justin?
Eu: Eu e Justin somos só amigos,só isso! -quantas vezes eu cansei de dizer isso.
Marry: Ah Melane não minta pra mim. -ela disse rindo- Eu ouvi a Demi falando que acha você esta gostando dele.
Eu: Ela acha.
Marry: Porque você não se abre?
Eu: Porque eu não preciso me abrir.
Marry: A Demi se abre e da certo!
Eu: Obrigada pela coca,vou dormir. -deixei a latinha na mesa de centro e subi,era muito dificil falar sobre o Justin sabe porque as vezes eu me acho idiota,porque ele vem falar comigo a hora que quer,me beija a hora que quer e quando não quer finji ser meu amigo,ah seilá,as vezes me sinto usada e Marry com certeza ia dizer isso,mas não posso fazer nada se estou apaixonada por ele.
======================================================================
    Oiiiiiiiiiiiiiie?
 Muitas emoções U.U 
  Girls,o que acham que vai acontecer?Já estava na hora deles começarem a namorar né mermo?Muitas,muitas,muitas emoções em some nights hahaha ;)

Rebeka Atitude: Muitas emoções por aí rsrsrs

Hannah Bieber: Eu nunca que ia querer te matar garota  kkkkk não sou uma pessoa má.--'

Anôni (Marina farias) : AAAAAiiiiiinnnnnn que bom que você acha isso...eu realmente fico muito feliz :D super happy.

             Divulges: 
 http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/ -blog da hannah ;) deem uma olhada.

  Uummmm beijos minhas flores e até o próximo capitulo,não me abondonem continuem comigo e comentem muuuuuuuito :D :) :P ;) -----'

By: Leh ♥

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá muito bom amei continua beijos!

    ResponderExcluir
  2. # Leitora nova # Ameeeiii a sua Ib amore :) Perfeita ! Continua logo pvf ??! *amore sera q vc pode me avisar no tt quando postar o proximo cap. ?* @jaciara_bieber

    ResponderExcluir
  3. Nooooovaa Leitoraaa ~~ Continuaa tá muitoo perfeitaa, e eu estou amando sério *-*

    ResponderExcluir