23 janeiro 2013

Just Dream and Believe-Antepenúltimo capitulo.-Coisas de adolescente.

Oii Thudo boom?Que saudades dos meus cuchus!!!!Estão com saudades de mim?Hey!Eu demoro pra postar mas tenho uma #IB INTEIRINHA pronta no word.Conversem no Chat!!Estou sempre passando dando uma olhada para ver o qje vocês falam,ok?Qualquer duvida ou comêntário,estamos Ai!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------

Justin:É mesmo.

Ele riu.

Eu:Hey!
Justin:Desculpe.
Eu:Nós prescisamos visitar o meu pai e Molly hoje...
Justin:Por que?
Eu:Ah sei lá...Estou com saudades ué...
Justin:Hmm,tá com saudades é?
Eu:Tô,Rum!
Justin:Mas eles vieram aqui ontem!
Eu:Mas eu quero ver meu PAI!Justin!
Justin:Oww ta bom!
Eu:Desculpa.

Bufei.

Justin:Vamos agora?
Eu:Tem certeza?
Justin:Tenho.
Eu:Te Love,lindinho!
Justin:Eu também te amo.

Ele riu.Ele foi tomar um banho e eu coloquei umas blusas nas crianças.Estava frio,congenlando.E aquele ar abafado do prédio me deixava ansiosa para sair e sentir as brisas de fora.Então nós fomos.

Eu:Oi paii!!!
Pai:Oi!
Molly:Oi!!
Eu:Oi Molly!!
Molly:Bom dia Justin!
Justin:Bom dia!
Eu:Pai,fala com o Justin.
Pai:Oi,senhor Bieber.
Justin:Oi.
Gaby:Oi.
Eu:Oi,hey,não vai falar futura senhora Bieber?
Pai:Senhora Bieber?
Eu:Ainda não.Futura.
Pai:Hum,Futura.
Eu:Ah pai,qual é?Se eu amo ele você devia me apoiar!

Eu sai,fiquei no jardim,pensado de braços cruzados.Justin veio falar comigo,eu não estava afim de papo.Mas se ele quer.

Justin:O que foi?
Eu:Nada.
Justin:Vai,fala sério,somos adolescentes,teimosos.
Eu:Hm,eu só acho que ele devia nos apoiar.
Justin:E ele apoia mesmo assim.
Eu:Sei,senhora Bieber?Futura,é sério e ele leva na brincadeira.Sei lá.
Justin:Nem tudo é na esportiva pra ele.
Eu:Isso eu sei.
Justin:Não fica triste,ta bom?
Eu:Eu não estou triste.
Justin:Está sim.
Eu:Sabe o que me deixaria feliz?
Justin:Não?
Eu:Um beijinho seu.
Justin:Haha.

Ele me tocou com os lábios,estavamos encostados na parede perto da janela,onde a maioria poderia nos ver,Toby ficava na janela nos olhando,muleque chato.Ta bom ele tem uns 3 anos mas quem fica olhando pessoas se beijarem?!

Eu:Toby!

Ele correu.

Eu:Que bobo.
Justin:Coitado ele só tem 3 anos.
Eu:Como você sabe?
Justin:Sei de muitas coisas sobre você.
Eu:Ahha,mas ele não sou eu!
Justin:Sei muitas coisas relacionadas Á você.
Eu:Hum,ta bom então.
Justin:Vamos entrar.
Eu:Não...
Justin:Entra vai!
Eu:Não Justin.
Justin:Eu não vou te levar pra casa então.
Eu:Tudo bem,eu vou á pé.
Justin:Ta bom.Mentira,não vou deixar você andar até lá.
Eu:Eu sabia.
Justin:Ahh!Tá!Sei.
Eu:É uma idiotice conversar com alguém que não te apoia.
Justin:Eu sei.Mas ele é seu pai.
Eu:Ta,Justin.Ele é meu pai.Mas se ele acha que não posso amar ninguém que se dane.
Justin:Ele só quer te proteger!
Eu:Eu não presciso mais de proteção dele.Eu presciso da sua!Eu só quero que ele entenda isso...
Justin:Está dizendo isso por que não é você que a mãe não confia pra cuidar dos irmãos.
Eu:Justin,eu não tenho mãe.(Desculpe gente,tem que ser assim)
Justin:Ah...eu pensei que...Eles eram separados...
Eu:Não...Ah...mas eu já superei isso.Eu acho.Sinto muita saudade dela.
Justin:Desculpa...
Eu:Não foi nada.Hm,vamos.Por favor.
Justin:Ta bom.

Nós voltamos para casa e eu fiquei sinceramente,triste.Depois de umas duas horas acho que Jusin ficou com pena e me propos uma "atividade".

Justin:Quer fazer alguma coisa de,adolescente?
Eu:O que?
Justin:Não sei.
Eu:Uau,se nem você sabe imagina eu.
Justin:Uma festa?Pode ser?
Eu:Uma festa?E quem vai chamar?
Justin:Chaz,Ryan...
Eu:Ta,e os meus amigos?Não vai chamar?Sara,Erika,Ethan,Beeny...
Justin:Ta bom.
Eu:E o Harry?
Justin:Harry....?
Eu:Não?
Justin:Não...Melhor não...
Eu:Ok.Obrigada,você é o melhor!!
Justin:Tem razão.
Eu:Tu qué apanha?Em?
Justin:Não.

Ele riu.

Eu:Vamos fazer uma festa!Vamos fazer uma festa!

Eu cantarolei.

Justin:Tá empolgada mesmo.
Eu:Tô sim,hehe.

Ele riu novamente.

Eu:Hmmm...Vamos por La La Land pra tocar?
Justin:Pode ser.
Eu:Ei,mas e Jaxon e Jazzy?
Justin:Eu mando eles pra vó deles.
Eu:Ah!Seu!Você podia ter ficado com a sua vó e invés disso veio aqui!
Justin:Ué,não queria ficar comigo?
Eu:Claro né!Seu maluco!
Eu:I am confident but,I still have my moments,Baby that's Just Me...
Justin:I'm not a supermodel,I still eat McDonalds.Baby that's just Me!
Eu:Você canta muito bem.
Justin:Você também!
Eu:Mas você é melhor.
Justin:Não...
Eu:É sim!Seu bobo!
---------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia povoooo!!!!É!Eu voltei!!E já vou postar uma Sinopse de One Less Lonely Girl.(IB criada por mim).Já ouviram La La Land?Eu já,acho bem legal sabe.Bom,chega de falar de mim.Como vão vocês?Quero que saibam.Este é o antepenúltimo cap. de Just Dream and Believe.Ahh vai acabar... Buá!!Mas acho que vão gostar muito das minhas novas IBs que estou criando.(One Less Lonely Girl,que já aprensentei.Pray e Fall.)
Vamos Responder?

Em respósta á:Karina Ellen e Rebeka atitude-Á propósito,por que só dois coments?Ta ruim?Será?

Rebeka:Hehe,fofa mesmo em!!kkk,Bom,tudo bem?Obrigada!!Txhau!

Karina:Kkkk,sô mesmo.kkkkkk,Brigada floooor!!!Espero que continue assim,ei esqueci de perguntar tudo bom?

Posso continuar falando de mim?
Bom,E ae tudo bem?kk
Agora vou falar de mim.kk
Eu estou bem sabe...Por isso estou postando.Tarde mas posto!kkk
Como muitas viram tem um Chat no blog novinho.(Isso não é sobre mim mas,kk)
E eu e Lary e Leh estamos sempre vendo os comêntários lá.Espero que gostem.E lembrem se de conversar conosco!!Estou ficando solitária.kkkkk.

BEIJOS!#AquiestáumafotodoJustin.

3 comentários:

  1. tudo sim flor e com você ? , eu estou muito ansiosa com a nova IB hehe mais emfim esta muito perfeitoooo esse capitulo e que pena que ta acabando :x mais tudo bem continuaaaa hehe *----*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá #Divo perfect amei continua beijocas eu estou bem bem bem eu não estou não mais estou bem! kkkkkkkkk não tomei meu remédio hoje! ;) xau :*

    ResponderExcluir
  3. Ahh!!Muito booomm!!Ahh vai acabar?Ahh,não!!Mas um dia vai ter que acabar né?Ei!desculpe não comentar.desculpa mesmo.O irmão do meu avô morreu,desculpe a indelicadeza,ele faleceu.E eu e minha familia estamos de luto,por isso minha mãe não dexa eu entrar no Pc.Mas,por favooor!!!Continueee!!!Estou adorando mesmo!

    De:Marina Farias.

    ResponderExcluir