11 janeiro 2013

Just Dream and Belive-Um dia para se lembrar.


Hey Hey Girls!Estou de volta!,Eu demorei muito néh?Eu sei sorry,estava sem criatividade mesmo!E foi meu niver então eu tirei uma folguinha né...Espero que gostem,estou em uma séria descisão de terminar essa #IB...E desculpem denovo por não colocar uma imagem,como eu disse estou sendo obrigada a postar pelo tab,onde eu ainda não sei pegar imagens(FailcomTab).

Eu:Uma surpresa?...

Justin:Sim.

Eu:Estou ansiosa...Boa noite.

Justin:Pra você também...

Fechei meus olhos esperançosa de que dormisse logo,e aconteceu,eu acordei cansada com sono,mas ainda disposta a me levantar,olhei pro meu lado,cama vazia...Ele acordou cedo...Ou sou só eu que acordei muito tarde?O que ele poderia fazer para mim?Am... Eu não acordei tarde,são 6 da manhã...

Justin:Bom dia!

Ele disse abrindo uma frecha da porta assim pondo sua cabeça pra dentro.

Eu:Oi fofo!

Justin:Jazmyn leva pra ela.

Jazzy trazia em suas mãos uma bandeja com ovos e bacon,hum...Panquecas...E uma flor,que lindo,Jaxon veio em seguida segurando um copo de suco de laranja.

Eu:Anw,obrigada meus pequenos!Adorei!

Justin:Gostou?

Eu:Amei!!

Nós rimos,peguei a bandeja e o copo,coloquei sobre as minhas pernas e dei um selinho nele,estava realmente bom...

Eu:Não acredito!Você que fez?

Justin:Sim,e a Jazzy fez o suco.

Eu:Nossa!Perfeito!Quer experimentar sua obra de arte?

Justin:Ok.

Ele mordeu um pedaço da panqueca e fez uma cara tipo,”Nem parece que eu fiz”,muito engraçado...Então dei um pedaço pra cada um,e ficamos todos na cama comendo o que tinha de melhor.

Eu:Onde você achou Bacon?Eu não tinha aqui.

Justin:Comprei.

Eu:Da  onde você tira tanto dinheiro?

Justin:Eu tenho minhas economias.

Eu:Hm...Econômico...

Justin:Nós podemos fazer um passeio,eu aluguei um barco.

Eu:Um barco?Nós...Vamos pescar?

Justin:é...Mas só podemos ficar lá por 1 hora.

Eu:Quanto você pagou?

Justin:Não importa,hoje nós vamos aproveitar!

Eu:OK,mas nós precisamos guardar dinheiro pra comprar umas coisas...

Justin:Eu já tenho o dinheiro para compras.

Eu:Hm...Econômico e prevenido...Perfeito.

Eu disse colocando a flor,é um lírio,Num vaso.

Justin:Gostou da flor?

Eu:Lírios são lindos,mas esse eu considero especial...Eu adorei tudo.

Justin:Vamos logo,eu não quero chegar lá e ficar 2 minutos no barco.

Eu:Calma apressadinho temos que vestir eles.

Justin:Ah...vesti eles você eu tenho que arrumar as coisas.

Eu:Aff,ok eu visto eles sozinha...

 

Eu vesti eles e levei-os até a rua,colocamos eles no carro e fomos pro parque pegar o nosso barco,Era...não era pequeno,nem grande...mas perfeito pra todos nós.E claro Justin foi o primeiro a pegar um peixe,depois ele ajudou  Jaxon,que pegou um peixe também,então ficamos eu e Jazzy,as garotas que não pegaram nenhum peixe.

Jazzy:A minha vara ta mexendo.

Eu:Justin,pega pra ela!

Justin:Jazzy me da aqui dexa eu pegar pra você.

Jazzy:Não!Eu pego!

Eu:Ei!Lindinha!Dexa ele pegar pra você,o peixe é muito forte,se não ele vai te puchar e você vai cair na água!

Jazzy:Ele vai me levar?

Eu:Não se você deixar ele pegar pra você!O peixe é seu mas ele vai só pegar pra você!

Jazzy:Ta bom...

Ela deu a vara pra ele e fez biquinho,o peixe era pequeno,bem pequeno,mas depois que ela viu o peixe ela ficou feliz e decidiu levar pra casa e colocar num aquário.O Peixe do Jaxon até agora foi o maior,o que faz o único realmente preparado, Justin,ficar em na Segunda posição.E eu?Na última claro.E no final eu acabei sem nada,Justin devolveu o seu peixe pro mar,levamos o do Jaxon pra comer em casa e colocamos o da Jazmyn num aquário.E ela não parava de perturbar o coitado.Sentamos a mesa para o almoço,que estava realmente bom,preparado por nosso chef Justin.

Eu:Onde você aprendeu a cozinhar?

Justin:Eu observo muito a minha mãe.

Eu:Hm...

Nós comemos bem rápido e fomos pra sala assistir alguma coisa,nada de bom,então procuramos em alguns canais e achamos “Os Simpsons”.É bem legal...Mas algumas coisas não são apropriadas para crianças...Por isso pegamos qualquer joguinho e começamos,eu não entendi nada desse jogo...Tem que achar uns bichos estranhos num mapa cheio de coisa...Jaxon é muito bom nesse jogo.

EuAchei!

Jazzy:Não não é esse é esse aqui!(Riram de mim,não era a mesma imagem,mas,qual é?Foi engraçado,acabei rindo de mim mesma)

Justin:Esta gostando amor?

Eu:Do jogo?

Justin:Te tudo.

Eu:Tudo perfeito!Fofo!

Justin:Eu tô com fome...

Eu:Mas você acabou de comer.

Justin:A é mesmo...

Eu:Mas pega um salgadinho pra você.

Justin:Eu vou lá.

Jaxon:Aqui!

Eu:Nossa,ele é melhor que eu.

Então gostaram?????Sim?Não?(Não digam que não gostaram por favor.kkk Brinks)

...Vamos começar a responder....

Em resposta á:AnaCyrusLovato,Rebeka Atitude,Anônimo(Thalita)Karina Ellen,Anônimo(Marina).

 

AnaCyrusLovato:Aqui está!!

Rebaka Atitude:Obrigada Flor e aqui está!

Thalita:Obrigadinhoooo!!Até mais!!

Karina Ellen:Obrigada!!!Muito obrigada eu sei que está perfeito.,Brincadeira,brincadeira leva na esportiva ta!

Marina:kkk,aqui também,kkkObrigadoo,é mesmo ta bom sim Jas e Lizh,perfeito!.

 

 

2 comentários:

  1. oooooooooooooooooooooonwt que fofa a Jazzy kkk continua fofa tá muito beijos!

    ResponderExcluir
  2. ii olha só convencida kkkk é brinks IAUHSIAUHSIAUH, mais emfim continua flor esta muito perfeito como sempre né hihi *--*

    ResponderExcluir