09 janeiro 2013

Thought Of You Cap.19 -Nós temos problema.



Emily P.O.V
Paramos o beijo com selinhos macios...ótimos selinhos. Seus olhos castanhos estavam concentrados nos meus, os meus nos dele e minha mão mexia em seus cabelos. OH GOSH.
- Emi...- ele me chamou murmurando.
- O quê?
- Acha que temos problema?
- Como assim?
- Sabe, nós brigamos, voltamos a nos falar, nos beijamos, brigamos novamente, se drogamos...
- A gente se droga? você se droga! EI! VOCÊ NÃO TINHA PARADO DE USAR DROGAR??
- Você não me deixou terminar! e eu ia dizer que eu me drogo quando estou sem você e isso é um problema.
- Hm...é! isso é um problema! -ele "riu" pelo nariz.
- Mas o bom é que não nos matamos! -ele sorriu.
- Haha! o bom é que EU não te matei, né meu bem?! -eu disse sarcástica.
- É o quê? É MELHOR VOCÊ CORRER! - não entendi direito a brincadeira mas sai correndo quando ele pegou um pano; muito ameaçador pra você saber! Ele estava gritando, eu corri pelas escadas ouvindo seus passos largos atrás de mim. Eu estava rindo descontroladamente. Assim que vi a porta de nosso quarto, abri ela e entrei no quarto me trancando lá.
- ABRE A PORTA EMILY!!
- NÃÃO! -falei e ele deu um chute na porta. #MeDeuMedo.
- Como vamos brincar assim?
- Ta, eu vou abrir. Mas me dê espaço para correr,ta legal?
- Ta bom. -ele disse. Abria a porta vagarosamente e do nada Justin voou em cima de mim me fazendo cair no chão. Ele sentou em cima de mim e me encheu de cócegas. Suas mãos faziam isso por meu corpo inteiro.
- PARA JUSTIN!!!!! -supliquei perdendo o ar. A criatura não parava de me fazer cócegas e ele gargalhava a minhas custas. OH GOSH.
- Justin! por favoor! -falei em meio a tudo aquilo; Minhas risadas não tinham controle,não paravam de ser formadas. Mesmo se eu não estivesse sendo atacada por cócegas, eu iria rir do mesmo jeito, só por ver ELE sorrir.

Depois de um bom tempo nessa "brincadeira" (que só ele brincou), ele se cansou e se deitou ao meu lado no chão.
- EI!  como você conseguiu correr com a perna engessada?
- Emi, não dói! eu acho que eu posso até tirar agora!
- Não, não faça isso! o médico falou que precisa de mais uma semana!
- Afe. Faz tanto tempo e eu consigo andar tranquilamente!
- Hm. Mude de assunto por favor!
- Foi legal pra você? -ele disse com a voz risonha.
- Quer mesmo a resposta?
- Não, agora não! -em um movimento rápido, ele ficou por cima de mim e me beijou. Hm...ele me beijou. Me beijou...Me beijou espontaneamente. Me beijou....
- para...justin...para...- falei entre selinhos e beijos maciços.
- Porque quer que eu pare? não gosta do meu beijo? -ele perguntou confuso e sarcástico ao mesmo tempo.
- Como posso não gostar? -falei sensualmente e ele sorriu sapeca. Uma de suas mãos foi parar em minhas pernas e a outra na minha costa e logo ele me pegou no colo nos levando a nossa cama. Ele me deitou delicadamente na cama e se acomodou com uma mão em minha cintura, suas pernas entrelaçadas na minha e uma mão me fazendo cafuné. Como não ficar com medo ou...cativada?
- Já disse que você é linda? -Perguntou ele me tirando o ar.Seus olhos olhavam os meus e as vezes desciam até meus lábios.
- Hm...acho que não!
- Você é muito,muito,muito extremamente linda! -ele me selou.
- Justin...
- O quê? -ele beijou suavemente meu pescoço.
- Agora eu acho que temos problema! -ele riu me fazendo rir junto.
- Acha um problema? -eu neguei com a cabeça. -Então ta suave.
- Suave? desde quando fala isso?
- Desde agora! -ele me beijou. Esse beijo foi mais calmo, mais intenso. Nossas línguas brigavam por passagem e suas mãos me apertavam. 
Ele está apaixonado por mim?
Ele está me enganando?
Porque está sendo romântico ou atencioso?
Eu estou apaixonada por ele? sem dúvida. Sem dúvida alguma.
- Você beija bem...-ele mordiscou meu lábio inferior.
- Justin...
-Sim.
- Estou confusa.
- O que está te deixando confusa? -ele se preocupou.
- Nós. Nós está me deixando confusa. Quando você me disse que tínhamos problema, eu não tinha entendido. Agora entendo. Somos loucos, somos pessoas que não resisti a uma outra pessoa atraente e outros tipo de coisas...tipo drogas, bebidas...
- Pra mim você é mais que uma pessoa atraente. -ele me olhou sincero com seus olhos castanhos. Nessa hora eu me pergunto: como uma pessoa com cara de bebê e com esses olhos magníficos pode se meter com droga? como isso não o afeta profundamente? Ou o afeta e eu não percebo? O que há de errado? estou fazendo tempestade em copo d'água?
- Você me interpretou errado! 
- Shi! -ele me calou com um outro beijo preciso. -Não vamos nos importar com isso! são apenas palavras! -ele disse assim que parou o beijo. Mas logo iniciou outro. Não tenho dúvidas, nós temos problema.

Continua...

+2 COMENTÁRIOS.


OOOI   :D
Como estão??
Demorei pra postar? sim,né? Sorry :(
Capítulo romântico? Será? acho que sim!!
EEEENTÃO, Gostaram do novo visu do blog? Ta Divo,né não?

Quem ai está animado para a volta as aulas?? Eu...tô mais ou menos... ;)
Bom, vou logo responder vocês,ta?

AnaCyrusLovato :Continuado :)

Rebeka Atitude!: Que bom que amou *-* continuado.

Stephanie Estevam: Obrigada e ta postado :)

Anônimo: Seja bem vinda!! Que bom que gostou! Ps: Amei seu Twitter ;)

Thalita moreira: Poisé, fez sim! Ficou louco e você gostou haha! Obrigada lihda :)

Anônimo-Marina: Obrigada! Gostou deste capítulo?? Então, eu também sou lokona e gostam de mim :) principalmente os meninos! Entããão, vamos parar de dizer essa palavra porque não sabemos como escreve,né? kk. Té mais lindha :)

Meninas, Porque vocês estão comentando só uma simples e pequena frase?? :(
EU GOSTO E QUERO COMENTÁRIOS GRANDES,HEIN?!
Estamos bem próximos do final da #IB....É.
Estão chorando?
Sei que não. kkk
Eu já vou,ta? mas deixem ai nos comentários se gostaram do visu novo,OK?
Beijooos! ♥

4 comentários:

  1. Diva amei muito perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  2. tá muito muito bom continuaaa pf beijos:* =D

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!FalandoMarina# É mesmoo...Eu gostei muito flor!Capitulos românticos me deixam apreensiva...Eu penso como uma pessoa consegue ter uma mente tão apurada...Como a sua por exemplo!É mesmo vamos deixar essa palavra de lado.kk Falô!Bye.

    De:Marina

    ResponderExcluir
  4. A propósito girl,amei o Visu do Blog!!!!Parabéns para as cabecinhas que conseguiram fazer este novo visu!

    :De Marina

    ResponderExcluir