21 janeiro 2013

Some Nights part.25



Marry: O que? -ela disse animada e me abraçou- Já estava na hora né?
Eu: É,ai eu to tão feliz!
Marry: E seus pais vão voltar essa final de semana então ele já pode falar com eles.
Eu: É mesmo! -será que o Justin vai querer?
Marry: E Demetria?
Eu: Não sei acho que subiu! -subi pro meu quarto,tomei um banho,coloquei uma roupa fresquinha porque ta muito calor e desci,liguei a televisão e coloquei no canal de música.Estava passando uma música que eu gostava então fiquei dançando e cantando alto a música no meio da sala,Marry não se importaria,e Demi também não então a sala é todaa minha pra mim dançar,cantar e pular.A campanhia tocou e a Marry foi atender cantarolando uma parte da música,era Justin que entrou fazendo uma dancinha engraçada.
                                      
 Ele veio até mim,sabe aquele passo que o cara abaixa a menina até o chão?Então ele fez isso e me deu um beijo beem demorado.
Eu: Olha só o garoto esta inspirado! -ele sorriu.
Juss: Vendo você cantar e dançar uma música do Eminem e ainda é rockstar que eu adoro essa música,me inspira gata. -ele piscou e se sentou no sofá,sabe porque isso ta tão bom?Ele não ficou melosão ou mudou,ele continua meu melhor amigo bobão e engraçado de sempre!E eu to adorando isso!
Eu: Olha só uma novidade você gosta de Rap. -disse e me sentei ao lado dele.
Juss: Eu sempre gostei de Rap e digo mais,eu sei cantar Rap! -cai na gargalhada.
Eu: Sei,você canta Rap! -disse sinica.
Juss: Ah ta duvidando?
Eu: Eu?Não magina!
Juss: Vou cantar aqui e agora pra você. -ele pegou o celular e colocou o som da música "Otis" do Jay-Z e Kanye West,só ficou o som e ele começou a cantar    
                                           (click)                                                                                 
(Leh on: escutem por favor gente pra entrar no clima ok?)
  Meu queixo caiu,e ele riu da minha cara.
Juss: Fala agora senhorita duvidosa! -ele disse e cruzou os braços.
Eu: Nossa,não sabia que você cantava Rap também. -disse rindo.
Juss: Me conte algo sobre você que eu não saiba! -ele disse sorrindo e vish,seilá.
Eu: Hum...eu sei cozinhar! -disse animada.
Juss: Ovo né?Só pode.
Eu: Ta duvidando de mim?
Juss: Eu?Não magina! -ele me imitou.
Eu: Eu já te fiz um sanduiche também e ficou bom.
Juss: Quem não sabe fazer sanduiche?Duvido você fazer um frango! -ixi.
Eu: Ta você ganhou eu não sei cozinhar.
Juss: Mas sabe uma coisa que você faz que eu adoro?
Eu: O que?
Juss: Isso! -ele colocou a mão no meu pescoço e chegou mais perto,ele sorriu e me beijou.
                                   
Eu: Então você adora o meu beijo?
Juss: Não só o seu beijo! -eu ri e balancei a cabeça negativamente.
Demi: Marry...Ah oi Justin.
Juss: Oi. -ela foi pra cozinha.
Eu: Justin meus pais vão vim no final de semana! -disse passando a mão no cabelo dele.- E eu queria que você falasse com eles. -disse sorrindo.
Juss: Seu pai não vai me bater não né? -ele disse fazendo bico.
Eu: Não,pelo menos eu acho! -ele riu.
Juss: Ta eu venho.
Eu: Ai que bom! -dei um selinho nele.
Juss: Mas e se eles não gostarem de mim? -aaiii que fofo.
Eu: Eles vão gostar de você sim,Juss.
Juss: Juss? -ele riu.
Eu: É Juss.
Juss: Eu devia ter te pedido em namoro faz tempo! -eu ri.
Eu: Né?Você se aproveitou de mim.
Juss: Eu?
Eu: É,você me beijava a hora que queria,e eu deixava ainda!
Juss: Por você era louca por mim. -ele disse piscando pra mim,e eu ri.- Você ri de tudo!
Eu: Hum...mas e ai o que você veio fazer aqui?
Juss: Não posso querer ver minha namorada?
Eu: Até pode mas você veio pra isso?
Juss: Na verdade...
Eu: Ta vendo!!! -ele riu.
Juss: Eu vim aqui te convidar pra ir ao cinema comigo e com a Cait e o Chaz.
Eu: Encontro duplo?
Juss: É.
Eu: Nossa,mas ta tudo bem não tenho nada pra fazer mesmo!
Juss: Que gosto de sair comigo.
Eu: Era brincadeira besta!
Juss: Mesmo eu sendo seu namorado você fica me chingando. -ele fingiu estar triste.
Eu: Oh meu Deus,ele ficou magoadinho!
Juss: Vou ficar feliz se você me der um beijo bem demorado! -fiz o que ele pediu,o beijei com muito desejo e um bem demorado que foi dificil de acabar.
Eu: Quando?
Juss: Agora gata!
Eu: Vou me arrumar você espera ou depois eu vou na sua casa?
Juss: Depois passa lá em casa?
Eu: Ta depois eu passo na sua casa! -fui até ele e dei um selinho.
Juss: Tchau gata. 
Eu: Tchau! -ele saiu e eu me joguei no sofá,aaaaaaaiiin eu to tão feliz,to transbordando de felicidade.
Demi: Oh meu Deus minha maninha ta xonadinha no loirinho!
Eu: Ai mana ele é tão lindo. -suspirei.
Demi: Vocês vão sair?
Eu: Vamos no cinema,encontro duplo!
Demi: Ai eu to tão sozinha,preciso arranjar um namorado.
Eu: Fala com o Ryan!
Demi: Eu acho que vou mesmo,não quero ficar sozinha.
Eu: Ok,vou me trocar pra sair com o meu namorado!
Demi: Não se gaba não querida. -eu ri e subi,entrei no closet e vish,não tenho roupa legal,short e uma blusinha?Não.Uma calça jeans?Não.Hum...uma saia?Omg que roupa eu uso?Fui vasculhando tudo e coloquei um short e uma blusa mesmo e uma rasteirinha,peguei minha bolsa que se usa de lado e vamos lá!
Eu: Marry vou no cinema com o Justin ta?
Marry: Que horas volta?
Eu: Sei não!
Marry: Juizo em.
Eu: Ok! -sai de casa e fui bater na porta da casa dele.
Pattie: Oi norinha. -fiquei mô sem graça.
Eu: Oi sogrinha! -disse rindo.
Pattie: Adoro seu senso de humor. -ela deu espaço pra mim entrar.
Eu: E Bieber?
Pattie: Ta la em cima!
Eu: Eu poss...
Pattie: Pode vai lá! -ela sorriu e eu subi,bati na porta mas ninguém atendeu,então entrei e vi Justin que saiu do chuveiro agora,estava só de toalha.
Eu: Ixi foi mal! -corei.
Juss: Para com isso Mel -ele pegou as roupas que estavam em cima da cama e entrou no banheiro de novo,ai meu Deus!Ele voltou já arrumado -Ta linda! -ele me selou.
Eu: Pensei que você estaria pronto a seculos,pra mim eu demorei muito pra escolher a roupa.
Juss: Eu sabia que você ia demorar então tomei banho a 5 minutos antes.
Eu: Credo você toma banho em 5 minutos -disse rindo- E ainda é cheiroso como pode?
Juss: Oia ela me acha cheiroso! -eu me rachei.
Eu: Vamos?
Juss: Calma ae! -ele foi pegar algo no guarda roupa e eu fui ver as fotos dele com Pattie que ficava num armarinho do lado da cama,ele veio até mim.- Foi nas férias de verão,nós fomos na praia com meu pai e meus irmãos.
Eu: Sua mãe tem cara de nova pra ter um filho de 18 anos!
Juss: Ela me teve com 18 anos.
Eu: Nossa sério?Que horror nem consigo me imaginar gravida com essa idade.
Juss: É,vamos?
Eu: Vamos. -fomos andando só que eu atropecei em alguma coisa e já que Justin estava na minha frente eu me apoiei nele,o que fez ele cair em cima de mim na cama,caraca como os olhos dele são lindos,ficamos nos encarando por um tempo até ouvir a porta sendo aberta,desviamos os olhos pro mesmo lugar...Patricia que nos encarava na porta.
Pattie: O que é isso?
===========================================================================
      Oiiiiiiiiiiiiiiiiiie?Como vão vocês beliebers lindas?
  Gatahs só faltam 5 capitulos pro fim da #ib   :'(,ela esta no finalzin.
       Mas me digam como vai a história?Esta ruim,boa,perfeita...?Me digam :)

  Karinna Ellen tu ta chique em bem ;) não precisa pedir desculpas,espero que tenha se divertido fico feliz com a sua volta,ainda bem que você não me abandonou kkkk 

          Uuum beijo meus amores e comentem por favor :)
By: Leh ♥


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca meu eu ri vi na hora que Pattie falo o que isso kkk ai como eu sou besta continua pf tá muit bom beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou amando CONTINUA pfv

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa está divaaaa.
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. IAUSHAISUHAIUH eu ri kkk chique nada kkkk, é que tinha que ver minha véia la né ! UIASHIAUHSAUHSIUA
    me diverti bastante , tirando o fato que eu bati no meu primo e cai kkkkkkkk foi bem legal . eu nunca vou te abandonar né meu amor hehe *-----* , mais emfim falando sobre a IB só quero ver oque eles vão falar, tudo bem que foi um acidente mais na posição que ela pego os dois é meio difícil de acreditar kkkkkkkk . continuaaaaa s2

    ResponderExcluir