27 fevereiro 2013

One Less Lonely Girl-É por isso que eu prefiro o Chris.

Nós começamos a jogar,e a propósito,nós ganhamos de 11 á 2.Então nós nos secamos e trocamos de roupa,estavamos com fome,então fomos comer alguma coisa na cozinha.O sol já tinha ido bora mas ficava cada vez mais calor,ligamos o ar condicionado,aliviou um pouco mas ainda estava muito calor.

Cait:Ai meu Deus que calor!o sol de repente decidiu ficar mais forte?
Eu:Quem topa voltar pro mar?
Cait:Ah não piscina...
Justin:Ah...garotas
Eu-Cait:Hum?
Justin:Eu vou dar uma festa.
Eu:Ta,e quem você convidou?
Justin:Meio que alguns amigos meus.
Cait:Alguns amigos gatinhos seus?-Ela disse levantando as sombrancelhas.
Justin:Érrr...Não!
Eu:Mas nós nem temos roupas!!!
Justin:Mas você tem duas malas cheias delas.
Eu:Aquelas são roupas horriveis!
Justin:Mas você fica tão....-Ele disse parou olhando pra rick.
Eu:O que?O que Justin?Eu fico como?
Justin:Bem,você fica bem.
Eu:Hm...
Rick:Que idiotice,ela é mais feia que um macaco.
Eu:E você é mais burro que uma anta!Seu retardado!Ninguém chamou você na conversa!
Mãe:Kate!
Eu:Mãe!Ele..!
Mãe:Richard!Vem aqui!
Rick:Que saco Kate!
Eu:Ha!Ha!HA!
Justin:Você são assim mesmo ou...?
Eu:Nós somos assim mesmo.
Justin:Ah...
Eu:Cait
Cait:Hm?
Eu:Vamos ao shopping?
Cait:É a melhor ideia que eu ouvi hoje.
Eu:Jus...
Justin:Que?
Eu:Me leva no shopping?Por favooooor!
Justin:Não Kate eu tô ocupado!
Eu:Fazendo o que olhando pro nada?Ah eu sei,é muito sério ficar olhando....Mas Baby,Please,eu achei que um homem,tão forte e bonito igual você poderia me levar lá no shopping....
Justin:É sério Kate eu tô mesmo ocupado,presciso arrurmar tudo aqui!
Eu:Mas...Ok,Chris,me leva no shopping?
Chris:Sem problela gata.
Eu:É por isso que eu prefiro o Chris.Néh lindinho?
Chris:Concerteza,bom...Vamos?
Eu:Claro,vem Cait!-Eu disse e segurei na mão do Chris o levando pra fora,Fazendo ciúmes?Ninguém mandou ele gritar comigo,então...

                                          ...
Eu:Chegamos!
Cait:E prontas pra arrasar!
Justin:Ótimo,já estavam demorando!
Eu:É que nós paramos pra comer no Mc donalds.
Justin:Eu não gosto do Mc donalds mesmo.
Eu:Hey!Não estamos querendo fazer você ficar com ciúmes!
Justin:Hum sei...
Eu:OnW,lindinho eu já disse,não estou querendo te fazer ciúmes.-Eu estou sim.
Eu:Rick,comprei uma coisinha pra você vestir.-Eu disse e em seguida joguei uma roupa de palhaço junto com uma peruca.
Rick:Aceita devolução?Eu não vou vestir isso!
Eu:Alguém tem que ser o palhaço e,eu acho que você é perfeito pra ser o palhaço!
Rick:Você se acha muito engraçadinha né?
Eu:Não,eu não sou o palhaço pra me fazer de engraçada.
Mãe:Kate!Vem aqui!
Eu:To indo...-Ok,pode correr..

Mãe:Olha aquele coelhinho ali!  ----------->
Eu:Ufa mãe,eu pensei que fosse alguma coisa importan...Anwwwwwwwwww Eu querooooooo!!!!
Chris:O que foi?Alguma coisa importante?!-Todos vieram correndo.
Eu:Chris pega pra mim!!
Chris:Ah,o coelho!Ainda bem...Eu não sei pegar coelhos!
Eu:Justin!Por favor!
Mãe:Pessoal eu vou pegar um caixa para por ele.-Ela saiu andando lentamente,ela sabe que ia demorar pra pegar ele...
Justin:Eu não!
Eu:Cait,vamos.Estou vendo que as meninas vão ter que resolver o caso.
Cait:Eu seguro você pega.-Nós saimos andando e fomos pegar aquela fofura,observação:Ela estava na praia,ou seja na areia,colelhos não se alimentão de areia nem de água do mar.Eu e Cait fizemos o possivel,mas chegamos de mãos vazias,e com o cabelo sujo de areia de tantas vezes que caimos.
Chris:As meninas vão prescisar de ajuda?
Eu:Haha Chris.
Justin:Nós não vamos pega-lo.
Eu:Ah é?Então ta.Só quero dizer uma coisa,quem pegar ele e traze-lo vivo vai receber um beijo meu e da Cait.E quem sabe um pouco mais...-Eu sorri maliciosamente,mas não é intencional.
Cait:De mim também?!
Eu:Então vocês vão pega-lo e receber meu prescioso beijinho?
Justin:Espero vocês no  quarto.-Ele disse e seguiu em frente junto com Chris dando passos leves para não assustar o pobre do coelhinho.

Cait:Vamos ter mesmo que dar um beijo num deles?Eu não vou beijar o meu irmão!
Eu:Sabe aquele doce?O Beijinho,que tem em festas?Eles vão receber um meu e um seu.
Cait:Á bom.
Eu:Olha eles estão vindo!-Corri pra cozinha e peguei uns beijinhos.

Eu:Eai quem eu vou ter que beijar?
Justin-Chris:Eu!
Chris:Cara,não mente pra ela!Você sabe que eu peguei ele!
Justin:Chris!Eu peguei ele não inventa história!
Eu:Tudo bem amores,cada um vai receber o seu beijinho!"Beijinho"!Aqui está!Cuidado com as marcas de baton em!-Dei pra cada um o doce e mordi um e dei outro pra Cait.
Chris:Mas...!
Justin:Você tinha que dar o beijo!
Eu:E eu dei!
Cait:Gostaram?Justin,na sua festa vai faltar quatro doces,á propósito...
Eu:...Cait...
Cait:Oi?
Eu:Vem comigo é...rapidinho.
-------------------------------------------------------------------
Oi gente,eu tinha ficado bem ansiosa pra ver os  comentarios,mas por que só 3?Sério agora eu acho que não ficou muito legal,afinal eu pedi 5 e só tive 3,mas obrigado á quem fez o favor de comentar,eu gosto,aliás todas as integrantes gostam de saber suas opniões dos capitulos.
Vamos responder.

Rebeka:É mesmo,kkkk obrigada flor por comentar e expressar a sua opnião BEIJOS.

Jhenny:Eae?Eu sei você tinha me falado isso,kkkk bom valeu,kkk.

Karina:É,kkk eu gostei de escrever essa parte acho q ficou criativo,kkk só acho,bom brigadão!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jus e o Chris cai na historia do beijinho rsrs amei continua beijos flor você =D

    ResponderExcluir
  2. ficou bem legal mesmo kkkkk, AIUSHAIUHS então ele penso que a ganhar um beijinho , bom o beijinho ele ganho mesmo AIUSHAIUHSIAUHSIUAH , continuaaa esta muito perfeito flor *----*

    ResponderExcluir