10 fevereiro 2013

Some Nights part.30 -último capitulo :'(


                                                   amo demais essa foto *--*

Eu: E aí?Vão ficar ou não?
Pai: Não sei.
Eu: Que droga fala logo!
Pai: Você quer apanhar?
Eu: Eu já tenho 17 anos,não pode me bater!
Pai: Perdeu o respeito Melane?Continua assim que eu não moro aqui mesmo!
Eu: Desculpa.
Demi: Ta vendo Mel,fez um escândalo pra nada.
Eu: Demetria,hoje você ta insuportavel!
Demi: Beijos,vou na casa da Sely. -ela saiu rebolando,ai como eu odeio essa menina.
Mãe: Melane,até o ano acabar ok?
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JURA? -gritei e sai pulando pela casa.
Mãe: Juro,mas é só acabar o ano ok?
Eu: AAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO MÃE!!! -disse e dei um abraço nela- EU TE AMO PAI!! -fiz o mesmo com ele,e sai de casa toda saltitante e toquei a campanhia de Bieber,com um sorriso estampado,ele atendeu e eu já dei um beijaço nele.
Juss: Não to entendendo mais nada,uma hora você vem chorando e outra toda sorridente?
Eu: EU VOU FICAR!!! -agora é a vez dele do ataque de felicidade deu um sorriso maior que a boca e voltou a me beijar!
Juss: Temos que comemorar. -ele disse me puxando pra entrar e fomos até a cozinha.
Eu: O que você vai fazer?
Juss: Eu vou fazer o super sanduiche dos Bieber's! -ele foi colocando as coisas na bancada,3 tipos de queijos,presunto,mortadela,peperoni,salame,maionese,ketchup e salada.
Eu: Justin eu não vou comer isso.
Juss: Vai sim!
Eu: Ai meu  Deus,se eu morrer a culpa é sua.
Juss: Se você morrer eu me mato junto! -ele piscou pra mim.
Eu: A-ham sei.
Juss: To falando sério meu amor.
Eu: Adoro quando você me chama de amor sabia?
Juss: Oiá só,vou só te chamar de meu amor agora. -eu ri- Prontinho! -vou confessar que parece estar muito bom mas...Justin fez né.
Eu: Ai meu Deus! -disse e mordi,nooooossssaaaaa. -Uau é delicioso.
Juss: Fui eu que fiz também né gata!
Eu: Convêncido.
Juss: Agora larga isso e me da um beijo!! 
                                            
                                     *******
 Algumas noites eu penso na minha vida no Brasil,era só eu e meu caderno de desenhos...meus amigos eram falsos,e minha vida era uma droga.Olha a minha vida agora,eu tenho muitos amigos para contar,ganhei uma tia Diva,e um tio maravilhoso,uma amiga pra vida toda e um namorado pra vida toda.Justin,Justin,Justin é só nele que eu penso ultimamente,eu tenho tanta sorte,meu namorado é o melhor de todos!O mais bonito,o mais cheiroso,o mais romântico,o mais idiota...o meu idiota...o mais perfeito.Justin me completa,quando estou triste é ele que coloca um sorriso no meu rosto,agora que o encontrei não posso deixa-lo ir,minha alma gêmea,a metade da minha laranja,o dono do meu coração,a tampa da minha panela...yuup eu não sou frigideira.Ryan se declarou pra Demi acredita?Chaz e Cait vivem brigando mas se amam,Chris esta namorando uma menina ai...acho que é Carol o nome dela e eu estou super mega hiper feliz com o Meu Bieber.Eu posso ir embora da cidade a qualquer momento mas eu não ligo sabe porque?A gente arruma uma desculpa,eu fujo com Bieber pra algum lugar mas sem ele é que eu não fico rúúm.Mas acho que vamos morar aqui por bastante tempo já que papai conseguiu um emprego bom na empresa de Jeremy e Marry ajudou minha mãe a conseguir um emprego na advogácia da cidade...eles estão muito felizes aqui,Selena ainda tem raiva de mim,ela ainda ama Justin,coitada a fila não andou pra ela kkkkkk.Joe me esqueceu eeeeeeh,assim o Justin para de ciúmes né?Ele ta namorando com uma menina ai não conheço mas tudo bem,o bom que viramos grandes amigos...Justin não gosta muito disso mas se ele tem amigas porque eu não posso ter amigos né?Eu confesso que eu tenho um pouco de ciúmes do Justin com as meninas da torcida,Justin é meio safadinho né mesmo?Lembra dele dando em cima de mim,conseguiu me beijar várias vezes sem compromisso nenhum...acho que esse é o charme dele,ele me conquistou desde o primeiro beijo e continua me conquistando mais e mais a cada dia.
======================================================================
 Awn...acabou.OMG OMG eu to quase chorando aqui,achei o final tão emocionante.
   Mas me digam me digam o que acharam?Não só do final mais do pacote inteiro de 'Some Nights',eu preciso saber.
   Vocês foram otimas,os comentários de vocês são divinos e dá uma alegria na gente saber que o que saiu da nossa cabeça agrada as pessoas :'( :D vocês são d+ .

  Minhas beliebers lindas eu já tenho a próxima #ib ela esta ficando divina.Eu fiquei um pouco magoada pelo penultimo capitulo ter apenas 3 comentarios mas tudo bem,prometem que comentaram bastante pra mim poder postar a sinópse da proxima #ib? -não vou dizer o nome quero que  fiquem com o gostinho da curiosidade rs- 
  Please meninas,please comentem ta?

 Gente quem é esse? :
 Se você chutou Bieber meu bem...VOCÊ ACERTOU!!!OMG eu demorei decadas pra reconhecer,é ele no SNL to super curiosa pra ver,ainda não vi vou ver pela internet rs.Gostaram de Justin assim?kkk eu to meio indesiza quero a resposta nos comentarios junto com a opiniao de vocês sobre o último capitulo ok?

  Girls é isso,a gente se vê na próxima #ib e please comentem ta bem?

By: Leh ♥♥♥

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACABOU :/ estou tiste hihi mais eu ameiiiiii de verdade e já estou anciosa de mais pra nova #IB =D hehe beijos até eu vi SNL todingo rir muitoooo KKKK

    ResponderExcluir
  2. aaa eu vou chorar :'( , não acredito que acabo :x , mais ok né , eu AMEI Some nights serio, foi uma das melhores hehe, agora posta a outra por você me deixou curiosa ruum' kkkkkk *------------------------*

    ResponderExcluir