18 fevereiro 2013

One Less Lonely Girl-Sofra.

​Rick:Me trás a toalha por favor!?
​Eu:SOFRA!
​Rick:Não tem graça menina,eu tô ficando com frio!
​Eu:Você não ouviu o que eu disse?!
​Rick:Ah,eu vou descer pelado então!-O quarto dele fica no 1* andar,ou seja do lado da sala,ao lado da cozinha...Que é onde eu estou,e provavelmente eu verei ele pelado,ei,perae!.
​Eu:Ta bom eu levo!
                                         ...
Mãe:Eu acho que você vai gostar das férias.
Eu:Eu ou o rick?
Mãe:Você.
Eu:Hahahahahahaha,é pra rir?-risada forçada.
Mãe:Não é brincadeira Kate!-Séria.
Eu:Ui ok...
Mãe;Kate,presta atenção,eu proibo você e o seu irmão de fazer...bom,de aprontar durante todos os segundos das férias.Você vai se divertir,sem passar vergonha nem aprontar com o seu irmão.
Eu:Eu simplesmente odeio quando você proibe as pessoas,mesmo que seja o rick,mas mãe!Eu nunca aprontei alguma com o meu irmão ou com a anne.é uma injustiça você vir aqui e...
Mãe:Cala a boca!
Eu:Ahhhh!Você,você,você...Para de tentar mandar em mim!-Corri pro meu quarto e bati a porta e tranquei.
Mãe:Kateeeeee!Abre essa porta!!!!
Eu:Nuncaaaa!
Rick:Fudeu pra ti Kate!
Mãe:Kateeeeee!
Eu:Me deixa em paz!
Mãe:Ok!Mas você ta de castigo!1 semana!
Eu:Ué e as férias?-irônica.
Mãe:Nós ainda vamos!mas você!vai ficar sob a minha vista o tempo t-o-d-o!
Rick:Hahahahaha-gargalhadas frequente dessa anta!
Eu:Richard!Você me pagaaa!
Rick:Que que eu fiz?hahaha!
Eu:Essa sua vozinha de...Palerma!
                                           ...
A noite vesti meu pijaminha e deitei pra dormir(Não,não pra comer:May:).
Logo de manhã me vesti e fui pra escola.A pé.O que me fez cansar rapidamente.
Cheguei praticamente atrasada na sala,não acredito que minha mãe me deixou ir a pé,e rick?Ele pegou um atalho,mas eu não me atrevo a andar por essas bandas.
O professor logo me deu uma bronca daquelas,os alunos até tentaram me ajudar mas acabei na diretoria.
Diretor:Senhorita...
Eu:Kate.
Diretor:Senhorita Kate,pode me explicar por que teve um atraso de 8 minutos após o começo das aulas?
Eu:Senhor,eu moro 8 quadras da qui e a pé um atraso frequente seria bem explicavel,e sinceramente 6 minutos não fazem diferença nenhuma.
Diretor:Posso confiar em você para que não se atrase novamente?
Eu:Sim,se eu conseguir convencer a minha mãe a me buscar e levar...
Diretor:Ainda não tirou sua carteira de motorista?
Eu:Sim mas eu não tenho c-a-r-r-o.
Diretor:Deveria pedir a sua mãe para comprar um carro.
                                  ... Ps:Saida.
Eu:É inexplicavel como aquele diretor é chato!
Cait:Eu sei já cheguei atrasada mais de 5 vezes.
Eu:Eu só sei que não foi uma esperiencia boa.
Justin:Então,Karin,quer uma carona pra casa hoje?-Intrometido.
Eu:É Kate!E não,pessoas que erram o nome da outra mesmo que já nos tenham apresentado não devem ter boa intenção.
Justin:Ah vamos Kate,não tenho intenções ruins!
Eu:Ok,não quero que a minha mãe pire se eu chegar atrasada...
Justin:Te vejo no carro,docinho.-Ele falou em quanto deslisava os dedos sobre o meu queixo,então piscou e saiu.
Cait:Docinho?-Ela disse rindo de mim.
Eu:Eu...doce?
Cait:Docinho?hahaha,docinho?O que que aconteceu ontem com vocês dois?Malucos!Estão namorando?
Eu:Nada Cait!Nada!Eu nunca namoraria um cara que esquece meu nome no segundo dia de namoro!
Cait:Segundo dia de namoro?Estão namorando sim!hm,danadinha você pegou ele ontem!
Eu:Cait!Não aconteceu nada!E nada!não somos nem amigos direito!
Cait:Você já contou pro seu irmão?-Disse caçoando de mim.
Eu:Fica quieta antes que eu meta a mão na sua cara!
Justin:Vai vir ou não?!-Gritou do lado de um carro diferente do de antes.
Eu:Estou indo
Cait:Estou indo amor!-Ela ria,dava gargalhadas e eu balança a cabeça negativamente.
Eu:É impressão minha ou esse é um carro totalmente diferente do de ontem?
Justin:Não,não é impressão sua,esta é a Daisy.
Eu:Você só tem carros mulheres?
Justin:Seria estranho ter um homem.
Eu:ah,é um bom motivo...
Justin:Entra logo,temos que ir.
                                   ...Ps:Metade do caminho.
Justin:Aonde vai passar as férias?
Eu:Na casa de uma amiga da minha mãe,e você?
Justin:Vou ficar em casa,alguns amigos vão passar as férias lá...
Eu:Hmmm....-Disse nada interessada.
Justin:Até logo.
Eu:Até.
Entrei em casa e tomei um belo banho,estranho...rick ainda não me perturbou...talvez ele ainda não chegou...Eu fui pro quarto colocar uma roupa e...meu armario!esta vazio!
Rick:Procurando por isso?-Disse segurando uma das minhas gavetas de roupas.
Eu:Me devolve!
Rick:Não,só devolvo se você disser o que há entre você e Justin.
Eu:Absolutamente nada!
Rick:Ah Kate!Não seja finjida!Vi você chegar de carona com ele,e mais!Cait que me contou!
Eu:Maldita Cait!Eu já disse pra você e pra ela não há nada!
Rick:Certeza?
Eu:Claro!
Rick:Ok-Ele largou a gaveta no chão e jogou as minhas roupas.
Guardei todas as roupas e me troquei,estava pronta para a vingança,mas eu lembrei do que a minha mãe disse e não quis ser ameaçada denovo...
Arrumei as minhas malas,coloquei tudo o que era presciso.Dei banho na Anne e vesti ela,ela parecia um anjinho,que bérra,é claro.Fui pra cozinha e coloquei Anne em cima da mesa,alguém me abraçou,meu pai,ele me deu dinheiro.
------------------------------------------------------------------------------------
Hey my Girls!Eu não tenho muuuito o que falar então,só una coisitha,eu gostaria mesmo que vocês comentassem mais como o último capítulo teve 3 Coments podem comentar 4 Hoje?Vamos responder.
Jhenny:Eu sei,kkk Valeuw,Se vc quiser comentar td bem,kkkkTd bem contigo???Eu estou bem :|)
Karina:Obrigado Flor,brigado mesmoo *-* Valeu
Rebeka:Obrigado :-)  Td bem com você???

5 comentários:

  1. velho na boa quem tem um irmão desse não precisa de inimigo kkkkkkkkkkkkkkkk, (o pior é que ele parece o meu irmão ¬¬' , qualquer dia eu mato meu irmão kkkkk) , ok mais continuaaaaaaa, please esta muito perfeitoooo *--------*

    ResponderExcluir
  2. OOOOOO GOOOSH SURPRESINHAS HOHO
    Irmão é uma peste kkkkk'
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. amei haha adore continua beijos eu estou bem e você?

    ResponderExcluir
  4. Ook kkk'
    Td siim e vooc??
    AMEI Mah,, é uma das melhores que eu já li -- As da Leh e da Lala tbm me deixam louca pra continuar lendo! Acho que é de família neh?! kk' -- Mas msm assim Mah,, continua logo *--*
    Preciso ler toda essa IB *---------------------------------------------------------------------------*
    BjusPurpleNinja,, Jhenny <3

    ResponderExcluir