19 fevereiro 2013

One Less Lonely Girl- Não é o Justin,boneca.

Eu:Oi pai,pra que isso?
Pai:Compre o que você quiser.
Eu:Jura?80 reais?-Sorri.
Pai:Sim,faça o que você quiser.
Eu:Obrigada pai.

                                                                ...Ps:Tarde.

Eu:Pai,coloca a anne no carro por favor.
Pai:Ta.Pega as malas Rick.
Eu:O sem noção!cuidado'com as minhas coisas!ok?-eu ri.
Mãe:Kate!O que eu disse sobre brigar com o seu irmão?
Eu:Nao estamos brigando mãe!

                                                                ...Ps:Acabando de chegar na casa(Desculpe gente,tenho que passar o tempo!)

Mãe:Kate,Rick desçam do carro e peguem as malas.
Eu:Ué mas e você?
Mãe:Vou levar a anne.
Pattie:Oi!Sejam bem vindos!
Mãe:Oi Pattie!Que saudades!
Eu:Oi.
Rick:Oi.
Pattie:Justin!Os convidados chegaram!Vem logo os comprimentar!
Justin:Já vo mãe!
Pattie:É meu filho Justin,ele tem a mesma idade que vocês.-Estranho aquele menino da escola também não é Justin?.
Justin:Oi,eu sou...
Eu:Você?
Justin:Kate?
Eu:Ah que bom você lembra meu nome...
Mãe:Se conhecem?
Eu:Estudamos na mesma escola.
Justin:Prazer senhora e Richard!
Rick:Oi cara.-Eles fizeram um toque,meio estranho...
Eu:Anm...Onde podemos deixar as malas?-Eu disse olhando pro chão.
Pattie:Justin leva as malas pro quarto deles por favor.
Justin:Ok.
Mãe:Pat,sua casa é magnifica.
Pattie:Obrigada!
Rick:Podemos entrar?
Pattie:Por favor!Entrem!-Sua casa era enorme mesmo,cada comodo lindo,era a casa perfeita e logo do jardim,após um campo estava o mar.Nunca senti vontade tão grande de sair correndo e me jogar nas águas daquele cenário.
Eu:Quando poderemos nadar no mar?
Mãe:Você não trouxe biquini filha.
Pattie:Podemos comprar,eu já ia no mercado mesmo podemos passar em algum lugar e comprar.
Mãe:Então vamos!
Eu:Eu vou ficar com a anne.
Mãe:Mas o biquini é pra você!
Eu:É só você comprar qualquer um eu não ligo.
Pattie:Justin fica aqui com ela.
Justin:Com prazer!-Encarei-o.Eles foram e nós ficamos lá na cozinha,anne estava com fome então eu dei a mamadeira pra ela,senti alguma coisa na minha cintura.
Eu:Justin...
xxxxxx:Não é o Justin,boneca.-Ele disse apontando uma arma na minha cintura.
Justin:Deixa ela em paz dougie.
Dougie:Quero o meu dinheiro.
Justin:Eu não tenho dinheiro agora.
Dougie:Agora,você não me entendeu?Se eu explodir você talvez você entenda.
Eu:Você quer dinheiro?Aqui!Aqui tem dinheiro!-Eu tremi e dei meus 80 reais para ele.
Dougie:Namorada nova garanhão?Você já não tinha umas 3?
Justin:Ela não é minha namorada.
Dougie:Ok,eu vou indo,até semana que vem,e cuide-se!Gracinha!-Ele pulou a janela e saiu correndo,entrou num carro e acelerou.
Eu:Gracinha?Quem é ele?
Justin:Dougie,aquele negocio de 3 namoradas você...
Eu:você tem 3 namoradas?
Justin:Não!
Eu:O que ele estava fazendo aqui?
Justin:Calma,eu vou te contar tudo!Dougie era meu amigo,e tinha um cara que me odiava,nós eramos inimigos,vou dizer assim...Ele tentou me matar,Dougie e sua gangue me salvaram,agora eu percebi que pra ele mais vale dinheiro do que a vida de um amigo.
Eu:Ou seja,tinha um cara,ele tentou te matar,Dougie te protegeu e agora ele quer dinheiro por ter te protegido,e se você não der o dinheiro...
Justin:Nós morremos.
Eu:Como “nós"?Não me joga no buraco também não!
Justin:Já é tarde de mais ele te viu,agora você ta nessa comigo!
Eu:Ta,e as outras três meninas?
Justin:Estão bem,você tem que ficar escondida não saia pra fora!Igual as meninas fizeram,assim que ele ver outra você vai poder ir.
Eu:Então você tinha 3 namoradas?E eu não tenho escolha mesmo...
Justin:Ta bom,eu tinha,TINHA!
Eu:E agora tem mais três?
Justin:Não!Eu estou esperando uma se apaixonar por mim...
Eu:Eu não estou apaixonada por você!
Justin:Você esta muito calma pra quem acabou de ser assaltada.
-----------------------------------------------------------------------------------
Oê meus anjos!Gostei em!Eu pedi 4 coments e tive 5 em um dia só...Gostei mesmo,agora podemos ter 5 novamente?Espero que sim.Posso responder depois  anjos?Eu tenho que desligar o tab agora,estou sendo obrigada a desligar.
Bjão amores!

5 comentários:

  1. nossa que homem loco kk adorei continua beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEI Mah *--------------------------------------------*
    Obg por postar -- kkkkkkk' Continua logo!! <3
    BjusPurpleNinja,, Jhenny

    ResponderExcluir
  3. O.O meu Deus ela é bem calma em kkkkkkk, se fosse eu eu ja tinha pirado geral la kkkkkkk, mais ok , continuaaaa flor esta muito perfeitoooo *------*

    ResponderExcluir