04 fevereiro 2013

Some Nights part.29 -penúltimo capitulo



Melane on:
 Acordei com a maior dor de cabeça,olhei no relógio e eram 05:30 da manhã,dormi cedo também,tomei um banho,coloquei uma roupa confortável e desci,ninguém acordado oba,silêncio pra pensar!Peguei um pote de sorvete de  creme e ataquei,eu sei que são 05 e pouco da manhã,mas sorvete cura qualquer problema certo?Errado,não ta adiantando nada.
Marry: Mel??? -ela disse acendendo a luz.
Eu: Oi. 
Marry: Você ta bem? -ela veio até mim com uma colher.
Eu: Nada bem,minha mãe quer voltar pro Brasil Tia,eu não quero ir!
Marry: Mas isso ia acontecer uma hora ou outra.
Eu: Marry,eu amo aquele garoto,sabe o Justin me completa entende?Ele me conhece melhor do que ninguém...se eu ficar sem ele..
Marry: Você só tem 17 anos.
Eu: E daí? 
Marry: Você é muito nova pra amar alguém assim.
Eu: Você pode não acreditar,mas isso é verdade! 
Marry: Olha flor,quer que eu fale com sua mãe?
Eu: Ia ser demais,mas acho que não vai adiantar,porque Demetria aceitou numa boa.
Marry: Eu vou tentar ta bem?
                                                 *******
 São 11:30 agora,e eu já estou pronta,coloquei um vestido e um salto,deixei meu cabelo solto,e passei um make simples e desci.
                                       
Juss: Meu amor!!! -ele disse vindo me abraçar com aquele sorriso,ahh aquele sorriso.
Eu: Oi lindo. 
Juss: Ta linda! -ele disse me olhando,com aqueles olhos,ah aqueles olhos.
Eu: Obrigada. -disse rindo.
Juss: Então vamos? -ele disse cruzando nossos braços e fomos até o carro em direção ao restaurante,entramos e sentamos,meu pai encarava Justin com raiva,enquanto mamãe o olhava com carinho.
Eu: Esta tudo indo certo! -sussurei no ouvido dele.
Juss: Mas acho que seu pai vai me matar. -ele sussurou de volta e eu ri.
Mãe: Então como vocês se conheceram?
Eu: Ér...Justin me atropelou de bicicleta! 
Marry: E depois?
Juss: Ela foi ignorante comigo até a gente ficar presa no elevador!
Eu: Nem tanto assim.
Juss: Eu tentava conversar com você e você me enchia de patadas. -rimos.
Eu: Ai a gente virou amigos!
Juss: Mas eu sempre tive uma atração por você. -ta eu corei e todo mundo gritou um "Anw..."
Pai: Então porque pediu ela em namoro esses dias?
Eu: PAI!!!
Juss: É que...
Mãe: Ele é jovem não queria se envolver!
Pai: Ah sei... 
Eu: Para de ser implicante meu Deus viu!!
Pai: Não estou sendo implicante.
Eu: Esta sendo o que então?
Pattie: Ih Melane isso é ciúmes de pai,deixa.
Jeremy: Ainda bem que a Jazzy vai demorar muito pra isso viu! -os adultos riram,gente sem graça.
Juss: Mas você implicou muito com a Mel também viu mãe.
Pattie: Eu???
Juss: Ela vivia indo lá em casa e você falava que ela era má influencia porque se metia muito em confusão!
Eu: Hey eu to aqui viu.
Pattie: Mas você vivia se metendo em confusão mesmo Melane.
Eu: Culpa da vaca da Selena,ela não se conformou que perdeu o Justin pra mim e fica fazendo isso! -eu e Justin rimos.
Jeremy: Bora pedir?Estou morrendo de fome! -pedimos e o papo vinha naturalmente.
                                                 ********
 Depois do almoço fomos pra casa,meu pai não gostou de Justin mas minha mãe adorou ele,então pronto.
Juss: Mel você ta bem?Aconteceu alguma coisa?
Eu: Na-não.
Juss: "Na-não"?
Eu: Não.
Juss: Eu to vendo que você não ta bem! -ele disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.
Eu: Eu te amo tanto. disse com os olhos marejados.
Juss: Meu amor o que você tem?
Eu: Só porque disse que te amo? -disse rindo.
Juss: To sentindo!
Eu: Você me conhece tão bem. -ele sorriu e me olhou bem nos olhos,senti suas mãos na minha cintura e damos inicio a um beijo.
Juss: Você ta muito sentimental e ontem eu te vi com o rosto inchado,você estava chorando?
Eu: Ah não foi nada!
Juss: Amor,não menti pra mim.
Eu: Eu não to mentindo!
Juss: Ok. -ele se virou e foi em direção pra casa dele.
Eu: JUSTIN!!!! -ele entrou,droga de vida!Eu nem tenho certeza que vamos nos mudar,mas não podia mentir pra ele.
Mãe: Mel?O que faz ai sozinha?
Eu: Mããe...eu não quero me mudar!
Mãe: Você já tem 17 anos,já ta grandinha pra entender.
Eu: Mãe eu amo ele!
Mãe: Você é muito nova pra amar alguém.
Eu: Eu não vou!
Mãe: Você vai,é menor de idade e vai fazer o que eu quero.Era termporário você morar aqui,eu sei que o ano ainda não acabou mas eu não aguento ficar longe de vocês,você prefere ficar com ele do que com a sua família? -os olhos de mamãe se encheram de lágrimas e ela entrou,e agora?Corri pra casa do Justin,toquei a campanhia mas ninguém atendia então entrei,subi pro seu quarto e lá estava ele sentado na cama pensando,quando me viu tomou um susto.
Juss: Mel?Você esta chorando? -corri até ele e o abracei,deixando minhas lágrimas rolarem. -O que foi?
Eu: Eu vou voltar pro Brasil. -disse entre soluços.
Juss: O que?
Eu: Minha mãe não aguenta ficar longe da gente mais,e ela não quer vim morar na Marry por enquanto...ela ta pensando em ir segunda.
Juss: Mas ta garantido?
Eu: Não sei,a Demi aceitou numa boa acho que por isso que minha mãe ta me obrigando.
Juss: Tenho mais um dia pra convercer seus pais!
Eu: Como?
Juss: Não sei,só sei que longe de você eu não fico. -sorri.
Eu: Aiiin eu te amo!!! -disse o apertando mais.
Juss: Eu te amo muito mais.
Eu: Não eu te amo mais!
Juss: Nada disso...
Eu: Cala a boca!
Juss: Vem calar? -não pensei 2 vezes e o beijei -Deu certo!! 
Eu: Idiota.
Juss: Seu pai trabalha no que?
Eu: Administração.
Juss: Eu posso pedir pro meu pai arranjar um emprego pra ele!
Eu: Juss?
Juss: Oi?
Eu: Eu acho que não vai dar cer...
Juss: Vai dar certo,eu faço de tudo pra ficar com você!
Eu: Hum...eu quero ficar aqui com você. 
                                       *******
 Eu e Justin ficamos ali por um longo tempo,só trocando carinhos e pensando na vida um pouco,até minha mãe ligar e pedir pra mim voltar.
Mãe: Aonde você tava?
Eu: Com o Justin. -disse e me joguei no sofá.
Pai: Tava chorando?
Eu: Tava.
Pai: O que ele fez?
Eu: Nada.
Pai: Porque você estava chorando?
Eu: Porque eu vou ter que ir pro Brasil.
Demi: Ai que exagerada!
Eu: Quando você amar uma pessoa incondicionalmente e ter que se separar dela,ai a gente conversa sobre o que é exagero.
Demi: Mel vão haver outros Justin!
Eu: Cala a boca Demetria,Cala a boca.
Demi: Não vejo nada demais no Justin também.
Eu: Deve ser por isso que EU estou namorando ele e não você!
Marry: Eu já disse que se vocês quiserem morar aqui tudo bem e nos temos uma casa na rua de baixo a venda vocês podem compra-la.
Pai: É o emprego entende Marry,não podemos simplesmente morar aqui sem nenhuma garantia de que vamos ganhar bem.
Marry: Eu acho que vocês é que não querem ficar,a cidade é pequena,é tranquila,não tem muitos roubos ou coisa do tipo,vocês são da familia e temos quartos de hospedes adorariamos ter vocês aqui e se mudam quando quiser,se quiser.
Mãe: Não tem nada melhor do que nossa casa.
Marry: Tem razão,mas olha suas filhas...elas gostam daqui.
Eu: E aí?Vão ficar ou não?
=========================================================================
       Oiiiiiiiie?
 Hoje foi meu primeiro dia de aula *---* mas foi super chato :(
      Mas e aí como vão?
 Eu vou bem.
  Gatahs estão gostando da #ib?Já é o penultimo capitulo :c quero comentis,quero comentis!!!

    Gente eu amei os comentarios,fico tão feliz por saber que vocês estão gostando :D

     Divulges:
 http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/  -blog da Stephanie deem olhadinha ;)

   É isso :)
By: Leh ♥



3 comentários:

  1. Ai meu DEUS diva tá incrível continua logo e muito obrigada por me divulgar

    ResponderExcluir
  2. eu vou bater nos pais dela , serio , eles tão tirando com a minha cara ¬¬' kkkk, continuaaa flor esta muito perfeitooo *----*

    ResponderExcluir
  3. eles tem que ficar kkkkk dorei continua beijos

    ResponderExcluir