22 fevereiro 2013

One Less Lonely Girl-Gosta dos meus lábios?

Eu:Meu pai trabalha pro presidente!Se eu quiser eu falo pro meu pai e ele tras seus amigos,e Dougie e os outros estão ferrados!
Justin:Seu eu fosse você não falava tão alto,tem gente que trabalha pra ele e podem estar nos observando.
Eu:É bom que ouçam,assim vão nos deixar em paz.
Justin:Não!Não é assim que a banda toca!Eles vão te pegar no primeiro momento em que não pagarmos e te virem por ai.-Assenti.
Eu:Quanto eles querem?
Justin:350.
Eu:Quanto você já pagou?
Justin:Com o seu dinheiro 216.
Eu:Então ainda faltam 144?
Justin:Não sei como consiguiremos o dinheiro.
Eu:Mesada?Quanto você tem ai?
Justin:Nada,eu paguei pra ele semana passada.
Eu:Eu não quero morrer.
Justin:Nem eu nem tive a chance de te beijar!
Eu:Seus lábios são lindos mas eu não acho que vou te beijar.
Justin:Gosta dos meus lábios?
Eu:Ah,eles são perfeitos...
Justin:Gosto dos seus olhos...-Eu corei e sorri.
Justin:E do seu sorriso...
Justin:Seu cabelo,liso e macio...
Justin:Seu rosto,como dos anjos...-Ele colocou uma pequena parte do meu cabelo atráz da orelha  e em seguida dava voltas em torno de mim.
Justin:Seu corpo,estruturado ds maneira mais perfeita...-Respirei fundo.
Eu:É assim que você conquista as "meninas"?
Justin:Não...Eu só quero dizer que,você é a única que eu desejei  muito fazer,isso...-Ele selou meus lábios e se afastou,olhou nos meus olhos.
Eu:Eu,não quero ser mais uma da sua lista,não se aproxime da minha boca novamente.-Fechando os olhos e respirando fundo.
Justin:Posso pelo menos te abraçar?-Ele disse segurando a minha mão.
Eu:Só um abraço.-O abracei,coloquei a cabeça sobre seu ombro e...abriram a porta,rapidamente nos soltamos,eles nos encaram.

Eu:Não é nada disso que estão pensando!
Mãe:Kate o que vocês estavam fazendo?
Eu:Nada,eu vi uma barata e ele matou,ai eu agradeci e abracei ele-Isso parece ser convencente...?.
Mãe:Ah...-Ela caiu!
Eu:Eae mãe?o biquini?
Mãe:Ta aqui...-Ela disse me dando um biquini de flores,bem a cara dela.
Pattie:Nós temos piscina também se você quiser,a água do mar está muito fria.
Eu:Não tudo bem,está calor lá fora e eu estou derretendo aqui...
Pattie:Só tome cuidado com tubarões.
Eu:Tem tubarões ai?Alquém já foi atacado?
Pattie:Não,é uma brincadeira Kate!
Eu:Aa...Hehe
Mãe:Anda vai logo sua pestinha!ve se não se perde!
Eu:Ta bom mãe-Disse me segurando para não responde-lá de uma forma indelicada.

Coloquei meu biquini e fui pro mar,rick,Justin e Chris estavam lá também,mas eles não entraram na água eles ficaram surpreendentemente apenas me observando,achei estranho,fiz uma pausa liguei pra Cait ela veio e ficamos nós duas no mar com eles nos olhando.
Chris mordia os lábios frenéticamente,e rick encarava Cait de longe com um olhar sinistro,já Justin sorria toda vez que olhavamos pra eles.

Cait:Sinistro...
Eu:Concordo.
Cait:Por que você me trouxe pra essa cilada?
Eu:Não é cilada Cait,apenas diversão,se eles te olham é por que é linda!
Cait:Sei...

                              Justin On*

Chris:Já é minha!
Justin:O que? Cara eu já beijei ela seu barco afundou!
Chris:Namorando?
Justin:Não...
Chris:Eu tenho um submarino.

                                  Kate On*
Eu:Cait
Cait:Que?
Eu:Quer brincar um pouquinho com eles?
Cait:Claro!-Nós fomos até os meninos e tentamos ser... o mais tentador possivel,eu estava mordendo uma parte dos lábios,como uma mão na cintura...

Eu:Sabem o que eu quero?
Chris-Justin:O que?
Eu:Você!-Sentei no colo de Chris.
Cait:Deixe eu ver... eu quero...você!-Ela sentou no colo de Rick,eca!
Eu:Mas sabe o que nós queremos de verdade?
Meninos:Hum?
Eu-Cait:Você!-Sentamos no colo do Justin,piscamos e levantamos suavemente.
Eu:Tchau Chris.
Justin:Tchau...
Cait:Tchau rick...
Rick:até mais...

                               Justin On*
Eu:Cara,vocês viram aquilo?!
Chris:Estão caidinhas por nós!
Rick:Sabe o melhor?Eu nem fiz esforço.
Eu:Acham que eu pego alguma das duas?
Chris:Não,mas eu pego uma,a Kate.

                               Kate On*
Cait:Demais Kate!
Eu:Eu nunca me senti tão irresistivel na vida!-Nós rimos.
Cait:Eles acham que estamos louquinhas por eles!
Eu:São três idiotas!
Cait:São mesmo!-Nós rimos.

Nós voltamos pro mar e chamamos os meninos,pegamos uma bola e fizemos dois times,em um tinha eu e Cait e no outro Rick e Chris,Justin ficou de Juiz.

Justin:Ponto das meninas!
Rick:Mas nem começou o jogo!
Justin:E?Eu não sou o Juiz?Se eu disse que é ponto delas é porque elas fizeram ponto!
Eu:Isso!Valeu Jus!-Disse enquanto manda beijinhos
Cait:Ei!Nós não fizemos pontos agora?-Ela disse fazendo biquinho e enrolando uma mecha do cabelo.
Justin:Ahh....Ponto delas!
Chris:A não!Me deixa ser o Juiz agora!
Justin:Que?Não!Agora que estou me divertindo!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi!!!Gente 7 dias pro Justin fazer 19 aninhos...Não credito nisso...Mas bom,que ele está vivo e vivendo cada dia da vida dele.Gente eu não to pra "papo" hoje então eu vou deixar denovo de responder vcs Ok?Prometo que da próxima vez eu respondo!Bjs meus amores!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse justin como juiz e uma palhaçada amei continua beijos

    ResponderExcluir
  2. *--* Amei !
    Ain,, nem me fala,, vou chorar :´-)
    Jhenny

    ResponderExcluir
  3. AIUSHAIUSHAIUH eu ri kkkk,as meninas tirando uma com a cara deles kkkkk essa foi boa kkk, mais ok , continuaaa please esta muito perfeitooo *-----*

    ResponderExcluir