03 março 2013

One Less Lonely Girl-Leis. + POR FAVOR LEIAM O FINAL COM ATENÇÃO.

"Hey amor,os sábios seguiram as estrelas,e eu segui o meu coração,E isso me levou á um milagre."-Mistletoe.

Cait:O que é?Você ta bem?
Eu:Eu não sei...Derrepente eu fiquei com vontade de beijar ele...
Cait:Ele?Justin?Chris?Por que?
Eu:Justin,ele...ele me beijou,UMA vez!E eu não queria isso mas...eu gostei.
Cait:Onw você ta apaixonadaaaa!!!
Eu:O que?Não estou apaixonada por ele!Mas,pelos seus lábios macios e levemente rosados...
Cait:Hm...Já está descrevendo ele,deixe me ver,comoo foi o beijo?
Eu:O melhor da minha vida!Seus lábios são doces e são viciantes!É como tocar numa nuvem de algodão doce e morder um pedacinho do céu!
Cait:Você está no nivel 7 de paixão!Já descreve seus sentimentos mas ainda não admite paixão!
Eu:Será que ele também se sentiu assim?Eu não sei se ele gosta de mim e se também está apaixonado...
Cait:Então você admite que está apaixonada!?
Rick:Apaixonada por quem?
Eu:Ninguém,na verdade...um cara que eu conheci no shopping!Nada de mais!
Rick:Controle os sentimentos maninha!-Ele disse e saiu bem devagar pra ouvir mais da conversa.
Eu:Controle a vontade de entrar na conversa dos outros!
Eu:Mas então Cait o que você acha que eu tenho que fazer?

                                                                                                                        Justin On*

Ela está apaixonada por mim?Eu sei que sou irresistivel mas...As garotas apenas saem comigo e bom algumas se apaixonam...Eu vou conversar com ela... a sós.E eu não estava espionando.Apenas observei...

                                                                                                                     Justin Off*Kate On*

Justin:Kate.
Eu:Perai Cait eu já volto!

Eu:Justin,fala.
Justin:Podemos conversar á sós?
Eu:Já estamos a sós!
Justin:No quarto.
Eu:Hmm,ta bom vamos.-Nós fomos até o quarto.
Eu:Fala.
Justin:O que você acha de mim?-Ele disse trancando a porta e colocando as chaves no bolso,assim me trazendo pra perto e encostando nossos lábios.Ta,eu sei que eu até gosto mas pra quantas ele fez isso?Em?.
Eu:Hm,Justin,Justin Não!
Justin:Admite você me ama!Não é?-Senti suas mão por baixo da minha blusa.
Eu:Me deixa sair.-Ele tirou meu sutiã,que logo caiu no chão.
Justin:Eu sei que você quer.-Ele tirou as mãos da minha blusa e me trouxe pra cama me dando selinhos.
Eu:Ta...minha vez.Tira a camisa.
Justin:Agora sim...-Ele se afastou e tirou a camisa.
Eu:Sua boca está mais rosa ou é só o meu baton?-Eu falei e em seguida nos aproximamos,ele beijou meu pescoço e eu retribui,nós logo nos beijamos e eu coloquei uma mão em sua nuca e a outra nas costas,fui abaixando até chegar ao seu bolso e retirei as chaves,assim eu me afastei.
Eu:Mulheres não desistem do que querem.-Eu disse e ele sorriu,fazendo um movimento com a cabeça negativamente.
Justin:Ta esquecendo o seu sutiã.
Eu:Fica de presente pra você.

Ok,o que aconteceu agora foi muito bom,mas eu não podia dar esse gostinho de vitória a ele,muito menos por que ele já deve ter feito isso com outra.Fui tomar um banho para...esfriar a minha cabeça,e então percebi o quanto a casa é chique,uma bainheira e um Box no mesmo banheiro,que á propósito é bem legal,mas não quero me aproveitar e gastar água á toa.Ah...Justin...Por que logo você?Meus ex não eram como você...
Felix,ah Felix,me tira dessa...(Felix é um dos meus ex,ele é atualmente meu melhor amigo,antes amigo do que namorado...)Terminei meu banho bem rápido e desci com uma roupa pra festa,mas parece que eu cheguei atrasada...Como não ouvi o som?

Cait:The love is in the air.
Eu:Ta bom,quem te contou da conversa minha e do Justin no quarto?
Cait:As paredes tem ouvidos,e muito apurados.
Eu:Você tava ouvindo atrás da porta!!?
Cait:Ué!Tem alguma Lei que proibe isso?
Eu:Tem!A Lei de Nunca escute a conversa entre a sua melhor amiga e o cara que ela gosta!
Cait:Eu não escutei muita conversa...Vocês fizeram outra coisa néh?
Eu:Caitlin!Não,não fizemos outra coisa!
Cait:Estavam se beijando não é?!
Eu:Ta,beijando.
Cait:Você gostou néh?
Eu:Não...Ta bom,eu amei,mas isso fica em segredo!
Cait:E como foi?
Eu:Ele me puxou e me beijou,nós quase levamos na esportiva mas eu lembrei dele e suas outras prováveis namoradas e tentei para-lo,ele trancou a porta e colocou as chaves no bolso,então eu finji e tirei as chaves do bolso dele e sai do quarto.
Cait:Você tem sorte de isso não ter acontecido com o você e o meu irmão.
Eu:Por que?
Cait:Ele é o maior chato do mundo!
Eu:Diz isso por que ele é seu irmão!
Cait:Digo isso por que eu conheço ele,ei vamos pegar um drink?
Eu:Vamos.

                                          ...
Justin:Ei Kate vem ver isso!
Eu:O que?Minha nossa!-Disse vendo um programa que só passa coisas engraçadas que as pessoas fazem.
Eu:Ai,ele devia usar capacete...
Justin:Vem comigo-Ele me puxou para o quintal.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente,acho que só agora eu percebi que não poderia dizer que Justin tem 18 anos...Mas ninguém disse que eu não poderia dizer que ele tem 16 né ;-) !Bom,eu vi que só tive 2 comentários no último Cap,então eu pergunto,Vocês não estão gostando?Por que,eu tenho mais de 10 Ibs aqui no meu Tab,e a Jhenny sabe muito bem disso,bom se vocês quiserem outra Ib por favor digam,seja no Chat ou nos comentários dessa Ib.Obrigado Rebeka e Karina por comentarem viu?Beijos.

5 comentários:

  1. magina flor *-*, não faça isso eu amo sua Ib hehe , continuaaaa esta perfeito *-----*

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiii haha jus safadinho kk continua beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha *--*
    Sei siim ee aliás, corrigindo,, são 11 ou 12, não ?! kkkkk'
    E continua please *--* Tá demais!
    Jhenny

    ResponderExcluir