19 fevereiro 2013

Desculpas Flores -- Novidades -- IB Nova -- Jhenny

Oiie Gente !! *--*
Então,, esses dias eu deixei uns recadinhos no chat explicando pq eu não estou postando,, tipo,, por causa da escola ee pelo carregador do meu tabe quee deu coiso -- no meio das férias ~~' -- ee lá era onde eu fazia minhas IB's,, pq eu não gosto que ngn fique vendo sabe... é estranho... ee nos PC's, provavelmente alguém iria ver ee excluir.
Mas enfim ,, adivinhem??!!
Ganheii um Netbook *-------------------------*
Bom,, era pra ser meu e do meu irmão,, mas ele não usa então.... kkkkkkkk' Meu.
Agora eu to fazendo uma IB nova e tals,, e eu acho que está melhor que todas as outras que eu comecei *-*
Então, qnd eu tiver mais tempo de entrar, eu venho ee posto pra vocs, ok?? 
Desculpas mais uma vez *--*
Ee gente,, vai ter novidadee nos meus posts *--* Mais ainda é surpresa ! hahaha' Sou mau. kk'
BjusPurpleNinja,,
Jhenny. <3

Ps. Gente,, eu só vou postar a IB qnd tiver 4 coments aki ok?? :-)

Obs. A-M-E-I o novo visu do blog!  Só que nem me chamaram pra ajudar neh ?! Língua proo ceis =P kkkk'
#Brinks tah??!! kkkk'

PS. Indo fazer trabalhos da escola. Bjus <3

2 comentários:

  1. Mas tu n tava né,kkkk Foi mals,kkk Vamos ver como vai ser gente *-* Td bem com vcs anjos???E vc Jhenny???Bjão ;-)

    May

    ResponderExcluir
  2. Td siim,, vlw *--*
    kkkk' Sua sem graça ! kkkk'
    Ainda te mato loka kkkk'
    Tava siim... mas tinha que postar isso... kkkk'
    Vou sair pq se não alguém me mata ainda por não terminar OS trabalhos... que por um acaso são para amanhã.... kkkk'
    BjãoPurpleNinja *--*
    Jhenny

    ResponderExcluir