14 fevereiro 2013

Just Dream and Believe-Capitulo final-Operação papai vou me casar.

Gente,só dois comentários?Sério?Fiquei titi.kk Bom espero que gostem realmente desse finalzinho que eu preparei pra vocês. :-)
------------------------------------------------------------------------------------
Justin:É...é serio.
Eu:Justin,fala logo.
Justin:Silêncio todos por favor!
Sara:Onwwwwww!
Justin:Eu não sou craque nisso mas...
Ele se agaixou.
Eu:Justin?Você vai...?
Justin:Meu amor,você casa comigo?
Eu:Justin,eu estou muito decepcionada com você.Não acredito que me pergunta,você sabe que SIM!
Ele se levantou,demos inicio a um longo beijo e Sara quase chorando,bobagem de amiga.
Justin:Agora você é minha noiva!
Eu:Justin,mas...eu o meu pai?
Justin:Ah...Nisso eu não pensei...
Eu:Como vamos contar pra minha familia que vamos nos casar?
Justin:Ahm...Um jantar!
Eu:Isso!Um jantar!
Justin:Vamos fazer um plano.
Eu:Ok,bom,nós os convidamos,vamos nos elogiar,e ai vamos falar das suas qualidades...
Justin:São muitas.
Ele me interroumpeu.
Eu:Seu bobo.Me deixa falar.Ai você me pede em casamento na frente de todos.
Justin:Ok.
Eu:Então...Quem ta dentro?Sara?
Sara:Vocês são uns fofos!Eu to dentro.
Erika:Tem um plano?Estou dentro.
Beeny:Contem comigo.
Eu:Ethan?
Ethan:Claro,pra que servem os amigos né.
Eu:Obrigada gente,amo vocês.
Justin:Ok,mas eu vou chamar os meus amigos também.
Eu:Quanto mais gente melhor.
Começamos o plano.Justin e os meninos foram buscar uns amigos dele,Eu e Erika fomos arrumar tudo enquanto Sara cuidava da decoração.
Sara:Azul ou vermelho?
Eu:Vermelho.
Erika:Cor do sangue...
Eu:Erika!Sua nojenta!
Erika:E linda girl,e linda.
Eu:Hey,quem prescisa ficar linda sou eu e eu nesse momento estou muito informal.
Sara:Ai meu Deus!Vai colocar uma roupa!
Eu:Ai ta bom.
Fui trocar de roupa,como o mandado.Coloquei qualquer coisinha bonita que eu achei no armário e fui correndo pra sala quando vi os meninos sentados no sofá e Justin conversando com eles.
Justin:Ai está a noiva!
Eu:Oi garotos.
Garotos:Oi!
Eu:Justin vai trocar de roupa.
Justin:Nem nos casamos ainda e ela já está mandando em mim.
Eu:Vai logo!Bobo!
Justin:Calma,sim senhora.
Eles riram.
Eu:Ei,vocês!Se começarem vou mandar todo mundo ir trocar de roupa!
Ri.
Sara:Ta linda!
Eu:Jura?Eu acho que essa saia está muito apertada?.
Sara:Não,ta linda.
Justin:Linda!
Ele gritou do quarto.
Sara:Justin!
Eu:Agora,o que eu tenho que fazer?
Sara:Nada,só atende a porta que deve ser os seus pais.Erika anda logo!
Erika:Eu estou indo!
Eu:Oi.
Molly:Oi!!!
Eu:Tudo bem com vocês?
Pai:Tudo sim.Cadê o seu namorado?Já foi?
Ele tentou olhar para dentro da casa.
Eu:Pai!Ele ainda está aqui.Ele já vem.
Pai:Hm.
Molly:Podemos entrar?
Eu:Podem.Por favor.
Dei espaço para eles.Eles entraram e eu fechei a porta lentamente.Espero que de tudo certo.
Justin:Olá.
Molly:Oi.
Pai:Oi.
Eles se sentaram.
Eu:Gente,esses são os nossos amigos.
Erika:Esperimentem o molho da carne,é delicioso.
Ela colocou alguns pratos com comida e uma tigela de molho grosso.
Eu:Então,viram como Justin se veste bem?
Molly:Ele tem bom gosto.
Eu:É,muito bom gosto.Estão gostando da comida?
Afinei a voz.
Pai:Está muito bom.
Eu:Obrigada.
Justin:Vocês gostam de música?Podemos colocar alguma música para tocar.
Molly:Claro,algum solo de violino,vocês tem?
Eu:Nós...A quer saber,cansei de me fazer de outra pessoa.Pai.Nós vamos nos casar.
O plano foi por água a baixo.Abortar?
Pai:CASAR?!
Eu:Sim!E quer saber!Eu não ligo se não aprova e nem se tenho outros pretendentes!Eu amo ele e ninguém pode me tirar dele e ninguém pode tirar ele de mim!
Pai:Ta calma,eu...aprovo.
Eu:O que?
Pai:Estou feliz por vocês se casarem.
Eu:Anw,valeu pai.
Molly:Que lindo meu Deus!Vamos deem um beijo!
Eu olhei pra ele e sorri,nos beijamos rapidamente.
                                2 Anos Depois.
Eu:O que você está fazendo?
Justin:Um desenho.
Eu:De que?
Justin:Da nossa familia,viu?Somos eu e você.
Eu:Nossa,lindo.Mas...você poderia colocar mais uma pessoa ai.
Justin:Mais uma?
Eu:Aham,um bebê.
Sorrimos.
------------------------------------------------------------------------------------
Gente...Acabou....:'( Espero que gostem,bom,espero que gostem ainda mais da minha próxima IB.Falta pouco pro Nosso JB fazer 19 aninhos...Como o tempo passa....Confesso que queria que ele ainda tivesse 16 anos....Que saudade...Bom,Bjãoooo não vou poder responder afinal pra quê né gente?Se não haverá continuação?

3 comentários:

  1. aa eu não acredito que acabo vou chora mimimi, eu adorei essa ib , mais estou ansiosa para o próxima *---*

    ResponderExcluir
  2. Awwnnn May *----------------------------------------------------------------------------------------------------------*
    Quase chorei,, sério,, não to mentindo :´-)
    Suua Feia,, não é legal fazer eu chorar ! rum. kkkk
    Bjus, Jhenny

    ResponderExcluir